domingo, 4 de março de 2012

PARA TODA PERSONA NON GRATA

Um(a) comentarista criticou outro comentarista que se assinou como " Perdoense Nato", colocando:


PERSONA NON GRATAMar 3, 2012 09:22 PM
PERDOENSES NASCEM TODOS EM BRAGANÇA , ATIBAIA OU PIRACAIA, COMO PODE TER PERDOENSE NATO?? SÓ SE NASCER NO MEIO DO MATO!!!!
ResponderExcluir


Apesar de ter respondido que no século passado, não muito distante, mulheres davam à luz em casa, logo depois recebi pelo Facebook, da amiga Christiane Liberatori, um vídeo do nascimento de Lucas. 


Não era só no século passado que as mulheres davam à luz seus filhos, nesse século também, pode ver:




5 comentários:

  1. sr.(a)persona non grata, se dependermos dos políticos do seu GRUPO, vamos ter muitos perdoenses natos nascendo e crescendo no meio do mato...(sem hospital e com a cidade com os matos na altura em que estão, cobrindo calçadas e guias...)só tá sobrando o meio da rua p/ os transeuntes dividirem com os carros...
    obs.p/ quem acha difícil existir perdoense nato, mas em comparação, persona non grata como vc está sobrando...acredito que vc seja uma daquelas que a calémidade trouxe na época do voto...nasceu no hospital sim, mas que se depender "desse grupinho" que vc apóia, vai ter filhos nascido em Nazaré, Atibaia, Bragança ou na PQP!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu não sei bem, o que que o tal ou a "tar de nazaré paulista" tanto se vangloria. atualmente, graças ao DR.HUMBERTO, os nazareanos tem um lugar pra nascer, mas isso é um caso muito recente...pelo que sei a maioria das pessoas de nazaré nasceram no meio do mato, e muitas dessas pessoas dependeram tbm de outras cidades p/ nascerem,tal qual os perdoenses...

    ResponderExcluir
  3. Ih! Mari! Não entre nessa de acreditar que essa tal seja mesmo de Nazaré ou tenha qualquer ligação com a nossa cidade irmã.

    ResponderExcluir
  4. nascer no mato não é vergonha p/ quem nasce, e sim p/ algum político que ganhou até terreno para construir hospital e nada fez...ou tudo não passou de uma farsa??? (de quem deu, e de quem recebeu???)kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. PERSONA NON GRATA5 de março de 2012 15:06

    SERÁ QUE AMAURIH E PAULO AFONSO SÃO PERDOENSES NATOS OU NASCERAM NO MEIO DO MATO???KKKKKKK SERÁ QUE A PARTEIRA ERA MINEIRA???KKKKKKK

    ResponderExcluir