sexta-feira, 2 de março de 2012

COMENTÁRIO ANÔNIMO


Eu combinei com os comentaristas que não aceitaria mais comentários sem que a pessoa se identificasse, nem que fosse por um pseudônimo, (pois sabemos que em sistemas autoritários e incompetentes, sempre ocorrem perseguições e retaliações para quem se opõe), mas na última postagem "O POVO É IGNORANTIZADO", um comentário anônimo mostra uma realidade que todos nós conhecemos, mas que ninguém comenta por não parecer fofoqueiro, ou por estar fazendo "política", como se fazer política fosse alguma coisa reprovável ou anti-ética.

Quando o artista fala que o povo não é ignorante, mas ignorantizado para favorecer aos interesses dominantes, o primeiro lugar que vemos o processo de ignorantização é a Educação. Quanto menos os governantes incentivam a educação, mais ignorantizado eles querem o povo. Reparem no comentário:


Sou professora da cidade, não estou colocando meu nome pois sei que se eu me identificar, serei perseguida, mas não aguento mais, tenho que falar, pois também pago meus impostos e tenho direitos. Todos nós estamos sofrendo com esse calor, mas os alunos da escola Viana estão sofrendo ainda mais. Nenhuma sala tem ventilador, ou seja, tem mas tá tudo quebrado, as salas estão lotadas de alunos e todos tem que passar cinco horas nesse calor infernal. Pelo que a turma da escola fala, tem ventilador guardado há um tempão mas ninguem instala. O que tá faltando, não tem eletricista na prefeitura, e se não tem, o prefeito não pode chamar um eletricista particular. É um crime o que estão fazendo com as crianças. Será que a diretora que tá passeando com sua superior não tá vendo o que tá acontecendo? Senhores vereadores vão lá na escola pra ver, fiquem lá na sala pelo menos uma hora para sentirem na pele o que os professores e alunos estão passando. Seu prefeito, eu sei que o senhor tem muito serviço, mas dá uma corridinha lá e resolve esse problema.

Para o qual eu até coloquei também meu comentário:

Não posso deletar o comentário assinado por "Anônimo" acima, até porque não é de cunho pessoal, e é um alerta para mostrar o que a propaganda e alguns servidores tentam esconder, a cidade está abandonada, haja vista o que aconteceu na Escola da Cachoeirinha, Escola Municipal Professora Maria Tereza Ramos de Azevedo, que apesar de a diretoria vir há tempos solicitando a manutenção do sistema de alarme, já instalado na Escola, isso não foi realizado e na última semana a Escola foi furtada, trazendo um prejuízo ao município que não se pode medir somente pelos perto de R$ 50.000,00, dos equipamentos e materiais furtados, mas que tem que ser acrescidos do prejuízo que a falta desses equipamentos vai acarretar para os alunos. Enquanto isso os servidores municipais (meia dúzia de coordenadores, chefes, e encarregados), estão mais interessados em que a Câmara aprove um artifício, a criação da "Função de Confiança", que lhes dá um aumento muito superior ao que foi discutido e aprovado na "Reforma Administrativa".

A Câmara não quis aprovar o texto da reforma da forma que chegou e apresentou emendas diminuindo a quantidade de cargos e a porcentagem da "gratificação", o que causou um veto por parte do prefeito, se esse veto que será apreciado segunda feira, não for quebrado, esses servidores vão ganhar um aumento considerável, o que não significa que os serviços vão funcionar nessa Prefeitura, pois o problema, todos sabem, é de competência e não de baixos salários...

Além disso, ficamos sabendo, ainda, da parte de uma mãe de aluno, de que se no Viana não tem ventiladores, na Escola Hélio Damante, não tem lâmpadas e nem porta no banheiro feminino.

Com a palavra os responsáveis...

83 comentários:

  1. RARARA!!!
    Eu não sei o que a senhora está querendo, ou melhor, sei, você está querendo usar o Blog para divulgar informações que lhe interessam mesmo que sejam distorcidas, e quer colocar o Blog em situação delicada perante os que você acusa. Se você tem alguma denúncia a fazer, por favor procure as instâncias corretas, eu não vou colocar a minha mão nessa cumbuca. Eu só coloco o que tenho provas, documentos ou testemunhas confiáveis...

    ResponderExcluir
  2. Diretor e Secretaria da Educação, para administrar tem-se departamentos e quando não tem competência vai direto pessoalmente ao prefeito, se este não soluciona vá aos jornais, chama tv vanguarda, para cima, os daqui são agulha no palheiro são úteis, mas não tem representação.

