terça-feira, 9 de abril de 2013

COLHEITA DE ASSINATURAS


URGÊNCIA URGENTÍSSIMA!!! AÇÃO CONTRA O PRESÍDIO.
Um grupo está preparando uma emenda à Lei Orgânica do Município, que precisa de pelo menos 5% dos eleitores do município, ou seja, mais de 729 assinaturas, devidamente qualificadas, com o número do Título de Eleitor e Sessão. Vamos fazer um ESFORÇO CONCENTRADO para colher estas assinaturas. Compartilhem e deixem os seus títulos de jeito para participarem. Aguardem notícias sobre como encontrar o formulário de assinatura.

43 comentários:

  1. Basta divulgar onde e quando assinar...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. MUDAR ALEI ORGÃNICA EM QUE SENTIDO E PARA QU?

    ResponderExcluir
  3. Sr. Max pra tentar evitar a vinda do presídio, fortalecer a Lei, formar barreiras, dificultar, etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, OBRIGADO SENHORITA MARIA ALICE.
      ISSO NÃO DEMANDA TEMPO? NÃO TEM QUE PAEAR PELA CÃMARA E ESPERAR A BOA VONTADE DELES DISCUTIREM E COLOCARE EM VOTAÇÃO?
      EU FAÇO ESSAS PERGUNTAS PARA QUE TODOS FIQUEM BEM ESCLARECIDOS,PORQUE MUITOS PODEM ACHAR QUE É SÓ ASSINAR E PRONTO, ESTÁ MUDADA A LEI, E EU PENSO QUE NÃO É BEM ASSIM, NUM PASSE DE MÁGICA.

      Excluir
    2. Eu não posso falar juridicamente, porque não tenho estudos pra isto, mais sei que há casos e casos e dependendo da urgência, podem modificar sim, e a câmara tá correndo também, porque antes deles serem vereadores, são perdoenses e ninguém quer implantação deste presídio aqui, então a correria é pra ontem, e casos extraordinários existem em qualquer lugar e a qualquer hora.

      Excluir
  4. sou funcionário público [indignado} pois este mês,como nos anos anteriores,por força de lei,foi descontado do salario (correspondente a dia de trabalho ), contribuição sindical.porquê,porquê, porquê.........ainda tem desconto para o 'FUNDÃO' 11%, IR 17%, e contribuição para sindicato de Santa Isabel para funcionário filiado. Aí tenho que pagar por fora convenio hospitalar, escola, IPVA, etc... Temos que fazer alguma coisa, do jeito que está não da para ficar. Alguem pode me dizer para onde vai a CONTRIBUIÇÃO SINDICAL e em que tenho algum beneficio?

    ResponderExcluir
  5. "Anônimo" você é uma pessoa mentirosa e ignorante, que por algum motivo está contra o Sindicato, ninguém é obrigado a contribuir com o Sindicato, se a Prefeitura está descontando do seu salário sem a sua anuência, cobre da Prefeitura e não do Sindicato. O Sindicato é uma entidade isenta que defende os servidores contra pessoas como você e o que você representa, será que essa sua mentira e distorção é porque o Sindicato está incomodando? Se for eu dou ainda mais ponto para o Sindicato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhh Amaurih sua falta de experiência em emprego só faz sair besteira da sua mente, também foi trabalhar depois dos 50 anos de vida hahaha, sindicato é um das maiores mafias que existe, se paga pra nada, diz que você tem um monte de direitos mais quando precisa nunca esta a disposição. Anônimo não precisa ser filiado a sindicato nenhum basta você ir até o RH (acho que nem existe isso na prefeitura hahaha) e mandar cancelar, simples assim.

      Excluir
    2. CONCORDO COM VC RICARDO , BASTA FAZER UMA CARTA DE PRÓPRIO PUNHO, E LEVAR ATÉ O SINDICATO. EU FIZ ISSO E NÃO FAÇO PARTE DO SINDICATO.

      Excluir
    3. Não precisa recorrer ao Sindicato (in)"correto", pois isso foi erro do RH da Prefeitura que incluiu o seu nome sem o seu consentimento. Não sei se é de caso pensado ou se é erro mesmo, pois nessa Prefeitura a mediocridade está tomando conta...

      Excluir
    4. Tanto ta tomando conta que vc arrumou uma boquinha la né Amaurih hahaha, pior quando o atual prefeito foi eleito vc saiu gritando para os 4 cantos que ia pedir demissão e depois de uma conversinha no pé do ouvido ficou mansinho mansinho kkkkkkk.

