sábado, 1 de setembro de 2012

PAUTA DA SESSÃO DE SEGUNDA

Clique na imagem e veja a pauta da próxima Sessão de Câmara.

36 comentários:

  1. Sobre a comissão processante, Nada! Parece que foi um bom "negócio" para o Edu Massei chamar o presidente da Câmara para ser seu vice!
    Abraços.
    PS: Alguém atentou para as estórias do menino Edu Massei e seu fiel escudeiro Biel ditas no seu horário político?
    É inacreditável que um sujeito que não consegue trocar meia dúzia de telhas lá na quadra de bocha, diga que vai cobrir quadras nas escolas!!! E ainda diz que não é promessa é fato! Alguém precisa refrescar a memoria dele (Edu Massei) quem sabe com os ventilados do Viana... Vocês ainda acreditam???

    ResponderExcluir
  2. DEVOLUÇÃO DO SALDO DO DUODÉCIMO, ME ENGANA QUE EU GOSTO. OU FAZ-ME RIRKKKKKKKKKKK.NÃO CONSTA DA PAUTA O CAFÉSINHO QUE É ONDE AS COISAS SÃO DECIDIDAS.
    FALARAM AQUI EM CAMPANHA LIMPA EM QUE OS CANDIDATOS APRESENTARIAM SEUS PROJETOS E NÃOI FICARIAM A FALAR MAL DOS OUTROS, O QUE EU VEJO É JUSTAMENTE O CONTRÁRIO, E O PIOR QUE PARTE DOS PRÓPRIOS QUE PROPUSERAM ISTO. COISAS DO NOSSO COTIDIANO!!

    ResponderExcluir
  3. Falar mal é uma coisa, falar de fatos é diferente, Macmanamann.

    É bom que as pessoas que leem e escrevem percebam a diferença, fazer fofoca, ou inventar coisas que não aconteceram é falar mal, mas comentar sobre fatos realmente ocorridos e de conhecimento público, não é falar mal, os fatos falam por si, quem tem discernimento analisa, se alguém se ofender considerando que está se falando mal, é só argumentar, o que não podemos ter é medo do debate, da discussão, do diálogo, todos os que se sentirem prejudicados por qualquer comentário, ou que tenha conhecimento sobre a veracidade ou não dos argumentos tem o direito e o dever se defender ou defender o seu lado. Isso faz parte do sistema realmente democrático.

    Ou seja, comentar sobre fatos comprovados não é falar mal, ou é? Se os fatos depõem contra as pessoas aí já é outro assunto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rarara dando o ar de sua graça2 de setembro de 2012 09:54

      dizer que o cesar não desgruda do pa é falar mal?? fazer fofoca??ou constatar algo comprovado kkk???

      Excluir
  4. Taí!!!
    O "rarara", por exemplo está preocupado com a vida das pessoas e não com fatos. Afinal o que pode significar para a cidade o fato de o Cesar não desgrudar do "pa"?

    Por outro lado podemos dizer que o "Baiano do Boi" não desgruda do E.M., e isso tem outro tipo de consequência para a cidade. Ou não é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouvir dizer que se caso o edu massei vença as eleições o responsavel pelo barracão sera o ilustre baiano do boi,que maravilha vai ficar hem,dai sim a coisa vai kkkkkkkk

      Excluir
    2. QUER DIZER QUE AO VEREM UM CAMINHÃO SEMELHANTE AO DA PREFEITURA TRABVALHANDO PRO MASSEI, JÁ FORAM METENTO O PAU E ACUSANDO DE VÁRIAS COISAS, E DEPOIS QUEBRARAM A CARA, NÃO É FALAR MAL??
      QUANDO SOUBERAM QUE A DRª. ANE IA INAUGURAR UM CONSULTÓRIO, JÁ FORAM DIZENDO QUE ERA UM COMITÊ, NÃO É FALAR MAL??? ORA ME POUPE!!!

