domingo, 21 de abril de 2013

LOCAL QUE O GOVERNO QUER IMPLANTAR O PRESÍDIO


38 comentários:

  1. Fernando Hübner Valinhos21 de abril de 2013 às 19:00

    O condominio do Rosario esta dentro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está dentro, na verdade entre a área e o loteamento tem a estrada Antonio Ramos, a entrada do loteamento está a 100 ou 200 metros da área, no outro lado da Estrada.

      Excluir
  2. luis fernando residente no parque e abandonado hortencia pois pra vcs ai ....21 de abril de 2013 às 20:01

    esse pao de presidio já ta enchendo o saco se for pr ser construa de uma vez n sera também o fim do mundo pois perdões já ta cheio de noia marginal e até ponto de fumo já tem que diferença ira fazer ???????????????????????
    ou sera que esses demagogos ainda n viram o estado da segurança da cidade de perdoes 3 policias por turno pra tudo de mãs influencias a cidade já ta cheio parece até que esse presidio vai pertubar tentar acabar com a paz e tranquilidadade daqui cambada de impocratas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Luis Fernando, eu acredito que vai ser uma boa este presídio para a cidade , imagina vc quanta coisa boa pode acontecer , o governo vai ter que implantar uma delegacia de verdade com delegado dia e noite, um hospital descente para atender os 600 detentos e fora isso muitas outroas benfeitorias que o municipio irá aproveitar, todos aqueles que tem imóvel por perto, com certeza vai ter asfalto na ruas , pois as viaturas precisa se locomover em ruas asfaltadas, o povo precisa saber de tudo isso , e mais esses nóias,furtos,roubos e outros, vai acabar com o policiamento que iremos ter.EU SOU A FAVOR SIM, PRECISAMOS DE HOSPITAIS E POLICIA!

      Excluir
    2. CONCORDO! Eu sei com que você concorda ignorante...
      O presídio vai ter toda a infra-estrutura necessária para funcionar independente do município, o presídio vai ter o seu sistema de segurança 24 horas, o que não significa que o município terá qualquer modificação no seu sistema de segurança, vai ter o seu policiamento próprio, n ão dependerá do policiamento da cidade, vai ter seu atendimento médico exclusivo, e podem ter certeza, mil vezes melhor e mais completo do que o atendimento na nossa Unidade mista de Saúde, que tem o aumento da mortalidade demonstrada por estatísticas, asfalto na estrada pode ter sem a existência do presídio, a instalação do presídio não garante que haverá melhoria no policiamento da cidade e os noias vão aumentar porque as famílias das moças vão vir morar na cidade. Sai pra lá entreguista do caralho. Você também está levando as suas vantagenzinhas? É claro que somos a favor de hospitais e polícia, mas não que para termos esses "DIREITOS" temos que engolir o que você quer que implantem na nossa cidade. Seu merda.

      Excluir
    3. Ou seja, eles vão ter segurança coisa que não temos, eles vão ter saúde coisa que não temos, ou seja eles vão ter muito mais que nós!!?? Ahhh então isso ta mais com cara de inveja do que revolta contra o presídio. Ai se você arrumar um trabalho la dentro ai você fica quietinho hahaha.

      Excluir
    4. Então você não está preocupado com a gente... Sei...
      Esse negócio de arranjar trabalho lá dentro, é bom que todos saibam que quem quiser trabalhar dentro desses trambolhos, vai ter que passar em concursos concorrendo com gente do Brasil inteiro, babaca...

      Excluir
    5. Ahhh Amaurih não é bem assim que funciona, vc sabe que mexendo os pauzinhos vc arruma uma boquinha la, cara, você nunca trabalhou na vida e arrumou uma boca na prefeitura, lá no presídio não seria tão difícil, afinal agora vc tem CUrriculum kkkkk

      Excluir
    6. Do que está falando maligno? Eu sei que não tem vergonha de mentir e distorcer para fazer valer os seus argumentos furados, não julgue os outros pelo seu próprio caráter, se você é dado a mexer pauzinhos, a boquinhas, e a ganhar dinheiro sem trabalhar, não significa que todas as pessoas sejam de caráter duvidoso e perverso como você.
      Eu sei que você como todos os do seu bando, não têm consideração nenhuma pela nossa cidade, mas não queira colocar outras pessoas na vala de merda em que vocês chafurdam.

