sexta-feira, 2 de maio de 2014

BRAUSA X BRAGANTINO

No dia 1º de maio houve no Estádio Municipal Manoel Alonso Almendra, alguns jogos amistosos das categorias Sub 11, Sub 15 e Sub 17, fiz alguns registros fotográficos do jogo, dos dois últimos jogos, no sub 15 no primeiro tempo a Brausa estava vencendo por 2 a 0, no segundo tempo o Bragantino virou o placar, 3 a 2. No sub 17 a Brausa venceu por por 2 x 1.









18 comentários:

  1. vc amaurih teiima e desqualificar a gestão edu biel e seus colaboradores , sempre os colocando como banda, imcopetentes, malcaracter corruptos e tudo mais de uma olhada la na pagina do facebook do edu que vc vera toda a incopetencia vai lá

    ResponderExcluir
  2. .Lá vem o espírito maligno distorcer as coisas... Eu não desqualifico ninguém, vocês é que se desqualificam com as suas atitudes. Propaganda no Facebook??? Quem está pagando? A Prefeitura está pagando para o prefeito e o vice fazerem suas campanhas? Ou estão pagando dos bolsos deles?

    ResponderExcluir
  3. agora vc vai dizer que não falou nadinha de nada e nem usou adjetivos pesados contra edu e biel e seus colaboradores????????

    ResponderExcluir
  4. São todos cúmplices na mentira e da corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta falando coisa com coisa oque esta sendo roubado????

      Excluir
  5. O que dá para ser desviado está sendo por quem tem a responsabilidade do dinheiro público em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Até parece que você não sabe... Sabe e é cúmplice, por ser omissa ou por participar da divisão dos "lucros", a não ser que seja só "laranja"...
    Nós sabemos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada ideia vc tem imbasodo em que vc fala uma atrocidade dessas o responsável pelo dinheiro da prefeitura é um tal parente do pa vc acredita que esse senhor cunhado do Paulo afonso é corrupto e esta roubando responda se for macho seu cupixa de uma figa???????/!!!!!!

      Excluir
  7. Seja quem for é corrupto, ou você acha que por ser parente de quem quer seja deixa de ser corrupto, omisso, mentiroso, incompetente?

    ResponderExcluir
  8. De quem que você gostaria que eu fosse cupincha?

    ResponderExcluir
  9. Não é porque você se presta a esse tipo de coisa, não é porque você tenha índole para ser cumpincha dessas pessoas, não é porque você não tem caráter e defende bandidos, que todos tenham que ser assim, desculpe, mas eu defendo valores que você desconhece, desconhece ou finge não conhecer pois sei que teve educação por parte dos seus pais, se não tem consideração pelo que lhe ensinaram, isso é um problema seu, não meu.

    Você sabe quem está fazendo o papel de cumpincha, mentindo e se aproveitando, não sabe???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amaurih entenda de uma vez vc rodeia rodeia e sempre cai nessa ladainha de colocar como defensor maligno cumplice entre outras coisas para fugir pela tangente do assunto original deixa de ladainha e me responda quem é bandido?? vc insinuou a poucos que era um tal sujeito cunhado do Paulo afonso e que ocupa um cargo importante só to tentando fazer que vc afirme ou desminta mas vc vem sempre com essa ladainha de mal caracter , medilcre ... e ladainha viu kkk vire o dico um pouco ?

      Excluir
  10. "rarara" não distorça espírito maligno, eu não citei ninguém apesar de ter citado a todos que tenham responsabilidade de mexer com o dinheiro da Prefeitura, todos, quem está querendo personalizar é a senhora sua pessoa, inclusive não conheço nenhum parente (cunhado???) de ninguém que ocupe cargo importante. Quanto a serem medíocres qual outro adjetivo que você possa dar a pessoas que façam o que vocês são capazes de fazer e estão fazendo com a cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois ainda se faz de desentendidoo kkkk quer dizer que vc não conhece quem é o cunhado do Paulo afonso que ocupa cargo de secretario na prefeitura,kkk logo vc que conhece todo mundo e olhei só sabe muito bem quem é medilcre ladrão e corrupto e não sabe quem é o cunhado do Paulo afonso kkkkk engraçado na hora de acusar de maneira vaga e sem provas dai vc sabe do alto de sua verdade? como é cagão mesmo

      Excluir
  11. Não sei quem é o cunhado do Paulo Afonso, nem do Calé, nem do Sérgio, nem do Nano que trabalhe na Prefeitura, só sei que quem trabalha na Prefeitura e é responsável pelo dinheiro, é corrupto, e não me venha com essa história de que não tenho provas do que estou dizendo. Quem não tem provas do que diz é você e seu bando que é especialista em criar calúnias e espalhar boatos que denigrem a moral dos outros como se os outros fossem iguais a vocês. Você acha mesmo que eu não tenho provas do que digo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc pode ter provas se vc diz ai em alto bom som que nem sabe quem é o cunhado do Paulo afonso que trabalha na prefeitura só sabe que roba mas nem sabe quem como isso? kkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. "rarara" eu não sei quem é o cunhado do Paulo Afonso, por quem você tem certa obsessão, e quer por que quer envolver e denegrir... Não conheço nenhum cunhado do Paulo Afonso que trabalhe na Prefeitura, porque isso é uma criação da sua mente doentia, e mesmo se fosse verdade, não me importa de quem seja parente, o que importa é que, se é responsável pelo dinheiro da Prefeitura está envolvido em desvios e se permite a corrupção é também corrupto.

    ResponderExcluir
  13. "rarara" língua maligna... Vocês não se contentam em espalhar a calúnia à boca pequena, falar mal dos seus inimigos através de boatos às escondidas, e querem usar o Blog para distilar o veneno que trazem no espírito?

    Para resolver o problema que implantaram em nossa cidade só tem um caminho, fazer com que caiam as suas máscaras. E escreva aí. Suas máscaras estão caindo.

    ResponderExcluir