      Excluir
  5. "rarara"
    Isso é fofoca... A não ser que você seja testemunha desse "acordo", ou tenha provas, se não... Isso não passa de fofoca e têm as consequências de todas as fofocas, de todas as calúnias, principalmente essas nessa época, de eleições. Mesmo não sendo favorável às pessoas e aos métodos das pessoas, é importante que fique clara a diferença entre mentira e verdade, fato e fofoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas só pra consta, vc tambem ouviu dizr sobre acordo

      Excluir
  6. Eu não ouvi dizer nada sobre esse assunto. E até acho que o prefeito que ganhar, por direito e na lei, pode contratar quem ele tiver confiança para colaborar com a sua gestão. É claro que com a Lei da Ficha Limpa algumas exigências foram acrescidas, mas mesmo assim dentro das exigências o prefeito eleito pode contratar quem ele quiser. Só resta saber quais os interesses principais do eleito, que pode ser o interesse público ou os interesses pessoais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei contra outra logo vc que vive rodeando entorno da igreja que nem bode prourando capim vai dizer que não ficou sabendo SEI!!!!!!!!!!!!!!!1

      Excluir
    2. "RARARA"
      Eu sei que não adianta nada eu falar ou deixar de falar, mas eu repito que não sou o que você imagina, e não sou o que o seu bando gostaria que eu fosse, apesar de se espelharem no que vocês gostariam que eu fosse. Ou melhor, vocês se sentiriam muito melhor, e teriam as suas consciências mais tranquilizadas se eu fosse o que vocês querem achar que eu sou.

      Trocando em miúdos, "RARARA", não sou da sua laia...

      Excluir
  7. E DAÍ?? QUEM GANHAR PODE POR QUEM QUISER PRA TOMAR CONTA DO QUE ELE QUISER, NÃO É MESMO?? JÁ TEVE BONS PREFEITOS AÍ QUE COLOCARAM AS MULERES QUE NÃO SABIAM NEM O QUE ERA UMA INJEÇÃO, PARA TOMAREM CONTA DO POSTINHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senhor mac essa historiade injeção me faz lembrar de certa ex esposa de serto ex prefeito que por sinal nessa eleição é candidato a prefeito kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É Mac e teve prefeito que a esposa trabalhava na área da saúde,ou melhor dava aula para formar pessoas na área da enfermagem e não teve competência de arrumar o posto de saúde.

      Excluir
    3. Gente, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, eles poderiam ter colocado as esposas para fazer o que quisessem e fizeram, a diferença é o que cada uma delas produziu e produzem em suas funções profissionais.

      A diferença está nos interesses dos gestores, tem gestor que queria e exigia produção nos serviços e outros só estavam interessados no carguinho, na boquinha, no salário no fim do mês, mesmo que não se produzisse nada de útil para quem paga o salário dos servidores, que não é ninguém mais ninguém menos do que o "Povo".

      São nas atitudes que se conhece o caráter das pessoas.

      Excluir
    4. EU NÃO FALAVA DA LINDA MORENA MINEIRA, ESSA CONHECIA MAIS QUE TODOS ELES JUNTOS!!

      Excluir
  8. Tem "gente" que além de serem maus, são covardes! Nada como uma mentira divulgada sob o manto do anonimato citando supostamente algumas pessoas para satisfazer o ego maldoso destes ratos covardes...
    Abraços.
    PS: Sempre que falei de alguém, até dos maus caráteres e seus puxa-sacos, fui claro e direto; apontei o dedo na cara deles e não deixei nenhuma dúvida de quem, e sobre o que falava, além de assinar cada um dos meus textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma senhor duarte é só uma constatação,mas vou relevar seu destempero,pois claramente é devido ao periodo eleitoral,é mais que normal, nesse periodo os colobaradores,simpatizantes,militantes,ficam com s nervos a flor da pele,alias que denominação vc se encaixa senhor carlos duarte,????? se for possivel responder evidentemente

