quinta-feira, 1 de março de 2012

O POVO É IGNORANTIZADO

Recebi pelo Face, através do Daniel Caribé, esse vídeo de um cara que eu não conhecia e que vim a saber que é um artista plástico, e sua arte é pura e o seu texto flui fácil, transparente e simples... Mas diz tudo...

No Face veio com uma das frases que ele diz: "O poder não corrompe... REVELA..."


3 comentários:

  1. Sou professora da cidade, não estou colocando meu nome pois sei que se eu me identificar, serei perseguida, mas não aguento mais, tenho que falar, pois também pago meus impostos e tenho direitos. Todos nós estamos sofrendo com esse calor, mas os alunos da escola Viana estão sofrendo ainda mais. Nenhuma sala tem ventilador, ou seja, tem mas tá tudo quebrado, as salas estão lotadas de alunos e todos tem que passar cinco horas nesse calor infernal. Pelo que a turma da escola fala, tem ventilador guardado há um tempão mas ninguem instala. O que tá faltando, não tem eletricista na prefeitura, e se não tem, o prefeito não pode chamar um eletricista particular. É um crime o que estão fazendo com as crianças. Será que a diretora que tá passeando com sua superior não tá vendo o que tá acontecendo? Senhores vereadores vão lá na escola pra ver, fiquem lá na sala pelo menos uma hora para sentirem na pele o que os professores e alunos estão passando. Seu prefeito, eu sei que o senhor tem muito serviço, mas dá uma corridinha lá e resolve esse problema.

    ResponderExcluir
  2. O PODER NÃO CORROMPE..........REVELA !

    QUANTOS PROBLEMAS SÃO REVELADOS AQUI NO BLOG, E POR CERTO AS AUTORIDADES TEM PLENO CONHECIMENTO E " N I N G U E M " , NEM FISCAL, VEREADOR E PREFEITO TOMAM ALGUMA ATITUDE.

    AÍ QUANDO OCORRE UMA TRAGÉDIA OU UMA FATALIDADE POR OMISSÃO, CADA UM COLOCA A CULPA EM QUEM NÃO TEM NADA Á VER.

    É VERGONHOSO !
    ONDE ESTÃO OS DIREITOS DOS PROFESSORES,
    OS DIREITOS DOS ALUNOS,
    OS DIREITOS DA POPULAÇÃO Á EDUCAÇÃO E Á SAÚDE.

    SERÁ QUE PARA TOMAREM ALGUMA ATITUDE DEVERÃO TER QUE ESPERAR ÁS ELEIÇÕES ?

    SENHORES POLÍTICOS :

    CHEGA DE PALHAÇADAS !
    REVELEM AO POVO ALGUM BENEFÍCIO Á CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Não posso deletar o comentário assinado por "Anônimo" acima, até porque não é de cunho pessoal, e é um alerta para mostrar o que a propaganda e alguns servidores tentam esconder, a cidade está abandonada, haja vista o que aconteceu na Escola da Cachoeirinha, Escola Municipal Professora Maria Tereza Ramos de Azevedo, que apesar de a diretoria vir há tempos solicitando a manutenção do sistema de alarme, já instalado na Escola, isso não foi realizado e na última semana a Escola foi furtada, trazendo um prejuízo ao município que não se pode medir somente pelos perto de R$ 50.000,00, dos equipamentos e materiais furtados, mas que tem que ser acrescidos do prejuízo que a falta desses equipamentos vai acarretar para os alunos. Enquanto isso os servidores municipais (meia dúzia de coordenadores, chefes, e encarregados), estão mais interessados em que a Câmara aprove um artifício, a criação da "Função de Confiança", que lhes dá um aumento muito superior ao que foi discutido e aprovado na "Reforma Administrativa".

    A Câmara não quis aprovar o texto da reforma da forma que chegou e apresentou emendas diminuindo a quantidade de cargos e a porcentagem da "gratificação", o que causou um veto por parte do prefeito, se esse veto que será apreciado segunda feira, não for quebrado, esses servidores vão ganhar um aumento considerável, o que não significa que os serviços vão funcionar nessa Prefeitura, pois o problema, todos sabem, é de competência e não de baixos salários...

    ResponderExcluir