    Será que esta professora, seguiu todos os tramites os quer só jogar no ventilador,ela tanto sabe que está errada que usa pseudônimo, quando se está certa não precisa agir dessa forma, não aprendeu o que é ética, roupa suja primeiro lava-se em casa, depois de explorados todos os meios de solução, sim boca no trombone, e não há lei para que se penalise quem está com a razão, principalmente tendo as mãese alunos ao seu lado. Porque esta funcionária não está em busca de soluções e sim criar um auê que jamais seria um meio de solução.

    ResponderExcluir
  3. Errado "Ética", ou seja lá quem for...
    A pessoa só não colocou o nome, não porque quer criar um auê, quem quer criar auê são os responsáveis que não previram que com o verão os ventiladores deveriam estar funcionando ou instalados, não venha esconder a incompetência da administração, acusando a pessoa que comenta, isso, sim, é que é falta de "ética"... E de competência...

    ResponderExcluir
  4. Já que você é tão "ético" e tem conhecimento e influência, o que todos nós queremos, inclusive a pessoa que comentou e eu também, não é auê, é ação, e ficaria imensamente feliz se pudesse divulgar a notícia de que os problemas foram solucionados, quanto tempo você quer para isso???

    ResponderExcluir
  5. Daria para esta professora responder se ela foi até o Diretor e ele mostrou a ela o Oficio ao qual enviou a secretaria da educação solicitando o conserto em carater de urgência, aí ela pode responder se com o numero de tal oficio ela mesmo foi educadamente perguntar a secretaria de educação se já foi solicitado a referida manutenção, aí se fizeram isto ela foi ao prefeito cobrar se já saíram do gabinete a autorização de enviá-los a manutenção ou se os eletricistas funcionários da prefeitura já receberam a ordem e porquê não foram ainda.

    A Secretaria da educação nem precisa chegar até o prefeito para resolver coisas tão pequenas, pra isso eles tem autonomia e grana, ou não faz parte consertos e manutenções de objetos nos órgãos a ela vinculados.

    Tem gente falhando neste caminho da burocracia, pois problemas tão pequenos não é nem pra chegar ao prefeito, é incompetencia
    de algum funcionário, então é nele que se tem a culpa, ao prefeito de lhe delegar poderes ao incapacitado.

    Parece aquele problema Ex: Marido trabalha, se desdobra para manter a casa e a mulher diante de uma dificuldade, ao invéz de sentar e conversar, realinhas os gastos, ver onde está o erro para corrigi-lo, passa a falar mal do marido pra toda a vizinhança.
    O erro não está em reclamar, e sim em como reivindicar, apontar falhas é corretíssimo, mas quem sabe faz a hora não espera acontecer. Professora corre atras, ajude a solucionar o mais rápido possível e mande noticias aqui, aí sim será parabenizada, porque desta forma seu alunos não aprenderão reivindicar nada, apenas se esconder atras do anonimato sem exercer o direito a cidadania.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ética:
      Qual o seu NOME? Vai dizer que você acha que o uso de um pseudônimo não é ANONIMATO? Quanto a denúncia da professora, dou meus parabéns, afinal se ela for seguir todos os tramites sugeridos pela você pode ser que no próximo inverno os ventiladores estejam a mil com um custo bem... Caléduista...

      Excluir
    2. Carlos, os tranites sugeridos é a lei que manda e a Ética está certa, ou voce acha que ela deveria burlar a lei? Por favor, antes de dizerem absurdos aqui, confirmem o que pode e o que não pode. Essa professora está muito enganada e o Amauri se queimou colocando o post dela como anonimo, pois confessou censurar outros anonimos. Porque ela pode reclamar semm usar pseudonimos?

      Excluir
    3. MAUZI:
      Então tá! Vamos acreditar que a LEI vale na (IN)competente administração desta gente obtusa, apesar de que o dito e descrito pela Ética não passa de normas de procedimento que quando muito constam de algum regimento, mesmo assim, você quer dizer que a PROFESSORA não poderia em caso algum relatar os fatos à mídia? Uau! Como vocês são apegados às normas, regras e leis! Então me explica porque o prefeito EdúCARTABRANCAMassei não cumpre os prazos previstos em LEI para responder aos requerimentos protocolados junto à prefeitura? Faça-me o favor... Todos sabem que esta turba caléduista faz o maior “carnaval” por nada, vão à rádio(s), jornais e até à justiça baseados em indícios lançados por eles mesmos, NÃO ficam esperando ninguém apurar nada quando é contra os outros, mas para eles querem exigir os ritos dos procedimentos, normas e leis... PARABÉNS PROFESSORA, antes houvesse mais gente como a Sr.ª. Quanto ao Amauri publicar ou não os post’s dos anônimos, cabe a ele decidir! Por mim TODOS seriam postados, mas concordo que se o ANÔNIMO usar de um APELIDO, o que o manterá ANÔNIMO, facilita para identificar com quem se está conversando. Ah, por acaso esta é uma NORMA que o Amauri adotou para permitir nossos comentários...
      Abraços.