      Excluir
    7. Na vala da merda vive vc, que precisou e precisa de favores daqueles que vc tanto critica para conseguir um trabalho, e pelo jeito ta faltando trabalho pra vc, pq em pleno horário de expediente ta aqui criticando as opiniões das pessoas, se não quer opinião tira os comentários.

      Excluir
    8. Maligno, tenho um cargo por favor de quem?

      Excluir
    9. Cara ninguém é besta de acreditar que você entrou por competência afinal você não tem competência nenhuma ou estou mentindo?? Ficou 50 anos sem trabalhar e agora vem querer dar uma de trabalhador, ta ai usando a internet do trabalho pra ficar aqui com conversa fiada, vou imprimir toda essa conversa e mandar para seu superior pra ele saber o que vc faz em horário de expediente. Ah esqueci isso faz parte do seu trabalho, do mesmo jeito que ficou lambendo o tal fulano da igreja que apareceu aqui esses dias, ele apareceu aqui na cidade esses dias atrás.

      Excluir
  3. Nossa que lugar hein, os presidiários vão ficar só de boa curtindo esse visual maravilhoso, PARABÉNS Bom Jesus dos Perdões pelo empreendimento, quem sabe o comércio local seja favorecido, aos fofoqueiros de plantão vai ter várias pessoas novas na cidade pra vcs cuidarem da vida delas hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Luis Fernando residente no parque e abandonado hortencia pois vcs ai...", ou seja lá quem for...
    Pois essa é a estratégia dos hipócritas, abandonar a cidade à própria sorte e depois enfiar um presídio alegando que a cidade já está abandonada e o que seria um carocinho para quem já está todo empelotado. Você quer o presídio??? Mude para uma cidade que já tenha, nós que amamos e temos consideração pela cidade, independente desse bando de exploradores que estão "cuidando" dela, queremos o melhor, queremos educação, segurança, e tudo o que é de nosso direito, mas que esse bando não tem noção que deveria oferecer, eles estão progredindo econômica e pessoalmente, mesmo que a cidade seja entregue a tudo o que você descreve aí... Não é por causa da sua situação, que é de fácil solução, bastaria ter uma administração interessada em resolver, que vamos aceitar que nos enfie goela abaixo uma empreendimento que certamente vai causar enorme prejuízo à cidade. Esses caras, depois de enterrar o município vão embora e vão deixar a gente aqui com ao sapo enroscado nas entranhas... Se liga seu merda, se quer fazer propaganda do presídio, não venha fazer aqui.

    ResponderExcluir
  5. "Ricardo" ou seja lá quem for...
    Eu não esperaria nada diferente vindo da senhora sua pessoa, como não esperaria nada diferente vindo de ninguém dos entreguistas que fazem parte do seu bando. Esse discursinho de que o comércio venha a ser favorecido é comum dos entreguistas,a eles tentam convencer os comerciantes a achar que eles vão "ganhar" com a implantação do trambolho, só que existem outros empreendimentos que poderiam favorecer o comércio, se o seu grupo fosse interessado poderia ter articulado outro tipo de empreendimento, mas como sabemos, não é "Ricardo", a mediocridade de vocês não alcança nada além do alcance ao redor do próprio umbigo...

    Você e todos os que de uma maneira ou outra defendem a instalação do presídio demonstram somente a consideração que realmente têm pela cidade. Parabéns a você e aos mentores do seu bando pela vitória que conseguiram até agora, e sei que estão tentando convencer a comunidade a não se mobilizar contra essa "obra", e até conseguem alguma coisa, pois é nítido o desânimo do nosso povo.

    Pra você eu desejo todo o insucesso possível, para o povo da minha cidade que corre o risco de ter que engolir esse sapo, um apelo:

    Vaaaaaaaaaaamo animar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada cidade tem o PONTO TURÍSTICO que merece, ai esta uma obra que vai trazer muitos turistas pra cidade, ninguém pensou em abrir um Hotel em Bom Jesus dos Perdões??!!! Ta perdendo tempo...hahaha

      Excluir
    2. Realmente hotel , pousada, lanchonete,padaria... vai ser uma boa vai render bem viu...

      Excluir
    3. Sai malignos!!!
      Se vocês odeiam a cidade vão embora daqui, agora querer destruí-la e ter razão nos seus discursos entreguistas, vade retro, ignorantes...

