sábado, 16 de fevereiro de 2013

BATENDO UMA BOLA NAS IMAGENS

O Chico Morais colocou um ensaio de fotos no Facebook que eu não resisti ao impulso de mostrar, clique na imagem e vá ao Álbum.

30 comentários:

  1. Não consegui!
    "Este conteúdo está atualmente indisponível"
    Melhor tentar outro meio, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Você precisa estar com o seu Face online.

    ResponderExcluir
  3. Oi "rarara" ou seja lá quem for
    Eu retirei o seu comentário por dois motivos um porque até fico feliz que esteja preocupada comigo, sobre quem paga ou deixa de pagar IPTU,a pode deixar que eu me viro com isso, e segundo é por causa dessa história de você fazer questão de qualificar as pessoas que possam criticar o que vocês estão fazendo com a nossa cidade, como cupincha dessa ou daquela liderança política. As eleições já passaram e estamos preocupados é com a nossa cidade e não com PA, SF ou ID... Do jeito que você faz parece que quer que desviemos a nossa atenção da mesquinharia que vocês dão causa. Mas independente do que você queira, independente do seu objetivo nefasto, nós estamos atentos e lutando pela nossa cidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc lutando pela cidade sei, ao longo da historia é bem evidente esse seu lado de defensor do município se percebe mesmo hó,
      quem te conhece que e compre,pousar de onesto e bom samaritano,as eleições passaram mas o rotolo de copixa do pa há isso me perdoe isto esta emprignado em vc nem com reza bra esse seu cheiro de bacalhau sai esse fedo já faz parte de vc.


      Excluir
  4. "rarara" ou seja lá quem for...
    Você continua com a velha ladainha de medir os outros pela própria régua. Eu não poso de honesto nem de bom samaritano, eu simplesmente tenho de berço, uma consideração por esses valores que você, a exemplo dos demais que não resistiram ao canto da sereia, perderam nos descaminhos da ganância de levar alguma vantagem. Se você é capaz de se vender e ser cupincha de alguma liderança diabólica, esse é um problema seu, mas continuar querendo denegrir os seus adversários para baixá-los ao nível que vocês ocupam, ah! Isso eu posso continuar quieto e não comentar, ou posso tentar fazer você entender o quanto você está equivocada. Mas como conheço a sua teimosia e soberba, sei que não vai adiantar. E esse a quem você denomina PA continua sendo a maior vítima da sua malignidade e das dos seus "amigos". Não tenho pena de você, afinal está cavando o próprio buraco, mas continuo tendo pena das pessoas que tem que carregar o ranço dos seus sentimentos ruins. Faz parte da estratégia do seu bando de malignos, rotular os que não pensam como vocês gostariam, com os rótulos que vocês mesmos carregam... Não me considero cupincha de ninguém e vou continuar defendendo a cidade da ganância e esperteza do seu grupelho. Afinal esse é o papel de qualquer pessoa que preze a honestidade, e que tem consciência das consequências de quem cede a esses pecados.

    ResponderExcluir
  5. amaurih querido n sou eu que to rotulando ,é só perguntar pra qualquer perdoense o glau da sua pessoa, e fama q vc tem, n adianta me atacar o seu passado te condena vc é copixa sim,!!!!
    então o pa foi vitima da maldade e da ma indrome de elementos que fazem parte dessa gestão, hó coitadinho do jeito q vc fala parece até q esta falando do santinho,ingenuo que foi perseguido e caluniado o q injustiça n tem mais força politica a culpa é nossa ai ai ai viu, vc me comoveu.

