quarta-feira, 24 de abril de 2013

AGENDA NA SECRETARIA DE ASSUNTOS PENITENCIÁRIOS

Segundo ele mesmo comentou na reunião de segunda-feira, Encontro de Líderes Regionais, ontem, terça, o deputado Beto Tricoli cumpriu uma agenda na Secretaria de Assuntos Penitenciários, diretamente com o secretário Lourival Gomes.
Estamos ansiosos, aguardando notícias dessa audiência.
O prefeito Eduardo Massei tinha outra agenda, mas com o secretário de Assuntos Hídricos o verde Edson Giriboni. Também aguardamos notícias.

8 comentários:

  1. agora q ninguém vai querer comprar chacaras por aqui, elas ficarão tudo coladas no calezão/massei! foram fazer numa área super util e verde, ao inves de usar uma area sem vida, sem utilização, como tem tantas por ai afora em SP.

    vamos dormir com o prejuizo?

    e agora amigos corretores, vai ser tudo com desconto na conta do massei?

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER DO SR SECRETARIO DE DESENVOLVIMENTO QUE TAMBEM É SECRETARARIO DE TURISMO, QUE ATITUDE O MESMO ESTA TOMANDO PARA NÃO IMPLANTAÇÃO DO PRESIDIO, NÃO VEMOS ELE NEM NA PREFEITURA MUITO MENOS LUTANDO CONTRA A IMPLANTAÇÃO.

    A NÃO SER QUE SEJA A FAVOR..... NE?

    ResponderExcluir
  3. "Anônimo"
    A secretaria fica no antigo Salão Bárbara Cardoso, qualquer informação pode ser conseguida diretamente no local. Acho difícil alguém se propor a responder esse tipo de questão aqui, no Blog...

    ResponderExcluir
  4. o da viação anda dizendo que tá garantido q vai assumir cadeira, "coisa garantida"...... isso quer dizer que a rosangela vai passar a cadeira? essa desgraça ainda é possível?

    ResponderExcluir
  5. EM PERDÕES TROCA-SE CADEIRA NA CÂMARA POR CAMINHÃO DE TIJOLOS. TD É POSSÍVEL, PRINCIPALMENTE, QUANDO SE ESTÁ LIDANDO COM C O R R U P T O S.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber, se já se pensou em entrar com uma representação, na Secretaria do Meio Ambiente ( Estado), pois este expediente foi vitorioso , segundo informações, quando da indicação pelo Governo do Estado, de uma área, para a mesma finalidade, ao lado de Nazaré Paulista, em 2010.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Lúcia, já estamos articulando essa representação, foi uma das propostas feitas pelo Moaci Brito na última reunião da Comissão, outra que ele sugeriu foi o de buscar o material usado nos movimentos anteriores, estamos nos organizando para elaborarmos os Estudos que forem necessários, e aceitando todo o tipo de sugestão e colaboração.

    ResponderExcluir
  8. OK, Amaurih!

    Em um outro Post eu me referi a movimentos que ocorrem em várias cidades de várias Regiões de São Paulo, com o mesmo propósito, ou seja, impedir que o Governo do Estado implante " Goela Abaixo", em suas cidades, um presídio sem qualquer discussão com o Poder Local e sua comunidade.
    Como afirmei nesse Post , procurei me informar a respeito de movimentos anteriores de Perdões, para barrar esta ação, em outras oportunidades e vi lá diversas ações, que com toda certeza , ao meu ver, deveriam ser reproduzidas neste momento.
    Além disto,é necessário e pertinente, buscar informações com as outras Regiões sobre suas ações, pois vi muita coisa interessante, que pode ser replicada em nossa cidade e sugestões de outras nesta mesma linha.

    Não sei se você já leu meu outro Post, mas lá dou algumas sugestões ao mesmo tempo que procuro saber o que tem sido feito.
    Aguardo sua resposta.

    ET. Por conta desta questão que nos aflige, habituada a desenvolver estudos sobre Educação e outros temas, tenho me dedicado a aprofundar meus conhecimentos sobre esta " questão", me apropriando de produção de conhecimento de diversos autores, que tratam deste tema e também da legislação pertinente ao assunto. Por outro lado, tenho tentado contato com aqueles que têm um Know-how sobre o assunto. À guisa de conhecimento, esta minha preocupação está fundamentada na idéia de; "para que se possa fazer um contraponto é necessário um bom embasamento teórico/prático, pois por trás de uma ação governamental, há um pressuposto teórico, que nem sempre se "derruba" só com discurso político. A Negociação é necessária , claro, mas nossos argumentos devem ser profundamente embasados, livres de quaisquer posições discriminatórias e de simples defesa de propriedade privada, também importante, mas que, de forma alguma se constitui no argumento principal deste movimento.

    Oportunamente postarei aqui o resultado deste acúmulo de informações, com a finalidade apenas de sugerir e contribuir com a dscusssão e encaminhamento das ações, pois tenho claro, como disse em outro Post,... vocês todos , envolvidos nesta questão, já têm uma larga experiência a respeito deste assunto e os políticos envolvidos sabem e têm "o caminho das pedras".

    Finalizando, ao meu ver, neste ponto o movimento deve "brigar" por uma " interlocução com o Governo do Estado", para ajudá-lo a resolver esta grande e eterna questão, que é ;" onde instalar o presídio em uma cidade".

    Obrigada

    ResponderExcluir