      Excluir
  6. Tenho evitado comentar qualquer coisa sobre esta PÉSSIMA “administração” porque, me parece que alguns por interesses próprios ou de terceiros, se “renderam” (venderam?) aos nossos (IN)competentes “administradores”! Parece brincadeira, mas numa cidade pequena como a nossa, onde quase todos se conhecem ou sabem do outro, falta ÁGUA, o esgoto corre a céu aberto e em alguns lugares o cheiro é quase insuportável, os pontos de ônibus são ao tempo, a saúde, ruas, segurança, cultura, esportes, lazer é tudo um abandono só, E NINGUÉM está nem ai, ou quase ninguém, afinal ainda há uma meia dúzia de “chatos” que acham que o dinheiro arrecadado em nosso município deveria servir aos cidadãos do nosso município!!!
    Este post anônimo, de uma PROFESSORA, mostra claramente a que ponto chegamos. É obvio que nossos “administradores” não estão preocupados com o bem estar da população! É GRITANTE o exemplo de abandono dado por estes INCOMPETENTES quando NEM AS CRIANÇAS são motivo de suas preocupações, e isto às portas das eleições municipais que os fará sair de “suas” salas ou carros com AR CONDICIONADO para com suas caras-de-pau pedir nosso voto!!! Meu Deus, não tem vergonha nem temem a JUSTIÇA DIVINA.
    Abraços.
    PS: Para mim, quem está junto ou se juntar a turba caléduista presta tanto quanto eles, ou seja:
    NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, nao fale de todos se a falha está na educação, ok? Existem diretores e secretaria da educação para isso.

      Excluir
  7. Se esta professora for correr atraz de tudo isso, com essa burocracia toda, quando ela vai ter tempo de dar aulas, corrigir deveres de casa e etc.?
    Os funcionários é que são relapsos e não querem trabalhar, a professora nem devia estar preocupada com essas coisas que não é a função dela.
    Outro dia o prefeito mandou tampar os buracos de uma determinada rua, com duas máquinas e um caminhão, os mesmos ficaram encostados em uma sombra batendo papo e dizendo que era sábado e que ninguem estava a fim de trabalhar(mas as horas extras estavam correndo). resultado: jogaram um caminhão de entulho e espalharam, e foram embora deixando os buracos como estavam. tõ nem aí pro Edu, mas com funcionários que não cumprem suas funções, o que fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce fez a reclamação disso na prefeitura? Se não fez eh bom saber como agir.

      Excluir
  8. esse é um dos grandes problemas das pessoas que trabalham nesta prefeitura, so tapeam e favorecem os conhecidos ou pessoas que podem lhes devolver algo em troca.
    E ainda o prefeito tem a cara de pau de pedir cargo de confiança.. vai pra pqp.
    Nda funciona perdoes

    ResponderExcluir
  9. A PROFESSORA TEM TODA RAZÃO! ESTE CALOR ESTÁ PARA ARREBENTAR OS MIOLOS DE QUALQUER UM! Ninguém merece!Quanto os responsáveis não sabem organizar- se tem que observar as prioridades. Quem sabe no inverno os ventiladores serão instalados! Este ano têm eleição escolha melhor os seus canditados. Deixa a diretora descansar um pouco!Afinal não é fácil administrar uma escola precisando do apoio de outros setores.

    ResponderExcluir
  10. o anonimo poem seu filho ou filha la fdp, com 40 crianças em uma sala sem ventilação.

    seu puxa saco fdp

    ResponderExcluir
  11. BLA,BLA,BLA,BLA,BLA,BLA....KKKKK. ESSE BLA, BLA,BLA,BLA CONTINUA??????????QUE POVINHO QUE NÃO TEM O QUE FAZER...

    ResponderExcluir
  12. Confiança, você só colocou o sobrenome, faltou o seu nome, "Ocupante de Cargo de". O que pra você é só bla-bla-blá, para os simples mortais é uma maneria legítima de conseguir melhorias na sua condição de trabalho, e na condição de aprendizagem dos seus alunos. Aí vem vocês e querem convencer a todos que o problema é da vítima. A culpa é da professora e dos alunos...

