sexta-feira, 23 de março de 2012

CHICO SÓ

Acho que pelo próprio Chico Anysio ele já teria desencarnado há tempos, mas era tanto personagem que ocupava aquele corpo...

 

6 comentários:

  1. sem duvidas o maior humorista brasileiro

    ResponderExcluir
  2. Conhecemos a pessoa pelas homenagens, q bonito ver todos homenageando Chico, independente de Globo, SBT, RECORD,etc...é ai q percebemos o grande caráter q esse mestre das criações possuia!! As luzes do palco do céu iluminam a chegada de Chico Anysio, piadas criticas sem ofender as pessoas!!! Grande mestre do humor!!

    ResponderExcluir
  3. O maior humorista de todos os tempos, insubstituível Chico Anísio, teve seu talento aprisionado, sufocado pelo egoísmo da rede globo para não vê-lo em outra emissora, ficou lá sem fazer nada, sem expor sua genialidade, a globo faz isso constantemente, alocando talentos em horários estranhos, Serginho Groisman por exemplo em outra emissora desenvolveria algo que provavelmente concorreria com a globo, se não estivesse em um horário que poucos o veem.

    Fica meu sentimento de quem curtiu muito suas piadas, seus personagens, é uma pena que sua genialidade e seu conhecimento tenha ido, saudades do seu humor e do tempo da escolinha então? Que época boa...

    ResponderExcluir
  4. ESTE SIM FOI UM GRANDE BRASILEIRO !

    DEIXOU-NOS INÚMEROS MOMENTOS DE ALEGRIA, COM SEUS PERSONAGENS QUE NOS ALEGRAVAM E TRANSMITIAM UM HUMOR IRREVERENTE E GENIAL.

    AGORA DEIXA-NOS COM SUAS ALEGRES LEMBRANÇAS E VAI AOS CÉUS SE JUNTAR COM SEUS AMIGOS QUE O ANTECEDERAM.


    ALGUNS JARGÕES QUE FICARAM...........


    PRÁ QUEM RÍ DI EU, MINHA VINGANÇA SARÁ MALIGRINA.
    EU QUERO QUE O POBRE SE EXPLODA.
    EU FAÇO A CABEÇA DO JOÃO BATISTA.
    TRABALHO NA GLOBO
    É MENTIRA, TERTA ?
    E O SALÁRIO, Ó !


    AGORA ESTA FRASE........

    NO BRASIL DE HOJE,
    OS CIDADÃOS TEM MEDO DO FUTURO.
    E OS POLÍTICOS TEM MEDO DO PASSADO!

    OBRIGADO CHICO !

    ResponderExcluir