    ResponderExcluir
  6. "rarara" representante do que há de pior na cidade, algum outro político teve a sua vida e a vida de sua família tão esmiuçada pelas bocas maldosas de pessoas medíocres que só sabem falar mal dos outros? Algum outro político foi vítima de tanta maledicência? Você acha que foi de graça? Você acha que foi porque a pessoa é uma pessoa má? Ou interessava que ela parecesse o demônio para que os demoniados pudessem ocupar espaços para poderem levar vantagens e tirar proveitos? Qual outro político teve a vida tão destruída por uma campanha de fofocas? Quem conhece o Paulo Afonso sabe o tamanho da mentira que foi habilmente plantada na opinião pública. Não estou defendendo a canonização do Paulo, nunca defendi, mas também não posso colaborar e participar da campanha suja que foi criada por cabeças doentias e gananciosas que estão hoje conhecendo a prosperidade às custas de roubalheiras, ilegalidades, mentiras e distorções, como as que você, "ra ra ra" participa e depois fica tentando enfiar outros na merda em que se meteu até o pescoço, não adianta ter ódio de mim, esse presente eu não aceito, pois a culpa disso não é minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta vendo como vc é cupixa!!!
      vc esta subestimando a inteligência de qualquer leitor com esse papo furado de que fomos nos que denegrumos a moral do pa, é só observar agora na campanha, em porta me porta com o tupete abaixado no alto de sua umildade, e veja o agora,se parar para conversar é raro, nem pro lado olha, a arrogância do pa é algo que qualquer um ve n presisa plantar nada, vc lembra quando o calé assumiu em 2005, nem passar a prefeitura quis, indo na contramão de um ato fundamental de qualquer pessoa pubrica.


      Excluir
  7. Sai demônio!!! Passar o governo depois de ter sido colocado em um caixão e enterrado pelas "boas pessoas, gentes de bem" que engendraram a campanha de terrorismo político... Vá pra "put-a-pariu" como diz o Djé... Sai com sua índole maléfica que só pensa em denegrir os outros... Só pra esconder essa sua podre condição???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquela historia do caixão foi uma brincadeira natural e nornal em qualquer processo eleitoral faz parte do espetáculo,
      essa de nenegrir é algo relativo todos aptos ao voto são pessoas maires de idade aptos de suas condições mentais, e totalmete concientes de tomar suas desisoes,
      pois do jeito q vc coloca da a entender que os eleitores de perdoes sáo um bando de troxas que nem sabem pensar e facieis de enganar, e que acreditam e qualquer conversinha, como papai noel, coelhinho da pascoa,e branca de neve,

      Excluir
  8. Claro!!! Brincadeira... Assim como a campanha de ameaças e cartas anônimas que se não conseguiu desestabilizar a administração do Paulo desestabilizou sua vida particular. Quem tirou proveito de toda aquela "brincadeira"???
    É com essa "brincadeira natural e normal em qualquer processo eleitoral como parte do espetáculo" que você quer justificar o maquiavelismo e a premeditação que levou ao poder um grupo que é especialista nessas "brincadeiras" mas que não tem a menor noção de administração pública, e com esse espírito que você vem no Blog, continuar a estratégia do seu bando???
    Não são todos os eleitores que são feitos de trouxas não, é uma pequena parte, do um terço dos eleitores que elegeram a continuidade do seu bando no poder, uma boa parte é de espertalhões que venderam os seus votos por qualquer favorzinho, um carguinho, um sorrizinho, um tapinha nas costas, essas coisas que fazem os demagogos e populistas, o mínimo foram realmente enganados. Mais de dois terços não se enganaram muito, a não ser os que acreditaram que os que lançaram e apoiaram a candidatura do Sérgio estavam realmente interessados na cidade e não em outros interesses muito mais pessoais que sociais.
    Eu apesar de achar que o assunto pode ser chato, eu até acho muito bom você colocar essas coisas onde a gente pode discutir a nossa história, por mais coisa de novela que possa parecer, mas que é realidade pura... Ou você acha que todos os que elegeram o seu bando são eleitores conscientes... Consciente s de quê???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ainda n se conformou com a derroto do pa,alias pela terceira ves seguida e a culpa é nossa, se isso te faz se sentir bem o faça,a flustação se faz parecer menor n é mesmo??????.
      essa de ensinuar que o sergio de maneira premeditada, lançou sua candidatura com o único intuito de prejudicar, a campanha do pa, os fatos estão se mostrando,tem algum colaborador ou até mesmo o sergio com algum secretariado???, apesar de vc n acreditar,eu fui um colaborador e eleitor do sergio,onde uma chapa renovada com cede de mudanças mostrou um belo desempenho nesse ultimo pleito faltando 800 votos para se eleger, saído vitorioso apesar da derrota.
      já na campanha do pa se mostrou desgastada, e com desligamento de lideranças sempre muito presente nas suas campanhas anteriores como Paulo da elvira, zé Vicente,biel,e o mais importante a recusa do guinha de se laçar como seu vice ,até mesmo o sergio ferreiraque foi um participante ativo na eleição de 2008,
      nesse período pos eleições, e conversei com muitos simpatizantes e eleitores do pa e por quase unimidade, eles decrararam enfraquecimento politico, junto com o cresimento de perdoes, principalmente nesses novos lugares povoados recentemente,como marfim 1 jardim das palmeiras, hortencia vila operaria,e chacara nelli pois a força do pa se concentrou muito no centro, faltanto habilidade para se desenvolver nesses bairros novos,
      alias colocar a culpa nos outros como justificativa ao fracasso mas que o sucesso ta distante de ser alcançado.