    ResponderExcluir
  13. Só o Edu que não percebe que o administrador da prefeitura não sabe delegar Serviços com extrema urgência! Ele queima a sua imagem não sabemos que time torce.

    ResponderExcluir
  14. Ele percebe Maria, pior é que percebe... Mas está precisando de alguém que faça o que ele não sabe, e que ninguém que o prefeito cassado colocou lá também sabe.

    ResponderExcluir
  15. FESTÃO INAUGURAÇÃO DA SAMU COM POMPAS E CIRCUNSTANCIAS, REGADO A SALGADINHOS APETITOSOS, TUDO MUITO BOM, NÃO FORA TER TIRADO O MOTORISTA DA FISIOTERAPIA DEIXANDO OS PACIENTES A VER NAVIOS, TIROU A ROUPA DE UM SANTO E VESTIU O OUTRO, VAI ADMINISTRAR BEM ASSIM LÁ EM BRASÍLIA!

    ResponderExcluir
  16. UMA GRANDE PLACA NA AVENIDA BRASIL NAS CHÁCARAS NELI, ANUNCIA QUE O BAIRRO TODO FOI ASFALTADO POR UM VALOR BEIRANDO OS 400 MIL, MAS NA VERDADE É SÓ METADE DO BAIRRO QUE FOI ASFALTADO, MESMOASSIM NA PRIMEIRA CHUVA JÁ COMEÇOU A DERRETER O TAL ASFALTO, NA RUA DAS ROSAS O MESMO ESTÁ FOFO COMO SE FOSSE UM TAPETE DESCOLADO DO CHÃO. NINGUEM FISCALIZA ESTAS OBRAS?? ELAS TEM GARANTIAS?? SE FOR RECUPERAR QUANTOS MIL IRÃO CUSTAR AOS COFRES PUBLICOS??

    ResponderExcluir
  17. EM RELAÇÃO A NÃO ESTALAÇÃO DOS VENTILADORES NA ESCOLA DO VIANA,EU SEI BEM O PORQUE DO NOSSO ILUSTRE JORNALISTA NÃO OPINAR A RESPEITO.POIS CHEGA NA RESPONSABILIDADE DO ADALTO NORONHA,DE QUEM O AMAURIH MORRE DE MEDO KKKKK!!!!!
    POIS É CAROS PERDOENSES A SITUAÇÃO TA PRETA A CIDADE SEM AGUA,UMA CAMBADA DE RATOS NO PODER ROENDO ESSE QUEIJÃO ENORME,MAS OS PROBLEMAS VÃO ACABAR O BIGODE AGORA RASPADO SADAN KKKK VEM AI E TUDO VAI MELHORAR,DEPOIS DESSA DA PRA TER UMA IDEIA DO BURACO QUE SE ENCONTRA BOM JESUS DOS PERDÕES,A BARBARA CARDOSO DEVE ESTAR SE DEBATENDO NO TUMULO KKK!!!!
    OBS;EM RELAÇÃO A PREFEITURA TER OU NÃO ELETRECISTA ALEM DO ADAUTO QUE TODOS CONHECEM TEM MAIS UM QUE VIVE COSANDO O SACO LA NA CASEMA.

    ResponderExcluir
  18. MAUZI:
    Você está de brincadeira! Se fossem SÓ “falhas” na educação... Mas é em TUDO! Aqui (na prefeitura) a única coisa que funciona é a arrecadação, e mesmo assim algum INCOMPETENTE desta inepta pseudo administração “ERROU” ao confeccionar os carnês de IPTU que deveriam ser recolhidos e reimpressos por conta de quem errou! Ou vai ficar por isso mesmo? Espero que você saiba que os carnês prometem desconto de dez por cento para pagamento à vista, mas só da CINCO por cento!!! E aí o que diz o manual da Ética ou o teu? A LEI diz que vale o que for melhor para o consumidor, e ai?
    Abraços.
    PS: Leia todos os comentários para saber do que anda reclamando a população...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, realmente não posso comentar de tudo porque soh li este comentario. Então apenas comentei sobre este caso. Os demais não posso opinar. Podem estar ótimos, bons normais, ruins ou péssimos, mas realmente nao sei opinar no momento.Eh que vi muita critica sem fundamento, parecendo mais uma perseguição política, mas posso estar enganado.

      Excluir
  19. Medo??? Porquê? Você acha que eu tenho motivo para ter medo do Adauto? Medo de quê???

    ResponderExcluir
  20. VC É MUITO DISIMULADO EM AMAURIH,

    ResponderExcluir
  21. Eu sou dissimulado ou você é que acredita em versões de fatos? Porque aqui na nossa cidade, nessa gestão, sabemos que os fatos são todos distorcidos para parecer que alguém levou alguma "vantagem".
    O que parece é que você está querendo mudar o foco da conversa, para que a incompetência dessa Prefeitura passe despercebida.

