sábado, 8 de março de 2014

HOJE É DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Replico aqui um link da homenagem do Google:

Clique no start.

9 comentários:

  1. os cortes da prefeitura de perdoes já estão acontecendo e como já pensava quem vai sentir os cortes vão ser os trabalhadores

    ResponderExcluir
  2. Trabalhadores??? Só agora, na lista de cortes vamos saber quem seriam os "trabalhadores"???

    ResponderExcluir
  3. os funcionários efetivos que sempre contribuíram e deram seu suor para prefeitura estou me referindo no português correto os piões mesmo os que trabalham na rua esses vão sentir cortes pois esta uma corrente muito forte ai no corte da isalubridade para muitos ai já Ricardo bruno elimar Paulo dedel continuam gestão edu massei gestão mais desastrosa e corrupta que já vi

    ResponderExcluir
  4. Tem alguns efetivos que só foram efetivados na maracutaia, esses vão sentir algum corte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os que trabalham em baixo do telhado contiam com as sua vantagens prejuízo só para os orelhas secas mesmo

      Excluir
  5. Bom dia, Alpes Bom Jesus pede socorro, além do abandono por parte da prefeitura agora temos que aturar vizinhos com o som no último volume nos finais de semana. Desde sexta feira uns moradores resolveram acabar com a paz do bairro, dia e noite ouvindo funk no último volume, vou falar com o pessoal da associação, eles dizem que não pode fazer nada, liga na PM, também não se pode fazer nada. E agora o que fazer diante da falta de respeito das pessoa??!!! E procurando informação sobre o "presidente" da associação, descobri que ele não mora no bairro!!!! Como assim??!!! Sério, o presidente da Associação do Bairro Alpes Bom Jesus, o senhor Henrique Aguilera não mora no bairro, é a mesma coisa que eu morador do Alpes querer ser presidente da A.B. do Hortênsia!!! A pessoa não mora no local como ela vai saber as necessidades do bairro???!! Não tem sentido isso!!! Aqui vai uma dica aos vereadores, acho que já está na hora da cidade criar uma Lei do Silêncio, pois não somos obrigados aguentar a falta de educação e o desrespeito das pessoas, seja ela de fora ou moradores da cidade. Fica aqui minha indignação perante os acontecimentos desse final de semana. Obrigado Amaurih por mais uma vez poder desabafar no seu blog, espaço muito útil que poderia ser usado de melhor forma pelos moradores da cidade.

    ResponderExcluir
  6. ANÔNIMO DIFERENCIADO9 de março de 2014 às 09:45

    Em Bom Jesus dos Perdões, a principal homenagem prestada às mulheres é uma fila quilométrica p/ marcar uma possível consulta com um ginecologista, e que nem sabe se na data marcada, esse profissional vai atender...(por falta do mesmo ou de pagamento em dia)

    ResponderExcluir
  7. Pergunta, como pode o prefeito deixar a secretaria de desenvolvimento e turismo ao léu, é muita incompetência pra pouco espaço, Jesuis ! o que foi produzido pelo secretario até agora?, é o Teixeira do turismo. porque não troca?

    ResponderExcluir
  8. Trocar??? Isso não te pertence mais, "Anônimo"! Parafraseando um personagem de humor que era rico e ficou pobre. A nossa Prefeitura não tem que trocar ninguém, tem que enxugar, tem que mandar embora todos os sanguessugas. "Todos". É uma gestão inchada de cargos, qual secretaria que produz algo além de cumprimento de promessas eleitoreiras?

    ResponderExcluir