      Excluir
    4. Se a cidade estivesse sendo administrada com inteligência, e não por medíocres exploradores, ela teria tudo isso o que você coloca aí, "CONCORDO COM O ABSURDO!", sem que precisássemos engolir presídio algum.
      A situação da cidade só mostra o buraco em que vocês estão querendo enfiá-la. Eduardo Henrique Massei à frente...

      Excluir
  6. É bem a cara de boa parte do povo perdoense mesmo, ao invés de lutar por mudança, engole tudo e não faz nada nem por si próprio,um bando de gente que só serve para reclamar,que não estende sua mão ao próximo,esta aqui para vegetar e se contentar, acorda e lute pelo que quer, ajuda quem não atrapalha Fácil entrar na internet e dizer essas insanidades,quero ver ir pra rua,pra câmara e fazer por onde ajudar que esse presidio não chegue a cidade.

    ResponderExcluir
  7. bom dia amaurih
    Eu acho que esta historia de presidio uma merda a anos esta correndo esta conversa ja teve muita gente se promovendo em cima disto, ai vem o governador da uma secretaria para um sujeito promove sua campanha politica e cai todo o movimento rio abaixo, os abaixos assinados, as passeatas, as carreatas,as reunioes e o povo fica que nem troxas fazendo tudo novamente, pra que isto tudo se o governo vai fazer o presidio assim mesmo eles sempre vao contra o que o povo quer, agora em especial ao povo de bom jesus dos perdoes, sao na minha opiniao analfabetos politicos, acreditao em contos de fada tudo que lhe prometem vendem seus votos por cestas basicas, por guias nas ruas etc....eita povinho que gosta de sofrer,povo que sofre e povo que vota errado, e povo que vota errado e analfabeto politico, acorda meu povo,acorda para a realidade,basta olhar para a cidade nos ultimos 8 anos tudo promessas nada esta feito como o asfalto no parque hortensia,a cinco anos atras foram la e fizeram umas guias nas ruas para o asfalto passar e nada, o ano passado foram la e novamente fizeram as guias para o asfalto passar, como meu povo o asfalto vai passar daqui a 3 anos se eles vao la fazer novamente as guias, e ganhar seus votos novamente acorda nao vai ter asfalto em quando tiver votos pra eles la,acorda meu povo o presidio vai vir sim pra perdoes voces querendo ou nao vai vir sim olhem pra atras cade o cabeça do movimento ¨PRESIDIO NAO¨. esta la em SAO PAULO,acho que tem uma secretaria no governo vao olha posso estar errado nao sei vamos ver,esta e minha opiniao gostem ou nao gostem e assim que eu vejo esta cidade, desculpem este humilde eleitor e morador da cidade,nunca foi candidato politico espero nunca ser ai nesta cidade vejam como estao os seus vereadores fiscalizem eles olham o que esta fazendo para voces o povo.

    ResponderExcluir
  8. "Anônimo" Não venha com esse discursinho velho e batido de que se o Governo quer ele faz, se a gente acreditasse nisso o presídio já tinha sido construído na Granja São João, ou no Laranja Azeda, esse discursinho só serve pra ajudar a desmobilizar o povo, que é doido pra acreditar nos entreguistas, não vamos entregar de mão beijada, se os agentes políticos da cidade "negociaram" com o Governo, problema deles e do Governo, nós o povo da cidade precisamos fazer a nossa parte.
    E ao contrário do que o vereador do grupo do prefeito, Hélio da Rádio falou, a manifestação vai ser pacífica se houver diálogo, se não houver discussão amigável, que a manifestação seja no nível que o Governo ouça. A D. Pedro está aí, enfiada goela abaixo do município e pode, mais uma vez, servir para o povo manifestar sua indignação e revolta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha vai dizer que os perdoenses vão parar a D. Pedro?? Isso prova o quanto hipócritas são os cabeças dessa manifestação, atrasar a vida de quem esta trabalhando como sempre, porque não enche umas 2 kombis (que é a população da cidade) e vai até o Palácio do Governo, em SP e lá faz a sua manifestação??!! Não é o governador que está implantando o presídio aqui, então vai lá fazer sua manifestação, ah esqueci vocês não sabem andar em SP, compra um GPS kkkkkk

