sábado, 6 de abril de 2013

JUBACEM VOLTA

O Rogério Silva me mandou este material para divulgação e eu o faço com todo o prazer.

JUBACEM VOLTA A EMOCIONAR O PÚBLICO COM A ENCENAÇÃO DA VIDA, MORTE E RESSURREIÇÃO DE CRISTO
O grupo voltou a apresentar o teatro da Via Sacra na Praça de Eventos


Após quatro anos, no dia 23 de março, o grupo JUBACEM (Juventude Unida Buscando o Amor em Cristo e Maria) do Santuário do Bom Jesus dos Perdões, composto por aproximadamente 100 jovens - entre eles casais - voltou a apresentar a encenação da Vida, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo na Praça de Eventos. Segundo informações da Prefeitura, o evento contou com um público estimado de 1500 pessoas no local.
Quarenta dias foi o suficiente para o grupo preparar a apresentação havendo ensaio toda semana na igreja Nossa Senhora de Fátima.
O teatro contou desde o nascimento de Jesus até o momento de sua morte na cruz, tendo diversas passagens, como a Santa Ceia, escolha dos discípulos, traição de Judas e o julgamento. Ao final do teatro, após Jesus ressuscitar, a canção “Dias Melhores” da Banda Jota Quest começou a tocar comovendo o público e até mesmo os participantes que, dando as mãos, agradeceram a presença de todos.

 
Foto de Rodrigo M. Correia (BJPTV)

 A montagem dos cenários foi feita com acessórios utilizados em outros anos e com materiais cedidos pela Secretaria da Cultura, montados pelos próprios jovens e casais da Paróquia do Bom Jesus dos Perdões.
O grupo de jovens agradece a Secretaria de Cultura, a Prefeitura Municipal e ao Padre Sebastião que acreditaram no trabalho da juventude e a todos que contribuíram para que o evento tenha sido realizado.

Carol Soares

  Foto de Rodrigo M. Correia (BJPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário