domingo, 30 de março de 2014

BEM VINDO

Seja bem vindo o padre Luiz Jesus da Silva que assume a Paróquia de Bom Jesus dos Perdões. Que o Bom Jesus o abençoe e ilumine seus passos, assim como a nós todos.
Assim que baixarmos todas as fotos providenciaremos um link para acesso.

17 comentários:

  1. seja bem vindo padre luis em nosso municipio!!!! pela sua aparencia desmostra ser uma pessoa simples, e aberta para o dialogo te desejo sorte nesse trabalho dificio que é comandar a paroquia aqui de perdoes onde ixiste varias panelas, mas cuidado com um sugeito com cavanhaque esta sempre com uma mochilinha e meio carcunda, pois esse é que nem carraqpato costuma perdirar no saco de todos padres que aparecem por aqui,FICA A DICA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala maligno, mostra as tuas garras, a minha descrição está correta só até quando você atribui a mim características que cabem às pessoas que têm caráter e índole iguais às suas. Se você e outras pessoas da sua laia, costumam grudar que nem carrapato e se pendurar no saco das pessoas de quem podem tirar algum proveito, isso não significa que outras pessoas tenham as mesmas atitudes.

    Eu não tenho interesse nenhum nisso que vocês costumam fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba que não quem que viiva na barra da saia do padre sebaistião?? vc e o ex presidente da camara, tudo regado a banquetes etc e ta

      Excluir
  3. Gozado, o único banquete do qual participei, não acharia ruim ter sido convidado para outros, foi aquele que você também se encontrava, "rarara". Lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu??? amaurih?? quer dizer que vc sabe quem sou eu?????

      Excluir
  4. Ué! E você também não sabe quem sou eu. Então empatou... Porque você mente descaradamente como se fosse a maior verdade como se eu fosse igual a você, você nunca participou de nenhum banquete com o padre Sebastião??? Eu também não...

    ResponderExcluir
  5. engraçadinho vc hemm quer dizer que vc nunca participou de banquetes patrocinados pelo paulo da euvira realizados na casa do proprio duvido muito do geito que vc é kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Do jeito que eu sou ou do jeito que você imagina que eu seja, baseado na sua forma distorcida e maligna de ver as pessoas? Eu nunca participei de banquetes, você participou? Houve esses banquetes, ou é mais uma gota do seu veneno? Pois você, todos sabemos, é uma pessoa venenosa que só articula para o mal.

    ResponderExcluir
  7. amaurih amaurih seu histórico de mala sem alça aqui no município de perdoe é bem afamado viu kkkkk não adianta esconder que todos aqui sabem que tipo é vc

    ResponderExcluir
  8. O meu histórico ou aquele "histórico" que vocês inventam sobre as pessoas que gostariam de destruir? Espírito maligno, os que me conhecem de verdade, e não através da propaganda destrutiva que gente como você costuma fazer dos seus "inimigos", sabem quem tem o espírito voltado para a cidade e quem tem o espírito voltado para si mesmos, você por exemplo está muito bem não é mesmo? Experimenta uma prosperidade admirável, não é verdade? E realmente tem que destruir certas pessoas que possam colocar essa sua "prosperidade" conseguida de maneira ilegal e irregular, em risco, você está certa, pessoa do mal, realmente tem que ficar esperta porque o povo da cidade já está percebendo o que eu já percebi há tempos, que vocês não valem o que consomem.