      Excluir
    2. ESSA CONVERSA DE QUERER POR A CULPA NO POVO, QUE NÃO SABE VOTAR, É IGNORANTE E TUDO MAIS É PURA BALELA. ME DIGA ALGUMA CIDADE QUE SABE VOTAR? QUE CULPA TEMOS NÓS SE ESSES FDP VEM COM TUDO PRA CIMA DA GENTE COM ESTRATÉGIAS DE MARKTING, PROMESSAS, DÃO INICIO A OBRAS ESPETACULARES, E DEPOIS NOS ENGASNAM? A GENTE PECA POR ACREDITAR QUE AGORA VAI, A COISA VAI MUDAR, ACREDITAMOS SEMPRE NO MELHOR E NUNCA NO PIOR. NAS ELEIÇÕES EU ALERTEI QUE NINGUEM FALOU NADA A RESPEITO DO PRESIDIÃO, O SR SERGIO QUE É DO GOVERNO E FINGE LUTAR CONTRA, TEVE UMA GRANDE VOTAÇÃO NA CIDADE. E NÓS O POVO ALEM DE SERMOS ENGANADOS AINDA LEVAMOS A CULPA, É MESMO CASO DA MULHER ESTUPRADA QUE LEVA A CULPA, POIS DIZEM, QUEM MANDOU ELA SER BONITA E PROVOCANTE E ESTAR VESTINDO UMA MINI SAIA? POIS É PERDÕES É A ESTUPRADA, AGORA RELAXE E...ANTES QUE ALGUEM ACHE QUE SOU A FACOR DISSO TUDO, EXPLICO QUE SÓ ESTOU FAZENDO UMA COMPARAÇÃO ESDRÚXULA..

      Excluir
    3. Maxmilliams, relaxe e goze é a puta que pariu. É isso que você quer que aconteça, que a população relaxe? E goze o quê? Se você é dos que acha que é melhor não resistir o problema é seu, mas agora tentar convencer o povo da cidade de que não tem o que fazer é atrapalhar ao processo de mobilização e atender aos interesses de quem não está nem aí com a cidade.
      De que lado o senhor está?

      Excluir
    4. Baixou o nível em blogueiro, relaxe, goze, puta que pariu, bom saber que esse é o vocabulário de um assessor da câmara municipal, que cultura hahaha bem do povinho da cidade.

      Excluir
    5. Quem é o povinho da cidade "Ricardo"???

      Excluir
    6. Você é um deles.

      Excluir
    7. O SENHOR JORNALISTA É RUIM DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO, OU TEM MA VONTADE EM ENTENDER, EU DISSE QUE ESTAVA FAZENDO UMA COMPARAÇÃO EXDRUXULA, OU SEJA ES TÃO ESTUPRANDO A CIDADE E QUERENDO QUE RELAXEMOS E... EU NEM ESCREVI A PALAVRA EM RESPEITO AO BLOG, MAS PARECE QUE NEM O SENHOR QUE É O DONO RESPEITA.
      EU DISSE QUE COLOCAM A CULPA NO POVO . ENQUANTO NÓS ESTAMOS AQUI BRIGANDO UNS COM OS OUTROS, ELES ESTÃO MIJANDO DE RIR.
      MAIS UMA VEZ QUERO REITERAR QUE A MINHA POSIÇÃO É CONTRÁRIA AO PRESÍDIO, MAS FAÇO A ANÁLISE DO PROBLEMA COM OS PÉS NO CHÃO, SABENDO QUE É UMA LUTA INGLÓRIA, QUE MUITO DIFICILMENTE SERÁ REVERTIDO (NEM POR ISSO DEVEMOS PARAR DE LUTAR) O RELAXAR E..., É NO SENTIDO QUE SE ISSO VIER A SE CONCRETIZAR, VER O QQUE SE POSSA APROVEITAR PARA O BEM DA CIDADE, ALGUM BENEFÍCIO DEVE TRAZER, JUNTO COM OS PROBLEMAS, É PRECISO HAVER ALGUM EQUILÍBRIO. ESTOU NA LUTA, MAS NÃO SOU DEMAGOGO NEM HIPÓCRITA, ANALISO OS FATOSCOM ISENÇÃO.