      Excluir
    5. Lá aonde "Ricardo" ou seja lá quem for??? Eu não sou da laia das pessoas dos seu grupo que aceita boquinhas, eu sei que para pessoas da sua índole é difícil entender essas coisas, pois não conhece e não respeita os valores fundamentais, não foi educado para isso. Quanto a pensar em pedir demissão, realmente pensei e até estava inclinado a isso, só que depois, analisando com mais frieza achei que vocês não mereceriam esse gostinho...

      Excluir
  6. A sua ignorância quase que chega a me comover "Ricardo", só não comove porque você transparece a sua ignorância latente em tudo o que escreve. Nós todos sabemos o tamanho da sua mediocridade. Não precisa ficar espalhando. Se você não dá valor para os Sindicatos, como não dá valor para nada que não esteja ao redor do próprio umbigo, isso é um problema seu, mas querer vir no Blog, com ar de superior e dono de toda a verdade, e vomitar tanta porcaria, aí é desmerecer a inteligência dos leitores. Por favor, "Ricardo! Faça um favor a todos os leitores do Blog. CALA A SUA BOCA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha ficou nervoso?! Só pq falei a verdade, protege tanto o sindicato e nunca trabalhou registrado pra saber como funciona, vc bate no peito pra defender o sindicato assim como batia no peito e orgulhava de ser PT kkkkk, acorda pra vida Alice, vc não esta no país das maravilhas!!!

      Excluir
  7. Você está no país das maravilhas, maligno(a)...

    ResponderExcluir
  8. eu me refiro ao sindicato a nivel federal ou estadual. Interplete melhor nosso comentario seu burro ou se faz de para enganar trouxas. esta escrito no comentario sindicato de santa isabel só se for FILIADO, entendeu ou quer que desenhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei o que você quer, você quer o que sempre quis, tumultuar... Você generalizou porque não confia em nada nem em ninguém, e é natural pessoas como você não confiarem em nada nem em ninguém, simplesmente porque não são confiáveis, como não tem caráter, como têm má índole, não confiam em nada nem em ninguém, deve ser muito triste viver a vida que você vive. Mas como dizia o Bastião Morais: ---Fazer o quê, não se pode matar...

      Excluir
  9. AMAURIH, NO SEU BLOG, O ASSUNTO É SEMPRE DISTORCIDO POR SUA MANIA DE DESFOCAR ASSUNTOS, TALVEZ POR ISSO VC NÃO CONSIGA FAZER SEU TRABALHO A CONTENTO! MUITO MENOS O TRABALHINHO DA CAMARA.

    COMEÇA SÉRIO NO POST E TERMINA NA PALHAÇADA DOS SEUS PROPRIOS COMENTARIOS

    NÃO TENTE CONSERTAR TUDO, DEIXA QUEM QUISER FALAR COMENTAR A VONTADE, OU PÁRA DE ENCHER O SACO E BLOQUEIA LOGO OS COMENTARIOS DE UMA VEZ (JÁ Q NÃO SERVEM PRA NADA MESMO...), JÁ QUE AQUI VOCÊ É TÃO AUTORITARIO E NÃO CONSEGUE OUVIR VERDADE DE BOCA CALADA...

    AS MENTIRAS VC DEIXA PASSAR, NÉ?

    QUEM DERA VOCÊ FOSSE MACHO DESSE JEITO PRA IR AZUCRINAR O PESSOAL DO 15-3-3 Q TÁ DO SEU LADINHO AE, TODO DIA, ANDANDO COM O PREFEITO

    ESSE MASSEI DO CA**LHO TÁ SE ENVOLVENDO COM A BANDIDAGEM E NINGUEM TÁ VENDO, BANDO DE TROUXAS - TODO MUNDO CHAMOU ESSE PREFEITO DE MERDA PRA VER OS PROBLEMAS NA CIDADE, CHAMARAM EM TODOS OS CONDOMINIOS E O CARA NÃO FOI EM NENHUM LUGAR, SÓ AONDE INTERESSOU, MAS PRA ANIVERSARIO DE FILHA DE EX PRESIDIARIO (Q TÁ ARRUMANDO ESQUEMA PRA FATURAR NAS OBRAS DA PREFEITURA), O CARA VAI CORRENDO E PASSA HORAS .... SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA ESSE COMÉDIA

    MAS NÃO, VOCÊ NÃO QUER INVESTIR NA JUSTIÇA Q É DE VERDADE, FICA BRINCANDO DE BLÁ-BLÁ-BLÁ COM COMENTARISTA EM VEZ DE EXTRAIR DE CADA UM O QUE TEM DE MELHOR,COMO FARIA UM JORNALISTA DE VERDADE,

