quinta-feira, 15 de maio de 2014

BUSCANDO A PERFEIÇÃO

Como uma homenagem aos anônimos que discutem a educação:

Vamos celebrar!?!?




6 comentários:

  1. Os Comentários sobre a educação são claros que não tem solução ! Esta na hora de trocar de secretaria esta já perdeu o controle de tudo. O revolve de manhã a tarde tem outra opinião. É uma VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo Resolve De manhã

    ResponderExcluir
  3. Amaurih você é tudo de bom ! Este blog é uma terapia ! Podemos falar tudo que esta engasgado mais de 10 anos ! estamos com saudade do Senhor Paulo Afonso! Isso poque nunca votei nele e conheço a sua administração ! Na próxima
    eleição faça propaganda sobre educação e mude esta situação! Ninguém mais aguenta tanta desumanização!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com saudades do primeiro Secretário de Educação!! Só tinha a dona Vera e o Joel e davam conta de tudo...UAUH.. e tinham lógica suas decisões e isso era infinitamente confortador....

      Excluir
    2. Eles vão dizer que a cidade cresceu, e não vai dar para notar que inchou a máquina, e a incompetência e outros interesses é que andam predominando nas decisões.

      Excluir
  4. "Anônimo" usar o nome do Paulo Afonso, talvez devido à campanha de intrigas que fez com que sua imagem fosse associada a tudo de ruim que este grupo gestor, que inventou tudo, faz na cara dura, isso é uma forma de politizar a conversa e de novo desviar o foco da educação. Vamos deixar para fazer campanha política no momento certo e vamos tentar manter as atenções na situação que estão deixando a educação.

    ResponderExcluir