      Excluir
    8. o senhor tem que aprender com o calé. TRA\ER AS PESSOAS CONTRÁRIAS PARA O SEU LADO E NÃO ESCORRAÇALOS COMO O SENHOR FAZ, FOI ASSIM QUE O PAULO PERDEU AS ELEIÇÕES, VOCES SIMPATIZANTES DELE ESCORRAÇAVA TODOS OS CONTRÁRIOS AO INVÉS DE TENTAR FAZELOS MUDAR DE LADO, A SUA ESTRATÉGIA DE MARKETING ÉE MUITO FRACA E ATRAPALHA SEU CANDIDATO OU QUALQUER COISA PELA QUAL ESTEJA LUTANDO. ENTÃO ACEITE ESSE CONSELHO GRATUITO, TRAGA AS PESSOAS PARA O SEU LADO AO INVÉS DE ENXOTALAS.

      TROCANDO DE ALHOS PRA BUGALHOS, PORQUE ATIBAIA E PIRACAIA NÃO ESTÃO SE MANIFESTANDO A RESPEITO DO PRESÍDIO? AFINAL ELES ESTÃO NA ROTA MAIS QUE PERDÕES. MUITOS VIRÃO A ESSE PRESÍDIO E NEM VÃO CONHECER PERDÕES, AFINAL QUEM VAI PAGAR MAIS UMA PASAGEM SÓ PARA VIR NOS CONHECER? PELOS NOSSOS BELOS PONTOS TURÍSTICOS??

      Excluir
    9. O senhor está redondamente equivocado, senhor Maxmilliams, e isso é uma questão de ponto de vista, no seu ponto de vista para ser bem sucedido você tem que atrair os aproveitadores para o seu lado, tudo bem se você acha que esse é o melhor caminho, e se essa é a única forma de se conseguir alguma coisa, deve ser então por isso que todos os exploradores, os bandidos, os venais, os que se satisfazem com favorecimentozinhos pessoais estão todos de um lado só. Se for para ter qualquer coisa ao lado desses venais, senhor Maxmilliams, é melhor não ter nada e não fazer nada, pois essas pessoas que ao seu modo de ver foram escorraçadas, só foram evitadas devido às suas más índoles. Desculpe, mas se para chegar ao poder para fazer algum trabalho em favor da cidade, nós temos que nos associar aos bandidos, é melhor não chegar ao poder e deixá-lo nas mãos da mediocridade, o que o senhor não consegue alcançar com sua maneira ignorante e mesquinha de ver é que o fato de se associar a todos os de caráter duvidoso não resolve nada, a não ser a prosperidade dos cabeças.
      A cidade está na situação em que se encontra devido à "inocência" de pessoas como você.
      Eu vou continuar escorraçando bandidos, não vou me nivelar a essas pessoas, sinto muito. Pela cidade que está corrompida por pessoas que se contentam com algumas gratificações, alguns favorecimentos que lhes compraram a alma.

      Quanto à manifestações da região, você precisava participar mais das coisas antes de vomitar seu (des)conhecimento...

      Ontem na Câmara tivemos a presença de representantes da região que vieram trazer a sua solidariedade para com o município que pode sofrer um impacto que não vai se restringir só a ele mesmo, mas que vai atingir toda a região.

      Excluir
    10. O SENHOR ACABA DE ME ESCORRAÇAR DO GRUPO PRÓ-PERDÕES,JÁ QUE SOU BANDIDO NÃO POSSO PARTICIPAR DE UM GRUPO QUE O SENHOR ESTEJA PRESENTE.VOU TORCER PRA ESSE PRESÍDIO VIR SÓ PRO SENHOR DEIXAR DE SER ARROGANTE.. VOU COMUNICAR AOS OUTROS QUE O SENHOR ME EXCLUIU DO GRUPO.

      Excluir
    11. Pôrra Maxmilliams, tá certo que vocês distorcem as coisas para se favorecerem, mas vá devagar, eu não sou nada no Grupo Pró-Perdões, para permitir ou excluir quem quer que seja, sou apenas um participante, como você mesmo. Se você não tem moral para participar de um grupo que vai contra as pessoas que lhe orientam, isso é problema seu, eu não tenho nada com isso.

      Excluir
  9. Quer dizer que esse é o seu modo de ver, "Ricardo" ou seja lá quem... Então a senhora sua pessoa não se considera perdoense? Eu já sabia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus não sou e nem me considero daqui!!!

      Excluir
  10. O que faz com que a senhora sua pessoa se ache no direito de comentar o que pode ser bom ou não para a nossa cidade? Maligno...

    ResponderExcluir
  11. Sai maligno "Anônimo". Se você tem algum problema particular com quem quer que seja, resolva o seu problema com ele, não fique usando o Blog para distilar o seu ódio...

    ResponderExcluir