quarta-feira, 26 de março de 2014

ÁGUA - ÔNUS OU RIQUEZA?

Não é de hoje que acompanhamos todas as discussões, os movimentos e ações em relação à nossa água, com a participação nos Comitês, no Consórcio e nas atividades regionais independentes, e acompanhamos o trabalho da Comissão Permanente de Assuntos Socioeconômicos da Câmara de Bragança Paulista que resultou em um documento que traz dados importantes sobre essa luta.

Clique na imagem e veja matéria e a íntegra do documento resultante desse trabalho, no site da Câmara de Bom Jesus dos Perdões.

9 comentários:

  1. amauri, se é ânus ou bônus, não sei, mas quero saber se posso pedir pra encher minha picina com água do caminhão da prefeitura? porque o camnihao já foi duas vezes encher a PICINA do tal do erimar da robação. Posso pidir pra encher minha picina tambem? porque se tratando desse mau carater da viação, deve ser agua robada de rio. ja que gosta tanto do facebok, poe lá essa duvida, pode incher pisinca com agua do caminhao pipa da prefeitura? nao terá serviço milhor pra fazer ele não?

    ResponderExcluir
  2. foi duas vezes SÓ HOJE, quero dize, porque já foi la um monte de veses e ninguem falou nada

    ResponderExcluir
  3. Me logaram DE NOVO avisando q tão entregando agua pela TERCEIRA VEZ pra encher a picina do traste, não tem nem limite, posso chamar quantas vezes quiser pra encher minha picina,? se for amigo da turba do calé é de graça, deve ser alguma promoção , é isso?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. e precisa? será q ninguém vê um caminhão da prefeitura entrar 3X com o Paulão (que mora no alpes também) dirigindo? Agora tem "portaria com camera", é só ligar um ponto no outro... A questão não é fotogênica, é questão de se pode ou nao pode

      Excluir
    2. pode perguntar pro Paulo se foi verdade ou nao, mas se foi descarregar a agua até com ajudante,tem testemiunha até demais

      Excluir
    3. Aos ignorantes de plantão fiquem sabendo que para adquirir água basta pagar uma taxa na prefeitura.

      Excluir
  5. Se for para colocar água para particulares só pode pagando as taxas na Prefeitura, mas como o Alpes do Bom Jesus tinha, não sei se ainda tem, uma caixa d'água lá em cima perto da mata, eles podem alegar que o caminhão foi abastecer a caixa que serve o bairro.

    ResponderExcluir
  6. essa caixa dagua nao existe mais la, os moradores sobrevive dos poço caipira entao nao da pra alega nada disso

    ResponderExcluir