    ResponderExcluir
  9. hummm entendi vai dizer que tudo que falam a seu respeito é tudo invenção do bando como vc costuma falar entrigas com o padre josé atitudes poliemicas no ginasio de esportes na epoca que vc tomava conta de lá como barrar algumas pessoas ,entrigas e brigas com o padre josé uma vez quase apanhou do adalto de tanto encher o saco mania de tirar fotos em momentos inoportunos militancia politica de maneira velada alem de viver em perdiero que nem sua casa limpa vc não passa de um carniçeiro, ja em relaçao a campanha negativa isso é normal em qualquer campanha eleitoral ja em relaçaõ ao seu eterno cndidato e ex prefeito PA nimguem presisou palntar nada ele mesmo o fez sozinho queimar a sua imagem liderança NA RABEIRA DA MARAVILHOSA E HUMANA MARLI E DR HORLANDO, ATÉ EU ve se o seu eterno cordorinho serve paulo da euvira serve foi de dinho mix mesmo e depois a culpa é nossa ????? responde

    ResponderExcluir
  10. Eu? Barrar algumas pessoas? "Entrigas" contra alguém, nunca tive nenhuma intriga, tive divergências que foram sempre tratadas pessoalmente, intrigas é coisa de vocês; Apanhou do Adalto? Isso é intriga. Pode até ser que ele, cooptado por vocês tivesse desejo de me agredir, mas nem tentou. Agora tirar fotos polêmicas em época de campanha isso eu fiz, mesmo, mas essa história que você tenta querer espalhar sobre quem você trata de PA, faz parte da campanha negativa e dos históricos que vocês criam para destruir a moral das pessoas que não pensam como vocês. Vocês é que tem um histórico de só falar mal dos outros, de só quererem o mal das pessoas que não fazem parte do seu bando. Você é uma pessoa perniciosa e tudo à sua volta é contaminado pela sua maldade, é uma pena que ainda algumas pessoas acreditam em vocês, e ainda os ajudam a espalhar a mentira, a fofoca, a maledicência, faça um favor para a cidade, prive a cidade do seu espírito do mal. Se você usasse dos seus talentos para produzir alguma coisa positiva nem precisava denegrir os outros. De você eu não tenho pena, mas tenho pena das pessoas que têm que privar da sua companhia. Que judiação ter que conviver com pessoa tão negativa, tão má, tão desprezível.

    ResponderExcluir
  11. Voltando ao barrar pessoas, faz muito tempo, realmente eu barrei pessoas para algumas coisas, mas façamos um trato, já que você é uma pessoa tão zelosa para com a coisa certa, aponte uma pessoa que eu tenha barrado e as circunstâncias que tenho certeza que vamos perceber que não houve nenhum abuso da minha parte, e olhe que devo ter barrado gente que se achava importante... Aponte aí. Espírito do "bem"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aponto quando vc apontar quem são os membros do bando?? nome a nome tirar fotos de pessoas sem consentimento é o que carniceiro???

      Excluir
  12. Você sabe falar mal dos outros, mesmo, e gente da sua espécie é que é responsável pela cidade estar no estado em que se encontra. Gente que não sabe produzir nada de útil, só sabe criticar, e caluniar quem tenta produzir. Você é doente, e quem te acompanha também tem desvios de conduta. Os membros do bando ocupam cargos na Prefeitura, com boas "gratificações", "bonificações", e sem compromisso nenhum para com a produção de qualquer coisa útil para a cidade. Quer que eu dê nomes, não precisa é só entrar na Prefeitura que se vê ao vivo os responsáveis pela cidade estar como está.
    Ou é mentira?

    ResponderExcluir
  13. Você sabe falar mal dos outros, mesmo, e gente da sua espécie é que é responsável pela cidade estar no estado em que se encontra. Gente que não sabe produzir nada de útil, só sabe criticar, e caluniar quem tenta produzir. Você é doente, e quem te acompanha também tem desvios de conduta. Os membros do bando ocupam cargos na Prefeitura, com boas "gratificações", "bonificações", e sem compromisso nenhum para com a produção de qualquer coisa útil para a cidade. Quer que eu dê nomes, não precisa é só entrar na Prefeitura que se vê ao vivo os responsáveis pela cidade estar como está.
    Ou é mentira?

    ResponderExcluir
  14. Essa carapuça não me serve "rarara" é o seu número "cuspido e escarrado"... E todos sabem muito bem quem está à frente da cidade e conhecem a todos os que foram discriminados e isolados, por essa gestão. Ou é mentira?

    ResponderExcluir