    A Escola Professora Maria Tereza Ramos de Azevedo foi roubada, porque a Prefeitura não ligou o alarme, que já estava instalado, a Escola Professor Sergio Gonçalves Viana está abandonada, a Prefeitura não arrumou os ventiladores ou não instalou os ventiladores novos, já comprados, você vem com essa conversa de que eu não opinei sobre o assunto porque tenho medo do Adauto Noronha.

    Então você está afirmando que a responsabilidade por tudo isso é desse servidor? É bom saber disso. Mas como vocês são mentirosos, distorcem todos os assuntos para levarem vantagens, eu vou procurar me informar sobre essa sua afirmação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERGUNTA DIFICIL; QUAL O PROFISSIONAL QUE ISTALA ALARME E VENTILHADOR?????? RESPOSTA...ELETRECISTA
      QUEM É O ELETRECISTA DA PREFEITURA?????
      VC É TÃO MEDROSO QUE PRECISOU USAR A MINHA AFIRMAÇAO PARA SE VALER DE ALGO TÃO OBVIO QUE JORNALISTINHA DE MERDA VC EM.

      Excluir
    2. Só tem um na Prefeitura: RARARA!!!???

      Excluir
  22. quer dizer que se funcionários relapsos não fizerem o seu serviço, o munícipe é que tem que largar seus afazeres e ir denunciar na prefeitura? para que serve o monte de aspones que tem por aí/ e os chamados função de confiança que querem ganhar uma bela gratificação, o que eles fazem que não fiscaliza os serviços? E ainda tem os vereadores, e mesmo assim o povo é que tem que fiscalizar?

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. TA VENDO COMO VC É MEDROSO JÁ DESVIOU O FOCO KKK!!!!!
      KD SEU ESPIRITO DE UM JORNALISTA QIE SE PRESE,VAMOS LÁ DEBATA,O ASSUNTO QUE LEVANTEI COLOQUE O DEDO NA FERIDA,

      Excluir
  24. Qual é o debate que você propõe RARARA!!!?

    ResponderExcluir
  25. A RESPEITO DO DO POR QUE??? DA NÃO ISTALAÇÃO DOS VENTILHADORES NO VIANA,E DA NÃO ATIVAÇÃO DO ALARME DA ESCOLA DA CACHOEIRINHA???'OU QUER QUE EU DESENHE'.

    ResponderExcluir
  26. Não sou eu que tenho que debater isso, o fato já fala por si, quem tem que debater alguma coisa são os responsáveis, debater não, se debater para solucionar um problema simples de gestão...

    ResponderExcluir
  27. ''SIMPLES´´CRIANÇAS QUE FICAM EM SALAS SUPER LOTADAS NESSE CALOR INSUPRTAVEL SEM O MINIMO DE CONFORTO PARA SE APRENDER E ENSINAR,PARA OS PROFESSORES. ROUBO EM UMA ESCOLA PREJUDICANDO O APRENDIZADO E CAUSANDO PREJUIZO,QUE JORNALISTINHA QUE VC É MEDROSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. pelo que sei rarara, eletricista cumpre serviços ordenados pelo seu superior. acima dele tem alguem que define os serviços a serem feitos, mas caso isso não acontece, não será um mero profissional que sai por aí vendo tudo que falta e se prontifica por si só a realizá-los.

    ResponderExcluir
  29. ASSUNTO ENCERRADO! A DIRETORA VOLTOU DE VIAGEM!
    COM CERTEZA OS VENTILADORES SERÃO INSTALADOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, então apareceu quem deve mandar na instalação? Entao a viagem da diretora que cusou isso tudo? Será que a tal professora anonima vai ter coragem de falar ara sua diretora que ela a denunciou?

      Excluir
    2. Mauzinha
      A professora não denunciou a diretora, essa distorção é você que está fazendo, leia lá, a diretora estava viajando, mas não tem menção de que não houve solicitação da diretoria para a Prefeitura arrumar ou instalar os ventiladores. A falha pode ser da diretoria que não solicitou a manutenção dos ventiladores, mas se solicitou a falha é da Prefeitura que não realizou a solicitação, e isso é fácil de se saber...

      Excluir
  30. OS VENTILADORES SERÃO INSTALADOS NUM ESTALAR DE DEDOS, RARARARARA
    A PREFEITURA TEM UM ELETRICISTA CHAMADO ADRIANO, QUE EU SEI.