      Excluir
    2. Aí é que está a questão "rarara" de uma figa, o que você fala tem tanta credibilidade como o pseudo nome que usa, você interpreta as coisas da melhor maneira que lhe convém, eu não estou preocupado com a derrota do PA, como você e outros maledicentes costumam se referir, eu estou preocupado é com as consequências que essa derrota vem trazendo para a nossa cidade, deixando o poder nas mãos de medíocres da sua qualidade, que acham que são os donos da verdade, essa visão distorcida que você coloca é a mesma que é incutida nas cabeças de pessoas que ainda acreditam no que você fala, e nas campanhas de márquetim que induzem a acreditarem que vocês é que são os bons... Bons em quê? Em deixar a cidade ficar como está??? São bons mesmo, os seus adversários é que não prestam... E nisso que você quer que eu acredite?
      Como sou tontinho e como o seu discurso é tão convincente e seus argumentos bem elaborados eu acredito em você. Parabéns, maligno(a)!!!

      Excluir
    3. Paulo da euvira, que sempre foi braço direito do pa em tudo, nesse pleito se mostrou contra, zé Vicente também, e o pior a recusa do guinha, de ser seu vice, isso tudo foi obra do meu maquiavelismo?????

      "COLOCAR A CULPA NOS OUTROS,COMO JUSTIFICATIVA AO
      FRACASSO, SÓ MOSTRAQUE O SUCESSO ESTA DISTANTE DE SER ALCANSADO"

      Excluir
    4. Você faz a sua análise, da sua forma distorciva de sempre, esse negócio de braço direito e esquerdo é uma livre interpretação da sua parte, e todos, eu sei que para quem tem tendências autoritárias, e para quem rotula as pessoas como ditadoras têm dificuldade de entender certas posturas, ainda mais as que põem por terra as mentiras que ela mesma inventa e distorce, repito, todos os que você cita, só exercitaram a sua total liberdade de opção, cada um pelos seus motivos. Não entendo a sua crítica, o fato deles escolherem as opções tem muito a ver com a campanha de terrorismo político que o seu bando implantou na cidade, não entendo porque você duvida disso, ou entendo. Você é exemplo vivo disso, analise-se o que você pensa a respeito dos nossos políticos, e com que veemência defende alguns deles, por coerência? Por interesse? Por achar que merecia outro tipo de consideração? As pessoas só recebem de volta o resultado das próprias atitudes, e eu sei que o Paulo sofre ataques de pessoas que nutrem esse ódio todo porque queriam favorecimentos, benefícios ou facilidades que o Paulo não deve ter oferecido, a maioria dos que eu conheço é por isso. Nenhum por qualquer atitude ilícita, ilegal ou injusta, ao contrário da bandidagem que conheço.

