segunda-feira, 10 de março de 2014

SENDO PRESERVADO

É para a liberdade que Cristo nos libertou.

Ontem na Missa uma senhora me perguntou sobre o padre Sebastião, pois ela estranhou o fato de nos últimos dois domingos, a Missa da noite ser celebrada pelo padre Tadeu. E eu respondi.

O padre Sebastião está sendo preservado, pois sofreu a ação de vândalos que, cada um por seus motivos, apresentaram ao Bispo várias denúncias contra ele.

E armaram de tal maneira as intrigas que fica difícil, inclusive, qualquer reação por parte da comunidade que o conhece, em sua defesa, pois a ardilosa campanha, maquiavélica, neutraliza qualquer iniciativa por parte dos que, mesmo vendo que é armação, fica difícil mostrar que estão manipulando a verdade, distorcendo as informações em uma trama montada por quem tem interesses muito grandes e fortes em semear a discórdia.

O que estão fazendo não é orientado por gente de Deus.

Peço a bênção do padre, e peço a Deus que o abençoe e o guarde da maledicência, dos ardis das pessoas que se deixam orientar pela maldade, pelo ciúme, pela inveja, para atingir seus objetivos que não são os objetivos da comunidade.

16 comentários:

  1. Amauri você foi contratado pelo Padre também? É a única explicação para tamanha defesa em favor dele. NINGUÉM está na defesa do padre da forma que você está, e repito NINGUÉM! Se indispõe com leitores do blog, com pessoas no face, tudo em favor da sua verdade! Porque não contou para a pessoa que lhe perguntou onde está o padre Sebastião que ele está de férias? É simples e a pura verdade, ele já ia sair de férias antes de tudo isso estourar, mas não o samaritano tem que dar um discurso que não condiz com a verdade, mas condiz com o que você acha. Ah, só pra você economizar na resposta, não faço parte de nenhum grupo, não sou maligno, não estou sendo orientado por ninguém, não estou distorcendo que escreveu ou disse, etc...

    ResponderExcluir
  2. Me indisponho com leitores do Blog??? Leitores da sua qualidade, com o espírito igual ao seu, eu não faço a menor questão de me indispor.

    Se questiona a "minha" verdade porque não expõe a sua? Exponha espírito voltado ao mal... Ou é voltado ao bem e eu que estou tomado pelo demônio?

    Então você é daquelas pessoas que só expõe a sua opinião se for contratado ou se estiver "ganhando"??? Porque você me nivela a você? Você acha que eu defendo o padre porque tenho algum interesse escondido, escuso ou porque estou ganhando alguma coisa por isso??? Ora vá se bronzear no inferno, espírito maligno...

    Se você acha que essas férias não são para preservá-lo da sanha dos coiotes, não significa que eu tenha que achar também, ou tenho?

    Não faço questão nenhuma de leitores da sua qualidade, apesar de agradecer que tenham a disponibilidade, mesmo que sem se identificarem, nas sombras, como vocês preferem sempre agir, de expor o que pensam, assim nós podemos oferecer melhores informações, para quem nos lê. Obrigado de qualquer maneira, tinhoso.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK você é hilário Amauri!!!!!! O melhor foi "vá se bronzear no inferno"... Valeu anjinho!!!! Pessoa de espírito elevado e do bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. o amaurih é um santinho de candura vestindo branco e com as asinhas abanando ainda quem te conhece que te compre é só perguntatar pra qualquer perdoense de que laia vc é que veremos onde podemos chegar já em relação ao padre o considero inocente até vir alguém que se prove o contrario pois denuncias são varias e veremos o que o concelho indicara o q aconteceu de fato

      Excluir
  5. Realmente eu gostaria de ser mais santo, de ter uma postura mais tolerante a pessoas medíocres e prejudiciais como você pro exemplo, eu gostaria de ser mais santo de não ter o instinto de querer tratar pessoas da sua qualidade com um pé na bunda bem dado, pelo prejuízo que vocês dão para uma cidade toda. Eu gostaria de ser mais santo, para relevar e compreender sua malignidade, essa sua tendência em só querer o mal para os outros. Realmente eu queria ser mais santo, mas é bom que você não tenha coragem de se identificar, apesar que eu não sei se machucaria o meu pé chutando um merda da sua qualidade, não sei, acho que nem chutaria... Poderia não machucar, mas o mal cheiro eu acredito que não compensaria...

    ResponderExcluir
  6. tanto ódio em seu coração aposto que vc esta achando que sou uma fulana que ganhou um concurso de belesa que n seo como

    ResponderExcluir
  7. Você se engana, de novo, mais uma vez e demonstra a pessoa que é, independente de ser ou não quem quer que seja, equivocada, não tenho ódio, só que nós da cidade fomos muito complacentes com as pessoas da usa qualidade, e permitimos que a mediocridade crescesse, e tomasse conta. Não me interessa quem você é, o que interessa é que as pessoas com esse seu espírito do mal, que por terem conseguido o poder pelo qual tanto lutaram, à custa de intrigas, e calúnias, reconhecendo o quanto são prejudiciais para o desenvolvimento da cidade, peçam para sair, numa boa, sem ter que serem tiradas à força.

    ResponderExcluir
  8. não podemos falar aquilo que não temos certeza , se falam é porque sabem , e tem outra , se realmente fosse esse o problema não era necessário sair do combate como ele fez se realmente ele saiu por causa disso tudo , não sei porque ele não esta , mais ficou muito estranho e tem outra se o pastor da esse tipo de exemplo , não combatendo o bom combate como diz São Paulo oque esperar de suas ovelhas tudo isso e um monte de coisa

    ResponderExcluir
  9. "rogerio" ou seja lá quem for...
    O mal tem ardis que confundem os que carregam em si a tendência. Falam mentiras, distorcem as verdades, traem a confiança de quem os ouve. Você está ouvindo muito aos mentirosos e está ajudando a espalhar a mentira, a fofoca. Cada dia lançam uma... Qual é a mentira desta vez?

    A reação do padre é a reação de qualquer pessoa que não entende e não quer acreditar do que são capazes as pessoas com esse tipo de índole, e que desejam o que desejam com a força dos interesses que não podemos dizer que sejam pelo bem da comunidade ou da Igreja.

    ResponderExcluir
  10. Amauri querido fiquei sabendo que seus esforços foram em vão, até que eu gostava do padre.

    ResponderExcluir
  11. Ele não vai morrer, como querem os que acham que podem destruir pessoas. Ele vai apenas ceder às pressões malignas de pessoas que tem o poder de não oferecer alternativas aos seus inimigos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaurih, sua resposta chega a ser patética. Quer dizer que o padre, o representante de Cristo em nossa cidade, vai se curvar diante de "mentiras". Onde está a fé, a valentia e a perseverança dos justos? Quem não deve tem a obrigação de lutar pela verdade até a última gosta de sangue...

      Excluir
    2. A questão de dever é bastante relativa "Anônimo", ninguém é santo, somos pecadores, e todos devemos.

      Excluir
  12. Tem gente que já está anunciando vai haver fogos...

    ResponderExcluir
  13. Nada mais propício para os que compactuam com o mal... Ouvindo, acreditando e espalhando calúnias e distorções...

    ResponderExcluir