    ResponderExcluir
  31. SE NÃO INSTALAREM OS VENTILADORES, NUM ESTALAR DE DEDOS, SERÁ NECESSÁRIO ESTALAR O CHICOTE NAS COSTAS DESSES QUE ESTÃO INSTALADOS NA PREFEITURA E NÃO QUEREM TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  32. PERDOENSES NASCEM TODOS EM BRAGANÇA , ATIBAIA OU PIRACAIA, COMO PODE TER PERDOENSE NATO?? SÓ SE NASCER NO MEIO DO MATO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!essa foi boa perfeito muito bom,parabens persona não grata,

      Excluir
    2. Ah! Claro! Parabéns! Um tatu cheira o outro... Isso se não for a mesma...

      Excluir
    3. ORIGEM????????O QUE VC QUIZ DIZER COM ISSO

      Excluir
  33. PERSONA NON GRATA
    Eu não tenho procuração para defender o "Perdoense Nato", mas a senhora está errada ao concluir que só se pode nascer no meio do mato, pois no século passado, não muito distante, mães davam à luz na própria casa, ou isso não é verdade???

    ResponderExcluir
  34. Assunto encerrado??? Mas a discussão continua, o que tem que ser explicado é muito mais do que a simples instalação de ventiladores ou alarmes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA INSINUANDO O QUE COM ISSO AMAURIH ??? SEJA MAIS CLARO POR GENTILEZA!!!!EM RELAÇÃO AO QUE O PERDOENSE NATO DISSE;TEM FUNDAMENTO MAS SE TRATANDO DE UM ELETRECISA QUE SEMPRE FREQUENTA O ALTO ESCALÃO DESSE PREFEITURA, E PELO QUE SEI O ADALTO EXERCE O PAPEL DE ENCARREGADO NESSA PREFEITURA ,SE FOSSE UM ELETRECISTA COMUM AI SIM EU CONCORDARIA COM O PERDOENSE NATO.

      Excluir
  35. Você sabe do que estou falando. Eu não estou insinuando nada do que você não tenha conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARECE QUE VC ME CONHECE SABE ONDE MORO TRABALHO ETC ETAL ERRADO PARE DE TENTAR SE FAZER DO QUE VC ACHA SEM O MINIMO DE FUNDAMENTO PARA SE VALER E USAR DE ARTIFIOS PARA SEMPRE FICAR INDSINUANDO COMO SE EU SEI O QUE VC QUER DIZER NÃO SOU A MÃE DINA.SE SABE INFORME DIGA EXESSA SEU PAPEL DE JORNALISTA,OU VAI SE AMENDRONTAR COM O SILENCIO!!!!!!????????

      Excluir
  36. Eu não sei quem você é, eu não te conheço, muito. O que eu sei já é suficiente para concluir que você é exatamente o que expressa nos seus comentários, e por isso merece a minha atenção.

    Você é da mesma origem de todos os que continuam tentando enganar o povo da nossa cidade, se fazendo passar por gente de bem, por pessoas interessadas no bem comum, por pessoas que não se vendem por gratificações ou favorecimentos.

    Eu não sei quem você é, mas pelos seus comentários eu sei quem você não é. Você não é uma pessoa imbuída de bons sentimentos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LA VEM AS INSINUAÇÕES DE NOVO COMO TATICA,DE SE OCULTAR,O ASSUNTO EM QUESTÃO,AQUI NÃO O MEU CARACTER QUE ESTA EM JOGO E SIM AS SUAS INSINUASOES,JORNALISTA QUE SE PRESE NÃO INSINUA ,DA A NOTICIA.
      O FATO DE EU COLOCAR EM CHEQUE A SUA CREDIBILIDADE COMO JORNALISTA,DEMOSTRA AUSENCIA DE CARACTER POR MINHA PARTE.?????
      EM RELAÇÃO A ADMISTRAÇÃO CALÉ,EDU,NÃO TENHO O MENOR INTERESSE DE DEFENDER,POIS É SÓ OBSERVAR ESSE ENORME QUEIJO SENDO RUIDA PELOS ESSES ENUMEROS RATOS QUE SE ESTALARAM NESSA GESTÃO,

      Excluir
  37. VC PODE NÃO SER A MÃE DE NADA, MAS QUE VC SABE O QUE TODOS QUEREM DIZER, ISSO NÓS TEMOS PLENA CERTEZA SRA. RARARA!!!

    ResponderExcluir
  38. TRABALHE MAIS,FAÇA JUS AO SEU SALARIO,MCS...