      Excluir
    5. vai negar que o Paulo da elvira era que nem unha e carne do pa principalmente nas suas duas gestões, a faça me rir amaurih,
      ditador, sem bem quem foi,quem trabalhou, e vivenciou,os dois mandatos do pa,pois eu sim tenho muitos amigos funcionários desse prefeitura q vivenciaram as represarias e umilhaçoes sofridas na época desse senhor a frente da prefeitura, o veja agora com muitos copixas do pa aqui dentro e relate algum nome pode recramar dessa gestão atual??????????/

      Excluir
    6. Não sei porque você acredita que a sua interpretação dos fatos é a que vale. Pessoas medíocres da sua qualidade, vagabundos, exploradores, aproveitadores, confundem rigidez administrativa com ditadura e preferem os regimes permissivos, onde além de não precisarem fazer pôrra nenhuma ainda recebem "gratificações" desde que puxem os sacos do patrões "bonzinhos"... Que você não vale nada eu já sabia, mas que teria coragem de declarar em argumentos que deixam esse "rabo", eu não sabia. Você só anda ouvindo quem tem medo de dizer a verdade, pois vocês são medíocres ao ponto de perseguir quem fala a verdade.

      Excluir
    7. vagabundo Amauri é vc que sempre sobreviveu das desgraças enheia com esse jogos de fofocas de acusasoes enfundadas que só mostra o cupixa leva e traz que vc sempre foi desse senhor chamado paullo afonso que que graças a lambiçao de saco arrumou esse carguinho ia na câmara depois de anos de vagabundagem e perseguições e enchendo o saco de quem trabalha,
      n adinata vc fazer parecer que essa prefeitura nimguem faz porra nenhuma é só ver a volta tudo.

      Excluir
    8. Quer dizer que foi o Paulo Afonso que "arrumou o carguinho" pra mim... Arrumou que jeito? Do jeito que o seu bando "arruma cargos" para os que realmente são tão medíocres que não conseguem passar em concursos feitos na legalidade? Você é muito engraçada, assim como todos do seu bando. Você vem aqui no Blog, com as mentiras e distorções que semearam a discórdia na nossa sociedade, e quer que eu não defenda a verdade? Se eu coloco o que sei aqui eu sou puxa-saco de político? Eu só cito nomes quando você, na ânsia de tentar continuar a enganar a cidade, vem com a campanha de terrorismo para denegrir a moral dos seus adversários. Como que sou eu tiro vantagens de fofocas e acusações infundadas? Que fofocas a que você está se referindo que eu criei? Cite uma.
      Se você ainda não entendeu ao buraco que te colocaram, usando da sua má índole, dos seus ressentimentos, não sou eu que vou te alertar. O problema é seu, se vire. Agora, querer mudar toda uma realidade da nossa cidade pra proteger o seu bando, e achar que eu tenho que concordar com você aí já é demais, por mais tontinho que eu seja eu não consigo deixar de ver que a cidade não está do jeito que você quer mostrar, é só ver o quê em volta? A cidade mais linda a cada dia??? Faça um favor pra cidade...

      Excluir
    9. "ra ra ra"... Você não me conhece, não conhece o Paulo Afonso, não conhece a cidade, não conhece ninguém ao seu redor, e não tem noção da influência que pode exercer nas pessoas inocentes que te cercam. E tem a petulância de achar que pode sair falando o que quer, mesmo que seja a maior barbaridade. O que você pensa que é? Onde você pensa que vai? Porque quer levar outras pessoas para esse lugar?

