domingo, 11 de maio de 2014

NA SURDINA OU ÀS CLARAS...

Um leitor que se esconde por detrás de um pseudônimo, no seu ímpeto de informar sobre acontecimentos da cidade, e também de esconder, ou distorcer os acontecimentos sempre para que ele ou ela e seu grupo levem suas vantagens fez um comentário que eu trago para postagem para que evitemos de ficar colaborando para os que querem ficar fazendo as coisas "na surdina" pois essa tal surdina é que permite que as intrigas aconteçam, que a desinformação prevaleça sobre os fatos:
  1. bom diaaa amaurih vc como responsável em repercutir o q a câmara faz me responda uma questão que me veio aos ouvidos na sexta de que existe uma movimentação na surdina onde o objetivo é cassar o então prefeito edu massei e de existir participantes ativos de sua gestão dispostos em colaborar !!!! de que vc esta sabendo? 
    Responder
  2. Se tem alguma movimentação, na surdina, para cassar o prefeito eu não sei, eu sei que tem movimentação na justiça, mostrando que houve irregularidades na sua eleição, várias, mas a justiça apesar de reconhecer as irregularidades e ilegalidades, por algum motivo que não se conhece, permite que a irregularidade e ilegalidade permaneça e continue, agora, se há alguma movimentação para cassar o prefeito na surdina ou às claras, eu não fui informado, mas que demorou, demorou. Ou vão esperar o município falir de vez?


18 comentários:

  1. agradecidooo pela postagem em minha homenagem alias surdina é o que faz la no escritório do pa o trazendo informações privilegiadas . vc como pelo mais fino do saco do Paulo da euvira fica se fazendo de desentendido mas sabe muito bem que espécie de movimentação na surdina andas fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Uai, não se espelhe nos outros, ninguém tem a sua índole, ninguém é capaz de fazer o que você "acha" que as pessoas fazem... O que tiver que fazer eu faço sem precisar me esconder. Eu assino o que escrevo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n desconverse vai dizer que vc não sabe sobre eesse movimente de cassar o prefeito???

      Excluir
  3. Movimento para cassar o prefeito??? Existe motivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe d nada inocente...

      Excluir
    2. Você que tudo entende e sabe, diga aí pelo bem da cidade: existe motivo?

      Excluir
  4. O que eu sei é que quem tem o costume de fazer as coisas "na surdina" são vocês, pois se utilizam de calúnias e como são calúnias não podem ser feitas de outra maneira, essa é uma estratégia básica do mentor do bando, não é? O senhor Calé que disseminou a calúnia como forma de destruir os adversários para conseguir chegar no poder. Desde que esse cancro chegou na cidade nós não conhecemos mais ninguém, pois existem duas versões das pessoas a quem ele resolveu destruir, uma a verdadeira pessoa e outra a criada pela cabeça doentia desse que juntou o que a cidade tinha de pior para "cuidar" da cidade... Se existe algum motivo para se cassar o pupilo do Calé isso não precisa ser feito "na surdina", como vocês que não prestam, fazem, isso tem que ser às claras, como manda a lei, se existe algum motivo para se cassar esse "empresário" se os vereadores não fizerem nada estarão sendo omissos e cúmplices, e poderão responder na justiça, ah! Estava esquecendo, a Justiça está infiltrada, o que cai lá cai com o estigma de que é "política", como se fosse o que vocês cansaram de fazer por aqui que é politicagem...

    Se existe algum motivo para se cassar o prefeito, e é só observar as contas da Prefeitura para ver que a cidade corre sérios riscos de continuar com esse esquema, e ninguém fizer nada não sei qual o crime maior...

    ResponderExcluir
  5. a prefeituraa esta tanto em dividas que já foi comprado agora uma maquina niveladora de solo o edu é igua uma planta quanto mais estrume como vc no pé ele mais cresce
    é engraçado vc como cupixa e afiliado do Paulo da elvira n saber de nada muito suspeito hemmmmm perdoes inteiro ta sabaedo os motivos e vc n ??? reportinho mal informadoo não sabeee de nadaaa inocente kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprada? Não recebeu a fundo perdido do Governo do Estado? Então porque houve a aprovação pela Câmara da autorização para o convênio?
      Se você se presta a ser cupincha de políticos isso não significa que os outros sejam, como você é cupincha do Calé e do seu pupilo Edu, tão pupilo que continua com a estratégia maligna de denegrir os outros. Eu não sei de nada que todos não saibam, que a Prefeitura está enterrada na má gestão, talvez devido a "servidores" da sua qualidade, que preferem servir a agentes políticos equivocados, aventureiros do que servir ao povo da cidade.

      Excluir
  6. Só quem é trouxa vai acreditar que é o Edu que está trazendo essa maquina niveladora, a patrol, o caminhão caçamba, tudo isso é do PAC, quem ganhou foi a cidade o município que foi contemplado pelo governo federal, o Edu e sua corja não fizeram nada, nem um esforço, somente as poses nas fotos, claro que é só isso que sabem fazer, aparecer nas fotos, porque benefícios pra cidade nenhum, só sugando, Graças ao Bom Jesus que pelo lado do Governo ainda olham pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. A obra da revenda de carros estah liberada pela prefeitura? derrubaram um poste e quem vai responder por isso? os fiscais foram ver se estah tudo certo? ou eh mais uma que vai daixar passar? Prefeito vc eh daqui. valorize mais nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. #pode isso? Sobre o que está falando? Derrubaram poste onde?

    ResponderExcluir
  9. O poste ao lado estava torto quase caindo. Parece que a ARVI comprou lah e vai fazer um galpao grande. Eles podem por que sao amiginhos dos fiscais kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. #pode isso? - Não é a Arvi não... Lá vai ser a Loja 100. E como eles têm dinheiro e possibilidade de muitos rendimentos por cima e por baixo dos panos eles não precisam de licença, mas devem ter...

    ResponderExcluir
  11. TEM QUE ARREBENTAR A CIDADE MESMO, POIS É O PROGRESSO.

    ResponderExcluir
  12. O progresso não precisa significar destruição.

    ResponderExcluir
  13. Parece que da arvi eh outro. Aquele eh loja 100 mesmo tem qque ver se estah tudo aprovado mesmo. Os vereadores naum podem perguntar? Ou naum podem fazer i$$o?

    ResponderExcluir