    MAS ESQUECI Q VC MESMO IMPRIMIU SUA CARTERINHA DA ASSOCIAÇÃO DE JORNALISTA EM CASA

    VAI TRABALHAR, CACETE! COMO DIZ O RICARDO, DEPOIS DE 50 ANOS COMEÇA A TRABALHAR, DÁ NISSO MESMO

    vc não tem nem coragem nem competencia, ai fica dificil

    ResponderExcluir
  10. Me espanta a sua coragem "caçador", coragem de mentir, distorcer, e fazer o que esse bando sempre fez para se manter à frente do poder em nossa cidade com o apoio e colaboração de pessoas da sua qualidade, agora vem querendo me queimar. Desde quando eu estou do ladinho dessa turma, andando com os seus "amigos"... A sua estratégia é me queimar e me calar, falando do próprio bando... O seu "fogo amigo" é pra queimar o Blog e o blogueiro... Não se preocupe com o meu serviço, com isso eu mesmo me preocupo. Maligno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achar que o bunda mole do amaurih possa fazer algo por perdoes ai já é piada,
      ele como grande maioria só quer levar o seu e boa ou vcs acham que ele nesse empreguinho na câmara faz algo de útil para nosso município,cade nossos vereadores de punho q mete a boca no trambone e denuncia vai a luta e FICALIZA ESSA MERDA DE GESTÃO CALÉMASSEI IGUALSINHO O MESTRE!!!!!!!!!!!!!
      CADE ESCOLAS ???
      HOSPITA???
      URBANIZASÃO DIGINA AO PARQUE HORTENCIA???


      Excluir
  11. este sindicato que foi descontado é FEDERAL e não o sindicato de Santa Isabel,procure se informar melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, realmente não havia entendido que era outro tipo de Sindicato, mas mesmo este não poderia ter sido computado pela Prefeitura sem a anuência do servidor. O erro continua sendo do RH da Prefeitura.

      Excluir
    2. é lei federal do tempo do lula, ´nos mortais não podemos fazer nada, só engolir goela a baixo.....

      Excluir
    3. Que desculpa de incompetente é essa "Anônimo", seja do lula seja lá de quem for, ninguém pode permitir que se desconte nada do seu salário sem a sua anuência oficial. Se eles arrumam um jeito de roubar o povo o povo tem o direito de não se permitir roubar, apesar que votam no ladrão que lhe oferece migalhas com uma mão enquanto com a outra estão lhes tirando tudo...

      Excluir
  12. ENTÃO, DEPOIS QUE AS CUMADRES FOFOCARAM TRICOTARAM, LAVARAM A ROUPA SUJA, DÁ PRA FALAR ALGUMA COISA SOBRE O POST? PARECE QUE SÓ EU, MARIA ALICE EO CARLOS DUARTE, INTERESSARAM SOBRE O ASSUNTO. ASSIM COMO VAMOS RESOLVER ALGUMA COISA SE O FOCO É SEMPRE DESVIADO PRAS FOFOCAS? OS INTERESSADOS EM INTRODUZIR O CALÉSÃO DEVEM DAR FARTAS RISADAS DE VOCES!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maxmilliams vc tb tem desconto no salario para sindicato?

      Excluir
    2. EU AGORA SOU FUNCIONÁRIO DA DILMA.

      Excluir
  13. Maximilliams é tudo de caso pensado, desviar o foco é especialidade desse bando, ou por acaso você acha que Beto Trícoli e Edu Massei não tem responsabilidade nenhuma sobre o fato de o Governo ter publicado outro decreto. Depois vem o deputado reclamando que a "imprensa" mente ao dizer que eles estão mancomunados com o Governo, como estiveram quando toda a população de Atibaia lutava contra a "Febem", e eles se fingiram de morto e reclamam até hoje que a oposição fez jogo sujo, ou mentiu quando afirmou que eles havia cedido. A verdade está aí, mostrada pela Fundação Casa "devidamente" implantada, (se houvesse algum empenho por parte do deputado não teria saído), o deputado, assim como o seu partido, está conivente com o Governo. Ou ele acha que acreditamos que se Bom Jesus dos Perdões tivesse sido incluído na área da APA Cantareira, o Governo não "escolheria" a nossa cidade para implantar o trambolho...
    É uma vergonha a postura desse "políticos"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o PA é gente boa bom administrador, o que atrapalha é o pessoal que esta ao lado dele.