      Excluir
    2. rarara:
      Calma? Você não me conhece!? Sou sempre sincero, direto sem muito tato e não suporto assistir calado a injustiças! Quem me conhece sabe que sou calmo, mas me indigno diante de trambicagens ou incompetências que prejudiquem gente que conheço, quem não, pensa que é devido as tenções, sejam elas pelas eleições ou qualquer outro motivo. Participo do blog desde seu inicio e acho que sempre tive e escrevo com este temperamento... Respondendo a tua pergunta, "que denominação vc se encaixa senhor carlos duarte,?????", respondo:
      Não me encaixo em denominação alguma, mas meu tipo é o do que tem RESPONSABILIDADE! Me sinto responsável por meus amigos, familiares, funcionários e gente que conheço. Este é o motivo de combater tão ferrenhamente este (DES)governo, e como tenho provas do que falo, não me acovardo e assino meus textos.
      Abraços.
      PS: Não confunda calma/nervosismo com conformismo/indignação! Sou calmamente INDIGNADO e não um nervosinho conformado.

      Excluir
    3. O SENHOR É UM DESSES PRIVILEGIADOS QUE O PAI TRABALHOU E DEIXOU V. NUMA BOA. ASSINA SEUS COMENTÁRIOS PORQUE DEVE PODER PAGAR BONS ADVOGADOS PARA DEFENDE-LO DE POSSÍVEIS PROCESSOS, COM O DINHEIRO SEIXADO PELO SEU HONRADO PAI. ASSINA SEUS COMENTÁRIOS PORQUE NÃO PRECISA DO PODER PÚBLICO PARA UMA SIMPÇES CONSULTA MÉDICA, UM REMÉDIO NA FARMACINHA DO POSTO OU UMA CESTINHA BÁSICA NA ASSISTENCIA SOCIAL, NÓS HUMILDES MORTAIS QUE PRECISAMOS(APESAR DE TER TRABALHADO E PAGO POR MAIS DE TRINTA ANOS)TEMEMOS USAR O NOSSO NOME E SERMOS RETALIADOS. NÃO, NÃO É COVARDIA, É SENSO DE SOBREVIVENCIA!!

      Excluir
    4. E eu entendo que o temor do Macmanamann é real, mas isso é devido ao sistema autoritário, centralizador, e sem transparência, que não aceitam qualquer discussão por não terem argumentos para rebater.

      Excluir
    5. macmanamann:
      Quer dizer que se o teu honrado pai tivesse trabalhado e deixado dinheiro pra ti, tu também assinavas teus comentários? Isto é que é CORAGEM? Meu Deus! Isto é que é COVARDIA. Só para constar:
      Meus pais (pai e mãe) estão vivos e muito bem de saúde e não me deixaram nada que não seja o exemplo diário de caráter.
      Coragem Macmanamann nada tem a ver com ter ou poder, ao contrário, a coragem é justamente o enfrentamento... Lembra? David x Golias, o chinês diante da coluna de tanques, e todos aqueles que diante da INJUSTIÇA se levante para combate-la seja contra quem for! Entendo que nem todos assinem seus posts e comentários, mas usar do anonimato para dizer o que bem entendem de quem quer que seja sentindo-se seguros por serem "anônimos" é de uma covardia impar.
      Abraços.

      Excluir
    6. MEU HONRADO PAI TRABALHOU, MAS ELE NÃO TEVE A SORTE DE TER UMA PORCARIA, ERA UM SIMPLES ESCRIVÃO DA POLICIA!

      Excluir
  9. Não é só nessa época, devido ao período eleitoral, que quem tem moral e ética, defende seu ponto de vista. Constatações equivocadas, mentirosas, distorcidas e distorcivas têm que ser rebatidas sempre, afinal a verdade tem que ser defendida para que a mentira e a fofoca não ganhe ares de verdade, pois se é uma coisa que os falsos sabem muito, é revestir a mentira com roupas pomposas de verdade, apesar dos farrapos e da nudez.

