quinta-feira, 25 de abril de 2013

PRESÍDIO? NÃO!!! SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO!!!

Na reunião que houve na quarta-feira, 24, da Comissão Organizadora do movimento contra o presídio, ficou marcada uma manifestação na Assembleia no dia 09 de maio, onde será lançado o documento que está sendo preparado com participação de todos os municípios da região, ficou combinado também, atendendo a uma sugestão do deputado Beto Tricoli, que todos estaremos entrando em contato com os deputados que tiveram votação na nossa região para que participem das manifestações que estão sendo organizadas, que também, a exemplo do Beto, do Roberto Santiago, da Janete Pietá e outros que já se comprometeram nesse enfrentamento, participem, colaborem nesse enfrentamento.
Então eu coloco aqui uma lista dos deputados mais bem votados para que quem os apoiaram e que tem ligações e acesso, para que intervenham solicitando que honrem os votos recebidos.

6 comentários:

  1. fiquei sabendo que est6ão querendo transferir a construção desse presidio em nazaré o que vc sabe disso amaurih????

    ResponderExcluir
  2. Não existe nada disso não "Anônimo", não venha divulgar o terrorismo que algumas pessoas se utilizam com interesses inconfessáveis. A nossa luta e o que está movendo todas as nossas ações é para que não venha presídio para a NOSSA REGIÃO. Nada de empurrar o trambolho para outro município pois só serve para fazer com que o povo do município se volte contra o movimento. O nosso movimento é claro, PRESÍDIO NÃO!!! EM TODA A NOSSA REGIÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Já que forneceu a lista acima, muito válida seria pedir muito, caso seja mais fácil pra vc, porque se eu me desdobrar eu acredito que consigo os e-mail de todos eles, mas se for mais fácil aí, não dá pra colocar também o email de cada um, para que cada um receba a solicitação de apoio a cidade por email, mesmo se não ler, é valida a intenção em enviar, e serve para todos também mandarem e-mails em massa a todos eles. Se chegasse pelo menos uns mil não é possível que alguém da assessoria não venha a ler. Não estou pensando em mim e sim em mais pessoas que poderia ter lido esta informação.

    ResponderExcluir
  4. Ótima sugestão Marialice, vou providenciar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudando de pato pra ganso nossa amaurih o paullo afonso taparensendo o pai do pato dolnalt o homem ta roco em daqui a pouco n se vai entender nada que ele fala vai precisar de legenda rororor só kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Ih! "rarara" isso parece reação das que você coloca que outros tem. Essa sua relação é doentia, mas o que se pode esperar de uma pessoa na sua condição, não é mesmo???

    ResponderExcluir