sexta-feira, 21 de março de 2014

58º CONGRESSO ESTADUAL DE MUNICÍPIOS

Clique na imagem e veja mais fotos no site da Uvesp.

11 comentários:

  1. ola amurih veio por meio desse seu blog despejar toda a minha idgnação pois há tempos tem um rapaz com problemas sérios de cabeça que rodeia a prefeitura entra nas dependências e até nas repartições a meses atraz ele teve um surto e não tinha quem aguentasse assustando os funcionários e por intermédio da prefeitura e com a colaboração do Adalto ele foi internado em uma crinica psiquiátrica , e não minha surpresa essa semana costatei que ele voltou dizem que a esposa do biel o considera algo presisa ser feito ates que ele surte de nova já temos a andreia que apesar de causar problemas parece ser de menor porporção ele atendo como alex ;

    ResponderExcluir
  2. Que legal o Alex voltou? Ele é um bom amigo, se for respeitado ele não surta com ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERIA UMA BOA IDEIA VC FICAR RESPONSAVEL EM LHE DAR OS REMEDIOS NESSECARIOS POIS ELE COM O REMEDIO CONTROLADO NÃO SURTA DEIXA ELE SEM REMEDIO PRA VER MINHA PREUCUPAÇÃO É ESSA/@!!!!!!!!

      Excluir
  3. Se não é a família, alguém teria que fazer isso, e aí é que deveria entrar o Poder Público, não por favor político eleitoral, mas por humanitarismo, como o Poder Público só está preocupado com a política eleitoral, não tem noção do que deveria fazer, por isso deixa o município abandonado à própria sorte. Essa é a cara da gestão que você participa, tem influência e deveria orientar no sentido de oferecer atendimento necessário sem interesses eleitoreiros. Só que não sou eu quem deveria estar orientando, já que vocês têm uma equipe enorme e muito bem paga para isso.

    ResponderExcluir
  4. EM QUE EU COMO CONTRIBUINTE GANHO COM ESSES CONGRESSOS?
    ME PARECE QUE ELES (VER.) SÓ GASTAM O D
    INHEIRO DE IMPOSTOS E O RETORNO PARA NÓS É NADA.
    A CÃMARA ARCA COM AS DESPESAS DESSES VEREADORES OU ELES PARTICIPAM COM DINHEIRO PRÓPRIO?

    ResponderExcluir
  5. "Anônimo" o seu pensamento é o pensamento que domina quem não conhece e não tem interesse pela política, mas falo da ciência política e não da política medíocre dos que se infiltram na política, mas não têm noção nem da própria função e da própria responsabilidade. Eu sei que se você fosse agente político eleito não se interessaria em participar desse tipo de evento, afinal não está interessado e nem tem consideração pelo que é divulgado e informado neles, afora os contatos e conhecimento de experiências bem sucedidas no campo da gestão política e administrativa. Eu sei que para você não vale o investimento, em sei também que, ainda bem que você não é um agente político eleito, se fosse não iria adquirir conhecimento, ou se fosse, faria como outros da sua espécie, iria, mas não participaria, não assistiria às palestras, não tomaria conhecimento de projetos e equipamentos que ajudam na administração do município, e não teria interesse em adquirir mais conhecimento. Eu sei que você não dá valor para isso, mas será que só porque você não dá valor para isso, isso não tem valor? Será que você do alto da sua sabedoria onipresente, não estaria mais uma vez equivocado(a)? Eu, por exemplo, sei que você é daquelas pessoas que sabem tudo, que fazem tudo certo, e que não precisa aprender e tomar conhecimento de mais nada. Mas será que só por isso ninguém pode?

    A sua mediocridade não me espanta. Esse seu espírito negativo não me espanta, com você nada me espanta.

    E sei que você tem razão em querer denegrir os que se propõe a fazer alguma coisa de útil, de bom, quem está disposto a aprender e melhorar, pois isso te incomoda na sua insignificância.

    O que faz a senhora sua pessoa achar que pode sair falando o que pensa mesmo que for uma barbaridade desse tipo? Mesmo que sendo o equívoco em pessoa?

    ResponderExcluir
  6. gostaria que os proprios ver. envolvidos respondessem ás perguntas, pois são eles que estão adquirindo "conhecimento". vc só sabe levar para o lado da ofença.

    ResponderExcluir
  7. Espírito maligno, se quer que os vereadores respondam a você pergunte a eles, e não venha aqui no Blog inocular o seu veneno. Quem está ofendendo quem? Você se ofende ao ser considerado equivocado por suas ideias equivocadas? Se você é uma pessoa incapaz de buscar algo de bom, isso não significa que todos tenham que ser iguais à você. Eu sei que as pessoas que fazem incomodam os vagabundos, mas querer que todos sejam vagabundos por uma questão de conforto pessoal seu, isso eu já acho que é muita pretensão da sua parte.

    ResponderExcluir
  8. vagabundo? Qoanto tempo faz que vc finge que trabalha na camara? Quem paga seu salario tb. não é o povo?

    ResponderExcluir
  9. E você finge trabalhar onde? Para achar que todos fingem deve fingir que trabalha em alguma coisa, com essa sua mentalidade deve produzir muito...

    ResponderExcluir
  10. Já que o seu mentor o vagabundo maior, fingiu que era prefeito, e seus vassalos e baba ovos que "ganharam" cada um a sua boquinha, os que já tinham a boquinha "ganharam" gratificações e favorecimentos, mostram que sempre fingiram que fizeram alguma coisa em favor da cidade, fingiram tanto que a cidade está abandonada e a culpa sempre é dos outros...

    ResponderExcluir