    ResponderExcluir
  39. Ih! Difícil fazer jus ao salário heim, QQQQQQQQ... Para isso essa gente teria que ter competências que infelizmente não têm. No máximo têm competências para assumir funções que não são capazes de cumprir... E competência para fazer com que todos acreditem que tenham, e ah! Se não acreditarem... Quem não acredita no que eles querem passam a sofrer perseguições, retaliações, terrorismo moral, ameaças e outras artimanhas... A única coisa que faz cair essa máscara são as consequências dos erros, que teimam em ficar pipocando por todos os cantos...

    ResponderExcluir
  40. RARARA!!!
    Limpe a boca! Você está com um pedaço de queijo entre os dentes...

    Eu só insinuo sobre você porque você não passa de uma pessoa sem identidade, então não possa afirmar nada, onde você dizer que a minha credibilidade pode estar ameaçada, por causa de que matéria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK!!!!!!!CREDEBILIDADE?????VC TEM????
      VC NÃO TIRA ESSA IDEIA HEM!!O FATO DE EU ATACA-LO E AFIRMAR!!! QUE VC NÃO PASSA DE UM JORNALISTINHA DE MERDA,QUER DIZER QUE EU FAÇO PARTE DESSA GESTÃO MUITA PRETENSÃO SUA HEM!!!!!

      Excluir
  41. personanongrata, quem nasce no mato como os perdoensesnatos não teriam que ter um desconto maior no IPTU, ou o dinheiro arrecadado é para aplicar no queijo????????????????????????

    ResponderExcluir
  42. rarara, acho que o jornalista Amauri não deveria insistir nessa, de que vc faz parte da gestão, porque p/ INStalar lá dentro não deve ser fácil, principalmente para uma uma pessoa como vc, que mal consegue EStalar...(kkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO PELA CORREÇÃO PROCURAREI NÃO TRICAR O I PELO E

      Excluir
  43. Amauri, vc fala tanto da competencia das pessoas, como se vc fosse um ecxperte em tudo o que faz. Então contruibua com o municipio pelo menos, dando nomes de pessoas extremamente competente para dirigir qualquer setor da prefeitura. Só não vale dizer que é vc e o PA, porque vcs dois todos já conhecem...todos já sabem que vc não serviu pra nada enquanto ficou a frente da Secretaria de Esportes...Acorda Amauri, vai ajudar sua cidade de alguma forma, começando pelo pagamento do seus tantos IPTUs que perduram na prefeitura. Acorda seu BABACA...

    ResponderExcluir
  44. MARI IDIOTA O MEU REGISTRO DE NASCIMENTO É DE BOM JESUS DOS PERDÕES,PORTANTO SOU PERDOENSE NATO.EU POSSO DIZER QUE EXISTE SIM PESSOAS QUE MORA EM NOSSA CIDADE E SÃO COMPETENTES!EXEMPLOS: DARLENE BERALDO ENTENDE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    ResponderExcluir
  45. MARI IDIOTA! Obrigado por usar um nome assim que a gente tem tanto prazer em simplesmente pronunciar em referência à vossa senhoria, Mari Idiota!
    Então eu não servi pra nada enquanto estive à frente da Secretaria de Esportes, Turismo e Meio Ambiente?
    É bom saber que você pensa assim, pois se pensa assim deve ter noção do que deveria ser feito, assim poderia me mostrar o que poderia ter sido diferente. Comece a listar o que você faria diferente, isso pode ajudar muito aos próximos gestores do espote da cidade. Esse eu acredito que seja um bom debate...

    ResponderExcluir
  46. FIQUEI SEM ENTENDER NADA!!! VC FALA COMO PERSONA NON GRATA, RARARA, MARI IDIOTA OU MARIA III ???

    ResponderExcluir
  47. OU VC SÓ RESPOSDE PELOS QUATRO, MAS NÃO É EXPERT EM NENHUM???

    ResponderExcluir
  48. JOrnalista é o Datena, willian Bonner, Ana Paula Padrao e varios outros, a lista é grande!!! Eles sim sabem fazer jornalismo, já amauri (com letra minuscula mesmo, pq isso é um substantivo comum kkkkk, é um bobo alegre, vive com essa bolsa pendurada, tentando imitar jornalista..Aff, que horror Vai trabalhar, carpir um quintal, para de ser tonto!

