domingo, 11 de março de 2012

A SOMBRA DO PRESÍDIO

Nós tivemos algumas manifestações no Blog:


OUVI DE UM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA QUE O PRESÍDIO SERÁ CONSTRUIDO AQUI NA SERRA DOS CAMARGOS, PARA TANTO ESTÃO REFORMANDO AS RUAS PRÓXIMAS. FIQUEM ATENTOS!!!



SR.MAC. EU TBM OUVI DE 1 FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA, QUE O PRESÍDIO VAI SER NA PRAÇA DA IGREJA DE SÃO BENEDITO, P/ TANTO, JÁ ESTÃO DEIXANDO O MATO CRESCER. DIZEM QUE PRESO PREFERE O MATO...P/ SE ESCONDER DA JUSTIÇA, É CLARO!!!RS

É claro que o segundo comentário foi uma brincadeira, nem por isso podemos de ficar atentos, e além dessas manifestações no Blog recebi também um e-mail:

Boa tarde,Amaurih, sou morador no Bairro Colina do Sol em Perdoes, e gostaria de saber se vc ouviu falar sobre a retomada da obra do presidio de Perdoes, pois ouvi falar que agora foi escolhido um novo local, do outro lado da Rodovia D.Pedro I, e o inicio da obra sera muito em breve, caso saiba de alguma coisa, favor divulgar para todos. Grato.

Além disso encontramos no Facebook uma postagem do senhor Henrique Aguilera:

É uma pena que ainda muitas pessoas não tem acesso a internet e por tando muitas das informações não chega ao Povo de Perdões, estou sabendo que o projeto de um presidio aqui em nosso município não esta encerado, pois pessoas que estão licadas ao Governo de São Paulo, estão negociando a construção de um presidio em nossa cidade, eles vão aprovar esta construção até porque estas pessoas não tem compromisso com a Povo e nunca terão, pois eles legislam em causa própria, o nosso município não precisa de um presidio, nós já temos um presidio, " estamos presos a uma politica que não dá o direito do Povo ter tudo aquilo que é dever dos políticos, ex. saúde, educação, transporte, segurança, asfalto, água encanada, linhas telefônicas, iluminação em nossas ruas, etc..." Amigos procurem saber que são estas pessoas que querem ver a ruína da nossa cidade. (sic)

Devido a tudo isso, perguntamos às nossa autoridades:

"EM QUE PÉ ESTÃO AS COISAS???"

9 comentários:

  1. EU FALEI QUE HÁ RUMORES, MAS LEVARAM NA BRINCADEIRA, AFINAL DEPOIS QUE EU DISSE UMAS "MENTIRAS" NINGUEM ME LEVA MAIS A SÉRIO, MAS ONDE HÁ FUMAÇA HÁ CHURRASCO( PRA MUDAR UM POUCO O DITADO) O CERO AMIGOS É QUE O TRAMBOLHÃO MAIS CEDO OU MAIS TARDE VEM PRA CÁ, ESPERO ESTAR "MENTINDO" MAIS UMA VEZ!!

    ResponderExcluir
  2. A MARI DEVE TER ALGUM PROBLEMA ALI COM A IGREJA DE SÃO BENEDITO, PRIMEIRO ELA QUERIA QUE SE FIZESSE ALI UM PASTO PARA AS VAQUINHAS, AGORA ELA QUER O PRESIDIO POR ALI, CRITICOU AS VERBAS DESTINADAS A REFORMA, Õ MARI, O QUE V. TEM CONTRA O SÃO BENEDITO? DÁ UM REFRESCO NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto são só rumores, mas aqui na nossa cidade o pessoal espalha rumores que lhes interessam independente de ter base na realidade, são doidos para espalhar rumores, que causam os seus estragos e que mesmo depois de desmascaradas as mentiras, o prejuízo permanece, por muito tempo, como uma sombra escura sobre a vida das pessoas, para alegria dos caluniadores, dos inventores de rumores...