    ResponderExcluir
  10. senhor carlos duarte,se indignar com essa gestão é direito de qualquer pessoa,e ponto,mas insinuar de maneira frequente que certo candidato é melhor e coisa e tal dai já é outra coisa,não substime,a inteligencia dos leitores,ou vc acha que só a sua bela careca,e dentro dela uma mente muito pensante é o certo,
    que essa gestão é fraca,isso esta na frente do nariz de qualquer perdoense,isso é fato!!!!
    mas vc vir aqui e manifestar sua suposta idgnação com a jestão calé-massei,dai é outra coisa,pois vc o q sempre fez foi se manifestar como militante,simpatizante,amigo,do senhor paulo afonso,

    ResponderExcluir
  11. rarara:
    E qual o problema nisto? NUNCA disfarcei minha amizade e admiração às qualidades do Sr. Paulo Afonso como PREFEITO! Sempre tive minha preferencia quanto aos candidatos a prefeito e em momento algum me abstive de arcar com as consequências advindas dela! Tanto que eu NUNCA insinuei que o Paulo Afonso é infinitamente melhor dos que estão neste (des)governo! Não! Sempre AFIRMEI, e REAFIRMO aqui que acho o candidato a prefeito Sr. Paulo Afonso muito melhor que TODOS os outros candidatos e INFINITAMENTE melhor que Calé, Edu Massei ou qualquer outro agregado a esta turba... E esteja certo de que minha bela careca guarda sim uma mente pensante, tanto que pensa por si mesma! Assim, se o Sr. Paulo Afonso for eleito ele que trate de cumprir com os COMPROMISSOS assumidos junto ao eleitores e cidadãos perdoenses, porque me sinto amigo o suficiente para ser o, ou dos primeiros a lhe cobrar de seus deveres.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai sim,mas dizer que sua cabeça pensa por si, dai não mas que brilha!!!!concordaria prenamente,
      e verdade vc tem sim,e até mais que quase agregado do Pa até a prepotencia,do poropio vc erdou,
      mas daria tudo para ver sua cara de bunda caso o infinitamente melhor perca para o inferior massei

      Excluir
    2. rarara:
      Sinceramente espero que você não tenha que ver minha cara de "bunda"! Confio no povo perdoense e sei que apesar de alguns pesarem que somos um bando de trouxas e caipiras, verão que nas urnas, quando somos NÓS e DEUS, nossa consciência nos soprará VOTE 12 POR UM FUTURO MELHOR.
      Vote 12, com Paulo Afonso e Dinho Mix para nossa cidade voltar a ser FELIZ...
      Abraços.
      PS: O que você chama de prepotência é a NOSSA VONTADE DE FAZER O MELHOR POR NOSSA CIDADE, e não é só agora nas eleições que nos apresentamos, estivemos na luta todo este tempo.

      Excluir
  12. Cara de bunda por cara de bunda eu também queria ver os corruptos, os que já demonstraram que não tem consideração nenhuma pela cidade, os que estão mais interessados em se dar bem, nem que para isso use as pessoas e use a cidade. A cara de bunda dos que são contra a corrupção e a mentira todos já estão cansados de ver, já que conhecem e muito bem a derrota, mais uma não faz muita diferença... Já vocês, vão ter muito a perder...

