domingo, 14 de abril de 2013

CRIANDO RAÍZES

Moradores do Jardim São Marcos, especificamente da Rua Cármine Pugliesi, estão reclamando de um entulho que está acumulado há tempos, informando que já reclamaram na Prefeitura por várias vezes.
Os moradores depois de uma chuva em que acumulou lixo nas guias e calçadas, eles mesmos limparam e juntaram o entulho avisando a Prefeitura e isso, dizem, foi a mais ou menos três meses, o entulho já está criando raízes.

10 comentários:

  1. Fernando Hübner Valinhos14 de abril de 2013 às 21:01

    Não existe fiscal nessa cidade né?

    ResponderExcluir
  2. Falta gente boa para administrar uma cidade.

    ResponderExcluir
  3. Pra onde está indo a taxa do lixo (absurda por sinal...) que estamos pagando?

    ResponderExcluir
  4. Joel, é fácil responder essa sua pergunta: vai para o buraco que contratos irregulares para o transbordo estão criando há tempos, desde que furou a manobra para se implantar um Aterro Sanitário Regional em nossa cidade, envolveram uma empresa para realizar uma obra autorizada por uma certidão de uso do solo, com papel timbrado da Prefeitura, mas assinado por um estranho, no caso o senhor Isaías Manuel Fernandes, qualificado como Interlocutor do Meio Ambiente, mas que teve envolvimento inclusive com a anuência para se implantar a obra, e participação na venda. Hoje se paga um absurdo por um trabalho que mal realizado, pois não é o valor total do contrato que chega na ponta para a realização plena do serviço contratado a peso de ouro.

    ResponderExcluir
  5. Alguem já parou para pensar na conta simples que deveriamos fazer?

    É assim:

    BJ Perdões é a Terceira cidade que mais arrecada impostos na região Bragantina, só perde para Bragança e Atibaia.

    AGORA A PERGUNTA: QUANDO DESTE IMPOSTO ESTÁ SENDO USANDO PARA O SEU BENEFICIO? PARA MELHORIAS NA CIDADE? CULTURA? SAÚDE? EDUCAÇÃO, SANEAMENTO BÁSICO?

    Agora o pior, alé de não ser investidos os valore dos imposto em nosso benefício, sabemos das verbas que o governo estadual e federal mandam, onde está?

    USINA DE LEITE, PRÉDIO DA FARMÁCIA, ESCADARIA DO HORTÊNCIA, PRÉDIO DA FISIOTERAPIA, UBS VILA OPERÁRIA, INTERNET GRÁTIS !

    Tudo isso além de ter sido promessa de campanha foram verbas recebidas, onde estão?

    Pois bem, além de não termos o retorno nos impostos recolhidos as verbas recebidas tambem ninguem sabe explicar.

    Como já é de costume do povo de Perdões "OMISSO" vai continuar aceitando PASSIVAMENTE igual ao PRESIDIO que estar por chegar!

    Passar Bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se pode generalizar, afinal há alguns NÃO OMISSOS que tem "lutado" contra este presídio e a "péssima" administração desta turba CalÉduista! No restante tem razão o Anônimo... Parece brincadeira que uma prefeitura que mande para a Câmara um orçamento prevendo arrecadação de mais de setenta milhões de reais (R$ 70.000.000,00) para este ano não consiga fazer o absolutamente necessário! Pior ainda é saber que em 2012 o atual vice (Biel) sendo presidente da Câmara naquela gestão usou da "desculpa" de que mudava de lado, abandonando a candidatura do Paulo Afonso, porque o Edu Massei era o primeiro prefeito a deixar as contas da prefeitura no azul!!! Realmente, azul de vergonha e raiva fica o eleitor enganado pela dupla (Edu Massei/Biel) já que se sabe que a DÍVIDA da prefeitura é de quase CINCO MILHÕES DE REAIS (R$ 5.000.000,00)... E o que acontece? N A D A! Nadica de nada, como gosta de dizer o Amauri... Não há, nem haverá (acho eu) qualquer investigação por parte da atual Câmara para saber como chegamos a isto!!! Claro que dizem (os vereadores) que isto é um absurdo e coisa e tal, mas até o MENTIROSO do Deputado Mendes Thame disse na rádio comunitária que a história do presídio era "TERRORISMO ELEITORAL"...
      Abraços.

      Excluir
  6. Eder Rodrigues Costa15 de abril de 2013 às 20:46

    Falta na verdade é EDUCAÇÃO, quem fez a obra deveria ter limpado o local, ou, em casa vocês querem que o lixeiro entre, ensaque tudo, leva pra fora e põe no caminhão, isso é preguiça. Não que isso tire a responsabilidade da prefeitura mas, não custa ajudar né!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eder Rodrigues Costa, ou seja lá quem for
    Não foi obra nenhuma, foi uma chuva que encheu o local de entulho e sujeira, eles mesmos fizeram o que deveria ser obrigação do poder público, limparam o local e juntaram o entulho, juntaram na rua e avisaram a Prefeitura, e ficou lá. Agora vem o senhor(a) e chama o contribuinte de preguiçoso, você está certo(a) os moradores que limparam e juntaram o entulho tinham que ficar esperando o caminhão passar para porem o entulho no caminhão... A senhora sua pessoa está, como sempre, certa, é a dona da verdade absoluta. Se os moradores não colocarem o entulho no caminhão ele vai ficar lá criando raízes.

    ResponderExcluir
  8. Esse comentário supostamente feito pelo senhor Eder Rodrigues Costa é importante porque mostra, exatamente a forma de pensar das pessoas que estão à frente do poder público na nossa cidade. Dá para se ter a noção de onde reside a preguiça e a mediocridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVO DA CÁRMINE PPUGLIESE ESTÃO DEIXANDO O PODER P-UBLICO MAL ACOSTUMADO, PRIMEIRO VEIO O ZÉ ESTEVO E COLOCOU OS BLOQUETES NAS VALETAS QUE ESTAVAM HA ANOS ABERTAS, AGORA FAZEM LIMPEZA, SÓ QUE NÃO JOGOU FORA O ENTULHO E A ADMINISTRAÇÃO NÃO GOSTOU DO SERVIÇÇO INCOMPLETO. KKKKKK

      Excluir