    Temos os inventores de rumores e a rede (boca mole) que trata de espalhar aos quatro ventos os rumores, que são usados para envolver pessoas que na maioria das vezes não tem nada a ver com a coisa...

    ResponderExcluir
  4. ô sr. mac, vc continua entendendo tudo muito mal... eu não comentei nem uma vírgula sobre as verbas destinadas a reforma da igreja, e tbm nem queria que o pasto fosse destinado às vaquinhas, muito embora elas sempre pastam por lá, e qdo eu disse que me disseram que o presídio seria construído lá, eu não brinquei...alguem da prefeitudo me disse isso, mas eu entendi como se fosse uma brincadeira... o restante do comentário é que correu por minha conta:"que p/ tanto estavam deixando o mato crescer e etc..." e pra finalizar, eu não tenho nada contra o SÃO BENEDITO, até gosto muito dele.(kkkkk) será que isso lhe serve de refresco ou o senhor quer mais???

    ResponderExcluir
  5. OK MARI É MAIS UMA BRINCADEIRA MINHA, NADA SÉRIO!!!

    AMAURI, V. ACREDITA MESMO QUE FALAR EM CONSTRUÇÃO DE PRESÍDIO POR AQUI É INVENÇÃO DE RUMORES E MENTIRA??? SEJA REALISTA MANO, O TRAMBOLHO ESTÁ AÍ NA NOSSA PORTA, PODE SER QUE COM MUITA LUTA POSSAM RECUAR, MAS NÃO É INVENÇÃO NÃO.
    SE VOCES ACREDUTAM QUE O TRAMBOLHÃO É UMA MENTIRA, ENTÃO CRUZE OS BRAÇOS E ESQUEÇAM O MEU ALERTA, O TEMPO DIRÁ QUEM ESTAVA CERTO.

    ResponderExcluir
  6. Nós sabemos que o trambolhão não é mentira, apesar de o deputado Mendes Thame vir aqui na época de eleição e jurar de pés juntos que não existia nenhuma intenção do Governo em construir aqui em nossa cidade o trambolho... Estamos de olho e não vamos ficar de braços cruzados quando eu cito rumores não estou me referindo somente a esses do presídios, eu me refiro a todos os outros que são jogados para a população, não como informação, mas como rumores...

    ResponderExcluir
  7. ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ CHURRASCO!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. EU QUERIA SABER A OPINIÃO
    DOS FREQUENTADORES DO BLOGÃO
    A RESPEITO DO TRAMBOLHÃO
    POIS FICA SÓ EU E O AMAURI NA DISCUSSÃO
    E NÃO CHEGA A NENHUMA CONCLUSÃO
    É PRECISO QUE OUTROS ENTÃO
    ANALISEM A SITUÇÃO
    TAMBOLHO, TRAMBOLHINHO, TRAMBOLHÃO
    PRESÍDIO, PENITENCIÁRIA, PRISÃO
    OU INSTITUTO DE REEDUCAÇÃO
    FALA PREFEITO, POVINHO, POVÃO
    CANDIDATOS A ELEIÇÃO
    É PRESÍDIO SIM OU PRESÍDIO NÃO???

    HOJE É DIA DO POETA, OBRIGADO , OBRIGADO, OBRIGADO......

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS MAC !

    VOCE ALÉM DE POETA
    É UM GRANDE COLEGA
    ACREDITO QUE A CONCLUSÃO
    JÁ TÁ DE ANTEMÃO
    CERTA E ACERTADA
    POR TODOS SACRAMENTADA
    E NÓS QUEM MAIS INTERESSA
    NINGUEM SE MANIFESTA.

    LOGO, LOGO, NA CERTA
    VIRÃO COM MUITA FESTA
    INAUGURAR A PERVERSA
    E NÓS SÓ NOS RESTA
    ACEITAR MAIS ESTA.

    ResponderExcluir