segunda-feira, 3 de março de 2014

BICICROSS DÁ SHOW EM AMERICANA

Campeonato Paulista de Bicicross começa pegando fogo no interior de SP
Por: Felipe Cassemiro
O Campeonato Paulista de Bicicross 2014 não poderia ter começado melhor, 450 pilotos compareceram na abertura em busca do título das 38 categorias do Paulista de 2014, o Brasil inteiro estava presente prestigiando esse campeonato mais forte do país, pilotos de MG, GO, SC, BA, TO, DF e de todo estado de SP, nível altíssimo grandes nomes do BMX nacional estavam presentes, mostrando muita técnica e habilidade com as duas rodas. A cidade de Americana foi o palco desse show nesse último domingo dia 23/02.

O clube de Bom Jesus dos Perdões não ficou de fora desse forte campeonato, os pilotos trouxeram bons resultados, dentro da pista mostraram força, garra e dedicação, dos 14 inscritos 9 chegaram até a final, entre eles quem se destacou foi Vicente Garcia na categoria Expert 12 anos liderou a corrida tranquilamente de ponta à ponta e trouxe a vitória para casa, outros finalistas foram Felipe Ramos na Novatos 09/10 anos ficou em  6º lugar, Lucas Gonçalves  na Novatos 11/12 anos ficou em 3º lugar, Gabriel Rufino na Novatos 13/14 anos 4º colocado, Gabriel Cassemiro e Rafael Cassemiro 6º e 7º colocado na Expert 14 anos, Marcelo Siqueira na Novatos 15/16 anos foi o vice-campeão, Leonardo Lima acabou caindo e ficando em 8º lugar na Expert 16 anos e na Cruiser 17/24 anos, Rodrigo Escudeiro também foi o vice-campeão. Os pilotos Lucas Barbosa, Fernando Cassemiro, Roney Souza e Renato Ferreira ficaram na semifinal.
Dos 15 clubes inscritos no Campeonato, B.J Perdões fez a 5º melhor pontuação, pilotos e dirigentes do Clube ficaram muito felizes pelos resultados, por ser um clube pequeno e está ali brigando com os grandes.
Associação de Bicicross Racing de B.J Perdões agradece à Prefeitura Municipal, à Secretaria de Esporte e Lazer e à Secretaria da Educação e também aos apoiadores, Prepara Cursos Profissionalizantes, Penks Vestuários, Bicicletaria Thiagu´s Bike, SLC têxtil, E.P Engenharia de Processo, Beraldo Contabilidade, Radio Sintonia FM, Jornal Piracaia Hoje, Jornal O Atibaiense, Jornal Cidades e Revista O que.

Mais informações: www.brasilbmx.combr / www.apbmx.com.br www.facebook.com/bicicrossperdoes

23 comentários:

  1. caramba amaurih vc não vai dar nenhuma nota do melhor carnaval da região o carnaval de Nazaré até a globo deu vc não vai dar e se deus quiser ja estamos batendo na porta para entrar de vez do circuito dos melhores carnavais do brasil estamos igatinhando ainda é só o sexto ano nesse formato o q só vem aumentando a cada anooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! vc e todos ai de perdoes estão convidados para participar.

    ResponderExcluir
  2. "nazaré paulista" ou seja lá quem for...
    Tome vergonha nessa sua cara... Sabemos que não é de Nazaré Paulista e sabemos que é corresponsável pelo fato de não ter nada em nossa cidade. A quem você quer enganar, ou continuar enganando? Nossa cidade está como está graças a pessoas da sua qualidade que com mentiras, com calúnias, com uma campanha negativa maldosa e criminosa assumiu o poder afastando todas as pessoas que tinham alguma consideração pela cidade e que a promoviam. Você é daquelas que por detrás viviam criando fofocas para atrapalhar tudo. Hoje está do jeito que você queria, não é verdade? Na sua comodidade aplaude Nazaré Paulista, e vibra por ter atingido o seu objetivo, o de acabar com tudo o que funcionava na cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc continua com aquela velha rincha entre Nazaré e perdoes em nenhuma linha vc exaltou o carnaval de Nazaré pq???

      Excluir
  3. Como distorce, espírito do bem...
    Onde você está vendo qualquer indício de que eu mantenha qualquer velha rixa com quem quer que seja, tenho muito boas amizades em Nazaré Paulista, e gosto muito de lá, vou sempre que posso, esse negócio de rixa é coisa da sua cabeça doentia. "nazaré paulista" ou seja lá quem for...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em nenhum momento vc cita o sucesso do carnaval de Nazaré pq????