    ResponderExcluir
  49. sô mario, pela saude que nóis tem, pela administração du jeito que tá, dando 10 e só intregano 5, pelo samu senu inargurado como si fossi funcioná, pela cidadi qui é só mato e buraco, pela água qui só pinga, ocê quiria um willian bonner na cidadi pra fazê oquê??? inté qui o amauri tá di bão tamanho sô!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Mari...é um dos pseudonimos do próprio amauri,por isso é ´sempre puxa-saco,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. EU PERSONA NON GRATA, NÃO SOU NENHUM DOS CITADOS ACIMA

    ResponderExcluir
  52. então vc deve ser o ventrílogo, babaca e se achando que sabe de alguma coisa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. pelo teor dos comentários, e com o sumiço do macmanamann, tenho certeza absoluta que esse "persona non grata" é ele de nome novo. ultimamente ele estava brigando muito com o amauri, se sentindo discriminado...acho que ele fez besteira mudando de tática...apesar de tudo eu gostava dos seus comentários... só que eu não sou pseudônimo do amauri não, viu sr. persona mac!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Ventrílouco
    Vocês continuam querendo fazer acreditar que todos são capazes de fazer o que vocês fariam, que eu, por exemplo, preciso fazer o que você está cansada de fazer, que é esconder a sua falsidade atrás de pseudônimos, eu não tenho motivos nem interesse para me esconder de nada, sei que alguns têm e respeito, só que eu não vou deixar de dar a minha cara a tapa... Nunca deixei...

    ResponderExcluir
  55. COMO FICOU O FINAL DO ASSUNTO!
    FOI INSTALADOS OS VENTILADORES?
    OU VAI FICAR PARA PRÓXIMA GESTÃO!

    ResponderExcluir
  56. TÁ BÃO TÁ BÃO, MAS SÓ QUERIA SABER SE O ERIMAR JÁ PUXOU CANA OU NÃO, SIMPLISMENTE, O QUE HÁ DE ERRADO? OU JÁ TÁ NORMAL ISSO JÁ? A CÂMARA E A CIDADE AGRADECEM, NAO É FOFOCA, NAO É MALDADE, MAS A CIDADE TEM QUE SABER...EU NUM SEI MESMO, QUAL O ARTIGO QUE PUXOU??

    RESPONDE AE DEPOIS EU SUSSEGO!

    ResponderExcluir
  57. eu não sou p ventríloco sr. ou senhora Mari

    ResponderExcluir
  58. EU SEI QUE O SENHOR NÃO É VENTRÍLOGO, E NEM EU AFIRMEI QUE SERIA. O QUE EU DISSE FOI, QUE SE O SENHOR NÃO ERA NENHUM DOS CITADOS, ENTÃO SERIA O VENTRÍLOGO, MAS NÃO AFIRMEI NADA. AGORA QDO EU AFIRMEI, "COM TODA CERTEZA" QUE O "PERSONA NON GRATA" ERA O MACMANAMANN, NINGUÉM DESMENTIU. QUEM CALA CONSENTE, NÃO É ASSIM SENHOR PERSONAMAC???

    ResponderExcluir
  59. Meu! Esta BANDA BRITTANICA o mundo tem que conhecer!!!

    ResponderExcluir
  60. Caraca! olha esta BANDA BRITTANICA!
    www.bandabrittanica.com

    ResponderExcluir
  61. cresça e apareça Diretora6 de março de 2012 às 15:59

    Todo este tralalá para chegar a conclusão que a Diretora é incompetente, antes de sair a passeio ou férias ou seja lá o quê, tinha que ter o assunto resolvido, deixado um responsável para resolver em sua ausência, deveria ter cobrado diretamente do prefeito, tanto não tem competência que a professora teve receio de represália ao invés de ir a chefia simplesmente cobrar ou exigir que o assunto tão simples fosse resolvido, veio tentar por aqui " anônimamente ", como se aqui alguém fosse lá e resolver o problema para ela, se tem algum coitado aqui, são as crianças, que estão cozinhando debaixo daquele telhado tão quente. Se alguém tem acesso a essa diretora que eu não sei nem quem é, deveria passar para ela ler tudo o que está escrito acima e que isto aqui não é uma crítica destrutiva não e sim que com um fato deste lcom certeza he servirá para crescimento administrativo.

    ResponderExcluir
  62. cresça e apareça Diretora, ou seja lá quem for...
    Você, como reza as estratégias da incompetência, e como sempre fazem, estão querendo colocar a culpa nos outros... Sinto muito, mas todos estão carecas de saber que a Prefeitura, nessa gestão vive o caos, não tem comando. Os que comandam estão preocupados somente com o quanto vão receber de gratificação, comissão ou bola...
    Mas na hora de culpar alguém é sempre os "outros"...

    ResponderExcluir
  63. hummmm, a diretoria do viana agora foi trocada...sera que é pelo motivo ddo post do blog?

    ResponderExcluir