      Excluir
    10. é muita conhecidencia vc passar em primeiro lugar nesse concurso onde teve diversos candidatos
      é muita conhecidencia o Paulo da elvira era presidente da câmara na ocasião,tambem tava la o cabeça de algodão doçe, e adivinha quem tava la lambendo o padre na serimonia de titulo perdoense ao padre sebastião sim o Paulo afonso,
      n sei por vc ensiste em dizer que estou em má cond~ção to muito bem obrigado nada de errado,

      Excluir
    11. Eu sei que você está muito bem, não só você, mas todos os que fazem parte do esquema que está aí.
      A sua maldade juntada com a sua ignorância só faz com que perceba as coisas pelo lado que escolheu, o lado do mal. O que você está colocando é a sua opinião como se fosse a coisa mais correta do mundo.
      Eu sei que você tem dificuldade em achar que pode haver pessoas que façam as coisas dentro da legalidade e da honestidade, já que demonstra que não tem consideração nenhuma por esses valores, que pra você nem devem ser considerado "valores", mas empecilhos para estar tão "bem" como faz questão de dizer, mas seus argumentos são tão fantasiosos, mentirosos e tendenciosos, que eu poderia nem achar que deveria responder. Mas como não tenho nada a esconder...
      Você não olhou a lista de concorrentes, você não olhou nada, (pois nem precisa, o que pensa é a absoluta verdade), se tivesse o interesse em consultar veria que, se o concurso fosse como os que a Prefeitura faz, com os cargos todos previamente preenchidos pelos do bando, como casos escandalosos que inclusive foram motivos de denúncias na Justiça, que se não fosse tão vendada ou vendida, teria tomado providências mais efetivas, veria que outros teriam muito mais prioridade do que eu. Veja lá medíocre, antes de fazer insinuações e fofocas para justificar a sua posição, que não tem nada de errado... Não tem nada de errado, mas você não tem coragem de se identificar...

      Excluir
  9. Olha maligno(a) isso tudo faz parte de "espetáculo normal em processo eleitoral" da Mooca ou da Vila Guilherme, e na cabeça doentia de um ou outro perdoense que se acha...

    ResponderExcluir
  10. Que se acha e que se deixar utilizar por certas lideranças políticas em troca de um carguinho, de um favorzinho, de uma cumplicidade nos crimes...

    ResponderExcluir
  11. NÃO QUERENDO ATRAPALHAR ESTE COLÓQUIO....

    SOBRE O TRABALHO DO CHICO MORAES, ADOREI AS FOTOS, PRINCIPALMENTE AQUELA QUE MOSTRA A IGREJA.
    O FEIO FOI O ESTADO DE ABANDONO QUE ESTÁ ESTA QUADRA, SÓ ASSIM PARA CONSTATAR QUE TUDO EM PERDÕES ESTÁ ABANDONADO.


    ESTOU ANSIOSA PARA QUE CHEGUE A COBRANÇA DA TAXA DE LIXO, QUEM SABE " PAGANDO " TEREMOS UMA COLETA DE LIXO EXEMPLAR.
    NINGUEM SABE QUE DIA QUE PASSA A COLETA, O LIXO FICA ACUMULADO, TUDO ESTÁ PRECÁRIO NA CIDADE, E É ESTAFANTE LER AQUI NO BLOG " PESSOAS " DEFENDENDO ESTA ADMINISTRAÇÃO..................

    ResponderExcluir
  12. RARARA, VOCÊ SABIA QUE O AMAURI FOI O PRIMEIRO COLOCADO, MAS QUEM TEM TODAS AS DOCUMENTAÇÕES EM DIA E EM ORDEM PARA TER SIDO CONSIDERADO APTO SERIA O SEGUNDO LUGAR QUE TEM FACULDADE DE JORNALISMO COMPLETA, TEM MTB DEFINITIVO, ENFIM ELE FOI BENEFICIADO POR AMIZADES, POIS ELE NÃO TEM O CURRÍCULO COMO FOI EXIGIDO NA INSCRIÇÃO, ELE NÃO É BACHARELADO EM JORNALISMO, ELE É UM CURIOSO QUE QUEM UM MTB PROVISÓRIO, AINDA CORRE O RISCO DE PERDER O LUGAR PARA O SEGUNDO CANDIDATO, ISSO NÃO É POR APADRINHAÇÃO? AGORA QUER VER O AMARAL DOIDO, ESPERA ELE LER ISTO AQUI.