    ResponderExcluir
  13. CONSTATAÇÃO MEIO ÓBVIA.4 de setembro de 2012 11:00

    DESSA VEZ A "FAMÍLIA BUENO" VAI TER QUE DIVIDIR VOTOS...QUEM ANTES VOTAVA SÓ P/ UM(1) CANDIDATO, VAI TER QUE DISTRIBUIR VOTOS P/ SEIS (6):
    -"ARIANE" E ABELARDO, COM O PAULO AFONSO;
    -"LUÍS DO AFONSO" E "PAULO DA EUVIRA", COM O SERGIO DO ALPES;
    -"AGOSTINHO", COM A IVONETE; E
    -"CRISTIANO", COM O BIEL...(KKK) E EDU. E MAIS O
    -"R. PERNILONGO",CUNHADO DO P.E. QUE VAI DIVIDIR OS VOTOS DA FAMÍLIA ROSA...DESTA VEZ O EX PRESIDENTE DA CÂMARA CORRE O RISCO DE DANÇAR...TAMBEM QUEM MANDOU SER TRAIDOR???KKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. CONSTATAÇÃO MEIO ÓBVIA
    Eu concordo em partes com você, só discordando da sua maneira de entender o caso como sendo de traição, talvez você tenha acesso a detalhes que façam você acreditar que o caso seja de traição, isso porque, levando em consideração que todos nós temos a liberdade de escolha, isso quando não estamos em regimes autoritários, o que não é o caso em relação a quem você se refere, diferenças de pensamentos e de posições não precisa ser necessariamente traição. Talvez você não tenha experiência democrática. Cada pessoa é livre para escolher os seus caminhos, e desde que as decisões sejam claras e abertas não significa que possa ter acontecido traições e outros procedimentos do tipo.
    Ou seja, a meu modo de ver não existe nem traidor e nem traído, isso é uma questão de interpretação, e as pessoas geralmente interpretam de acordo com a própria experiência.

    ResponderExcluir
  15. DISCORFO QUANDO O AMAURI DIZ QUE TODOS TEM LIBERDADE DE ESCOLHA, NO ATUAL PROCESSO FICA DIF´CIL ESCOLHER DE QUE LADO FICAR, SE DE REPENTE A MAIORIA DO SEU PARTIDO DECIDE SE COLIGAR A OUTROV. FICA SEM OPÇÃO, OU ACEITA AS REGRAS DO JOGO OU FICA SEM LEGENDA´PARA DISPUTAR A ELEIÇÃO. ME DESMINTAM SE ESTOU ERRADO
    PS. NÃO SE TRATA DE TRAIÇÃO,SÓ SE FOR ADVERSÁRIOS, AÍ COMEÇA AS INSINUAÇÕES.
    VEJAM O CASO DO LUIZ GONZAGA, PAULO DA ELVIRA E RICARDO BRUNO, TODOS NUMA COLIGAÇÃO FRACA QUE AO MEU VER NO MÁXIMO ELEGERÁ UM VEREADOR, TUDO POR CAPRICHO DO RICARDO RUNO QUE NÃO QUIZ SE ALIAR AO PAULO AFONSO. ENQUANTO ISSO O GERNANDO NEM PRECISA MOLHAR RUAS TRANQUILO E SOSINHO NO PV.

    ResponderExcluir
  16. CONSTATAÇÃO MEIO ÓBVIA5 de setembro de 2012 10:55

    O PROBLEMA NÃO ESTÁ EM ALIAR, NA LIBERDADE DE ESCOLHAS, MAS SIM NAS MANOBRAS DE QUE SÃO CAPAZES.

    ResponderExcluir
  17. ÃÃÃÃÃ???TENDI NADA!!!
    EU SOU PV DOR FILIAÇÃO!
    O AMAURI TAMBEM É PV!
    ALGUM DE NÓS ESTAMOS APOIANDO O PV?
    HÁ ALGUNS ANOS, EU E O AMAURI TÍNHAMOS OS MESMOS IDEAIS POLÍTICOS, HOJE PARECE QUE SOMOS ANTAGÕNICOS. NÓS MUDAMOS?? OU NOS MUDARAM?? OU MIDARAM a filosofia do partido?? ou os homens se corromperam??
    É DISSO QUE ESTOU FALANDO!!
    LIBERDADE DE ESCOLHA?? NEM TANTO! SE OUTROS SE APROPRIAM DO SEU PARTIDO E MUDA SUAS CARACTEWRÍSTICAS.

    ResponderExcluir
  18. Existem manobras e articulações, eu entendo que apesar de sinônimas elas tem uma sutil diferença, pelo menos no que se refere à política, as articulações são francas, as manobras são realizadas às escondidas. A franqueza e a falta dela são atributos que devem ser considerados na hora de se definir os caminhos que se quer caminhar, e as pessoas que se quer como companheiros. O fato de não estarem caminhando juntos não significa que houve traição, mas fica claro que a confiança foi quebrada.

    ResponderExcluir