      Excluir
    2. "Anônimo" só para esclarecer, caso você não saiba, quem está administrando a cidade não é o PA é o seu bando, "Anônimo", o bando que você apoiou e apoia, o bando pelo qual você se digna a vir aqui no Blog para colocar distorções para confundir o leitor, mas creia, ignorante, não é o leitor que você vai conseguir continuar enganando, vocês enganam os mais simples, os menos dotados de bom senso e coerência... O PA, graças a vocês, não é administrador da cidade. Quem está administrando a cidade é a turma do Calé, tendo como cabeça, hoje, o seu pupilo Edu Massei que está completamente nas mãos do esquema que o Calé ainda mantém em nossa cidade. Do qual você é parte importante...

      Excluir
    3. AMARIH EU NÃO FALEI DE BANDO NENHUM, APENAS DISSE QUE O PA É BOM ADMINISTRADOR, SÓ NÃO GANHOU, POR CAUSA DO PESSOAL QUE ESTA AO LADO DELE, QUE ATRAPALHA UM POUCO ( OS PUCHA S...). AGORA NÃO PODE FALAR BEM DO PAULO AQUI, VAI ENTENDER.....

      Excluir
    4. Quem te conhece que te compre, maligno. O problema não é falar bem ou falar mal, é falar quando se tem o interesse de provocar confusão, e é isso o que você quer. A não ser que você nos explique onde o PA entra no contexto. Maligno...

      Excluir
  14. POR UM ACASO VCS FICARAM SABENDO QUE O PREFEITO EMPRESTOU AQUELA MAQUINA NOVINHA(RETRO), PARA FAZER UM TRABALHO PARA UM (AMIGOS), E FICOU ATOLADA ATÉ O TETO, SE O MOTORISTA NÃO SAI CORRENDO MORRE AFOGADO NA LAMA, ME PAREÇE QUE DEU PT NA MÁQUINA.E AGORA COMO VAI FICAR!
    OUTRA COISA ROUBARAM UM CARRO(DOS NOVOS)DE DENTRO DO BARRAÇÃO, COM O GUARDA A TUDO MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia não CORRETO, tem mais detalhes do tipo em qual local a máquina atolou, quem estava pilotando, para qual amigo foi cedida, data, hora... E do roubo do carro também...
      Obrigado, abraços.

      Excluir
  15. Isso demonstra o tamanho da barbaridade que está acontecendo nessa administração, é uma total falta de compromisso para com o que é do povo... Quem vai responder pela PT (perda total) da Retroescavadeira nova que estava realizando um crime ambiental, pelo que se sabe, abrindo uma vala na vargem, em terreno particular, para "secar" a vargem conhecida como "da Casema". "Secar" a vargem??? Era mais fácil ligar para a Sabesp e pedir para fechar a saída da Represa de Nazaré...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual Kombi que vcs estão dizendo que roubaram?? por acaso é aquela que o bi utiliza????????

      Excluir
    2. rarara, foi a kombi da saude.(SUS) ela não foi roubada, foi entregue pelo funcionário p/ um outro funcionário, por engano, pois nesta gestão ninguem conhece as pessoas que trabalham realmente p/ a prefeitura...quase todos são pessoas desconhecidas na cidade...conhecidas apenas da "facção caleduista"...rsrsrs

      Excluir
    3. emgraçado vcs falam tão mal de edu calé turma do edu etc e tal mas eles estão ai a frente da prefeitura por duas gestões começando já a terceira!!!!
      se é tão ruim assim por votam??? por falta de oportunidade que n foi ou estou errado

      Excluir
    4. Menos de um terço acreditaram nas mentiras e distorções que vêm sendo espalhadas pela estratégia maligna desses aproveitadores, "nazaré paulista". Inclusive com a sua colaboração, além da colaboração implícita de agentes políticos que por momentos acreditamos que estavam pensando na cidade, mas que estavam só pensando neles mesmos...

      Excluir
    5. eu ainda não entendi qual é o esquema, mas vejo 2 problemas> um é q tem MUITA gente q tá morando aqui, mas não vota na cidade, ou porque vieram de sampa ou da região e continuam votando por lá... OUTRA> sei q candidatos estão conseguindo trazer pessoas de fora pra fazer "volume" e votar por aqui (chegam a vir de van)... será q tão fazendo algum rolo com titulos eleitorais?

      Excluir
    6. ENTÃO VC SABIA AMAURI DO CASO ACONTECIDO?
      E NÃO COMENTOU NADA?

      Excluir
    7. O quê o Amauri sabia e não comentou, "Correto"? É alguma coisa que possa ser entendida como omissão? Abra aí para podermos questionar.

      Excluir
  16. A máquina e a Kombi estavam cobertas por Seguro?

    ResponderExcluir