    ResponderExcluir
  13. Porta voz, ou seja lá quem for...
    Que bom que você tenha colocado o seu veneno na conversa, pois com isso as coisas vão se esclarecendo e apagando as fofocas e distorções.
    Eu sei que para vocês pode parecer apelação, mas eu não tenho motivos para discordar dessa máxima: "Deus escreve certo..."
    No edital foi solicitado o registro no Ministério do Trabalho, o conhecido MTb, que não é emitido somente para jornalistas, mas para todos os profissionais que comprovem que trabalham na área, e curso superior. Como a principal necessidade da Câmara seria contratar um profissional para fazer os registros em DVD, que o Tribunal de Contas não permitiria ficar contratando terceiros, o cargo não precisaria exatamente ter somente formados em jornalismo, podendo também ter pessoas formadas em relações públicas ou até mesmo educação artística que é o meu caso. No caso das filmagens e trabalho com edição e conversões eu não acredito que qualquer pessoa formada em jornalismo teria a mesma experiência que tive, mas isso é secundário. Se houvesse qualquer tipo de manipulação nos resultados, como é comum nos concursos da Prefeitura, eu não seria qualificado, quem sabe a segunda colocada, que é sobrinha de um secretário municipal influente como segundo pai do prefeito. Com essa influência e com a vontade de trabalhar que ela tem e que é louvável, ela deveria acertar com o tio e ocupar o cargo de Assessor de Imprensa da Prefeitura, que está vago se não ocupado por laranja. Não fui apadrinhado, porque não aceitaria participar do processo se soubesse que poderia acontecer. Quanto a outros nomes, se houvesse manipulação de resultados, outro nome seria superior ao meu como também ao da Neuza Marcondes, pois o André do Dézinho, também participou e além de ter a formação exigida, no caso não a de jornalismo, mas a de relações públicas, teria condições de realizar um trabalho melhor do que qualquer jornalista, além de ser sobrinho de ex-prefeito, ex-vereador e vereador.
    Logo que saiu o gabarito fiz questão de colocar. aqui no Blog, a quantidade de acertos que consegui, errei onze questões.
    É lógico que pessoas que tem interesses nobres na administração da cidade, não se conformam com o resultado que se houve apadrinhamento foi superior. Não devo minha aprovação a nenhum político, e isso me deixa em uma condição que pode incomodar a quem precisa esconder atos e atitudes. Estão loucos pra me fazer espirrar do cargo. O cargo, ao mesmo tempo que me oferece condições de sobrevivência me limita nas ações que poderia realizar, se por acaso eu tiver de sair do cargo, terei maior liberdade de me expressar. Não vou me incomodar com isso.
    Eles que se incomodem...

    ResponderExcluir
  14. Porque tanta preocupação com o trabalho do Amauri? Aposto que isso é só mais uma desculpa para desviar a atenção dos frequentadores do blog e deixar de observar ou falar sobre as reais condições da cidade, essa picuinha pessoal já deu, será que dá para mudar de assunto!!!

    ResponderExcluir
  15. "Anônimo", não se preocupe, apesar de você estar correto, é que nas estratégias da mediocridade, quando não se tem argumento para defesa é preciso atacar a vida pessoal dos adversários, inventar alguma coisa ou distorcer outras, e com essa estratégia "eles" vem se mantendo com o poder em nossa cidade, o poder de destruir o que está feito, desde que traga vantagens ao grupo.

    ResponderExcluir
  16. Por outro lado é muito bom que as pessoas se manifestem, mesmo com mentiras, distorções, interpretações tendenciosas, pelo menos assim as coisas são melhor esclarecidas. Para quem não tem medo da verdade nada mais saudável.

    ResponderExcluir