      Excluir
  4. Espírito... Realmente eu não tive a mínima vontade de falar de carnaval e se tivesse seria para mostrar o que vocês fizeram com tudo o que a gente tinha na cidade e que devido aos interesses do seu mentor enfiaram no rabo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nem vai colocar nenhuma postagem sobre o ccarnaval de Nazaré???

      Excluir
    2. ta vendo como vc tem rixa até a globo vanguarda mostrou e até entrevistou vc vai ser do contra é inveja ou dor de cotovelo??

      Excluir
  5. Inveja ou dor de cotovelo porquê? O Carnaval é meu? Eu tenho alguma coisa com o Carnaval? Quem teria que ter vergonha são os gestores dessa cidade, dos quais você é defensor, lógico que não usando desse nome... Sai fora espírito maligno, você usa outros nomes, mas não consegue esconder o seu rabo pontudo, sai do meu colo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n vai nem falar do carnaval de nazare ????????????/

      Excluir
  6. Mostra as tuas garras maligno de uma figa!!!
    O que você, como servidor da Prefeitura e defensor do grupo que através de uma campanha caluniosa, denegriu a moral de todos os adversários, especialmente o adversário mais forte, transformando a vida do cara em um "inferno", assumiu o poder em nossa cidade prometendo que eram "os caras" que os outros não prestavam, mas eles iriam fazer e acontecer, o que você me fala do Carnaval do Perdões, não do Carnaval de Nazaré que nós nem precisamos falar a televisão já fala, e fala bem e fala o justo, mas o que você fala do Carnaval da sua cidade, espírito do mal???

    ResponderExcluir
  7. Sou a favor de que Perdões volte a pertencer para Nazaré. Lá tem Carnaval. Perdões só tem corrupto.

    ResponderExcluir
  8. Sai maligno... Os corruptos que tem em nossa cidade não falam por ela, não têm legitimidade para falar por ela, vocês enfiaram a cidade em uma aventura de espertalhões e agora querem entregar?... VSF "Anônimo", não é porque deixamos a cidade cair nas mãos dos corruptos que a cidade toda é corrupta. Se você é corrupto vai ter a chance de sair fora...

    ResponderExcluir
  9. Até quando o advogado de Nazaré continuar mandando na Câmara de B.J.Perdões ! tudo que é bom vai para o município Vizinho. Ele é olheiro em nossa cidade. Acorda perdoense!

    ResponderExcluir
  10. Não acredito, espírito da maldade... Agora vão querer colocar a culpa de não acontecer nada direito em nossa cidade ao advogado da Câmara??? Será que não é porque as pessoas que teriam a responsabilidade de fazer as coisas acontecerem não são capazes de fazer porcaria nenhuma? Será que não é porque as pessoas que "ganham" na Prefeitura salários de cargos cujas funções seriam fazer com que as coisas acontecessem em nossa cidade não tem a menor competência ou interesse em fazer com que as coisas funcionem??? Ah! Tá... Alguém tem ser o bode expiatório para que as críticas não cheguem no bando, não é mesmo??? Apesar de tudo, você ainda me surpreende, espírito das sombras...

    ResponderExcluir
  11. o cara não deve ser bom !Se fosse bom estava trabalhando na própria cidade !

    ResponderExcluir
  12. "Anônimo", ou seja lá quem for...
    As suas "questões pessoais" não interessam aos leitores do Blog.

    ResponderExcluir
  13. o cara qdo não é bom, mesmo sendo da cidade, logo será demitido...os de outra cidade é só uma questão de tempo...demora , mas se Deus quiser roda também!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Você é bom ou boa "kekeke"??? Tem medo da demissão? Ou vai pedir pra sair?

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu me esqueci do meio/vagabundo...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Quais deles é o meio vagabundo! porque tem de sobra para orientar os nossos representantes.

    ResponderExcluir
  17. "Anônimo" você sabe que essas pessoas que só sabem criticar e falar mal dos outros é que são os verdadeiros vagabundos por inteiro, não sabe? Ou você vai querer nos enganar dizendo que produz alguma coisa de útil a não ser essas críticas contra a Câmara, como se o seu setor realizasse alguma coisa de bom...

    ResponderExcluir