quinta-feira, 13 de setembro de 2012

EU NA FOTO

O amigo Viana, que hoje é funcionário da Câmara de Itatiba, postou no Facebook esta foto destacando na legenda de que eu estou nela.

Eu agradeço ao Viana que é o atleta agachado, no meio, entre o André e o Wagner, em cima, de pé, o Dinho, o Rangel e o Zeca.

42 comentários:

  1. Respostas
    1. O Dinho é o Dinho, do Quinzinho Buava, eu a princípio achei que estava atrás da máquina, mas, eu acho que estou lá em cima da escada do Damante, com as mãos na cintura.

      Excluir
  2. Esse Zeca seria meu tio Zeca Telas? Estou no celular e a foto não fica tão nitida!

    ResponderExcluir
  3. QUERO ABORDAR UM OUTRO ASSUNTO JÁ QUE TODO MUNDO TÁ CALAD-DINHO. POR QUE SERÁ QUE NENHUM CANDIDATO ABORDOU O ASSUNTO DO PRESÍDIO? SERÁ QUE ELE SIMPLESMENTE EVAPOROU?? É DE SE ESTRANHAR QUE OS ADVERSÁRIOS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO NÃO USARAM ESSE TRUNFO NAS SUAS CAMPANHAS. SERÁ PORQUE ELES SABEM QUE O "CALÉSÃO" É TIDO COMO CERTO? OU ELES SÃO A FAVOR DO PRESIDIÃO E ESTÃO QUIETINHOS PARA NÃO SEREM COBRADOS DEPOIS???
    VAMOS AÍ, ANALISTAS POLÍTICOS, AGORA É A HORA DE POR AS CARTAS NA MESA E VER QUEM É QUEM. PRESÍDIO SIM, PRESÍDIO NÃO??
    VAMOS LÁ BIG, PROVOQUE O DEBATE, PORQUE DESSE MATO AQUI NÃO SAI COELHO. E AÍ "CALÉDUARTE" NÃO TEM MAIS QUE SE PREOCUPAR COM O "MÃOS NA AREIA", VAMOS FALAR DO PRESÍDIO?? OU SERÁ QUE COMO O ESTÁDIO DO CORINTIANS ESTÃO ESPERANDO ALGUEM PARA COMPRAR O DIREITO DE POR O NOME?? O MEU PALPITE É QUE SRÁ "CALÉSÃO".

    ResponderExcluir
  4. Sr MACMANAMANN, ou como queira ser chamado, um Senhor já avô e se diz cristão protestante fica plantando contenda, seria esse mesmo o papel de um cristão? que mal testemunho de um homem que já disse aqui mesmo ser um Pastor Evangélico, mas tudo o que coloca aqui vai contra os verdadeiros líderes, nunca vi um Padre ou qualquer Pastor ou Líder de qualquer outra religião ficar levantando contendas contra tudo e contra todos. Isso não tem nada a ver com politica e sim com o comportamento de uma pessoa que diz ser um coisa e através das palavras mostra ser outra. fica um trecho da Sagrada Escritura, a Bíblia, para o seu pensamento. Pv6:14 Há no seu coração perversidade, todo o tempo maquina mal; anda semeando contendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR. TESTEMUNHO OU SEJA QUEM FOR, NÃO APRENDEU QUE JULGAR OS OUTROS SEM CONHECER TAMBEM NÃO É DIGNO DE NENHUM RELIGIOSO? ONDE ESTÁ O ERRO EM LEVANTAR OS PROBLEMAS SOCIAIS E POLÍTICOS E COMENTAR E OMITIR MINHA OPINIÃO SOBRE ELES?? EU AINDA NÃO ESTOU NO CEU, EU TENHO QUE ME PREOCUPAR COM OS PROBLEMAS AQUI DA TERRA.
      O SENHOR MOSTRA TOTAL DESCONHECIMENTO QUANDO DIZ QUE NUNCA VIU UM PADRE OU PASTOR ENVOLVIDO NESTAS QUESTÕES, PROCURE SABER NO PARÁ, NA AMAZÕNIA QUANTOS PADRES FREIRAS E PASTORES FORM MORTOS ENVOLVIDOS NA QUESTÃO DOS LATIFUNDIOS E DEFEZA DOS MENOS FAVORECIDOS. PROCURE SABER NOS PAISES NÃO CRISTÃOS QUANTOS PASTORES, MISSIONÁRIOS E PADRES MORREM ENVOLVIDOS NAS QUESTÕES POLÍTICO-RELIGIOSOS.
      COMO EU NÃO TENHO CONDIÇÕES DE ME ENVOLVER NESTAS QUESTÕES MAIORES, EU ME ENVOLVO NAS NOSSAS QUESTÕES DOMESTICAS. OU O SR(A) ACHA QUE PADRES E PASTORES TEM QUE SE RECOLHEREM AOS SEUS TEMPLOS SUNTUOSOS, LUXUOSOS ENÃO SE PREOCUPAREM COM O BEM ESTAR DOS SEUS FIEIS?? ISSO ESTÁ ME CHEIRANDO A AMAURI.

      Excluir
    2. NÃO VEJO ONDE LEVANTAR A QUESTÃO DO PRESÍDIO´E LEVANTAR CONTENDA, É DEIXAR DE SER CRISTÃO!!!
      A QUEM INTERESSA ESCONDER ESTE PROBLEMA???
      DEPOIS QUE PASSAR AS ELEIÇÕES, AÍ VEM OS PERDEDORES FALAR DE PRESÍDIO QUE EU VOU MANDAR TODO MUNDO PASTAR!!!

      Excluir
    3. FALOU BONITO SR. MACMANAMANN!!! O SR. PODE SER ATÉ MEIO INCONVENIENTE DE VEZ EM QDO, MAS NÃO DEIXA DE SER INTELIGENTE...GOSTEI DAS SUAS COLOCAÇÕES SOBRE O PRESÍDIO. ESTÃO TODOS DE BICOS CALADOS, ESPERANDO AS ELEIÇÕES PASSAREM P/ MANDAREM O CALEZÃO PRA NÓS. MANDA O SR. TESTEMUNHO PEDIR P/ O CANDIDADTO DO PSDB DO ALPES SE INFORMAR COM O GOVERNO DELE COMO É QUE ANDA O ASSUNTO SOBRE O NOSSO PRESENDIO... (MISTURA DE PRESENTE C/ PRESIDIO)

      Excluir
    4. Macmanamann
      Não se faça de desentendido, de dissimulado, não é a questão do presídio que mostra a sua intenção, o presídio é uma questão que ninguém sabe nada direito, acredito que nem o Governo sabe direito, e tudo vai depender do resultado das eleições.

      Excluir
    5. UÉ! O SENHOR AGORRA MUDOU O DISCURSO SOBRW O PRESÍDIO, LOGO V. QUE ERA UM FERRENHO CRÍTICO. EU ACHO MARI QUE ESTÃO QUERENDO DESVIAR O FOCO ME ATACANDO, MAS EU AQUI SOU UM NADA DIANTE DESSE PROBLEMÃO, OU PRESIDIÃO!! QUE BOM QUE V. VOLTOU A COMENTAR MARI, NESSas eleições muitos tomaram chá de sumiço!

      Excluir
    6. EU QUERO SABER POR QUE ALGUNS ACHAM QUE VOÔS NÃO PODEM OPINAR EM NADA? AFINAL EU PAGO TODOS MEUS ENCARGOS, TAXAS E A PAP, E NINGUEM ME ISENTOU DE NADA!
      AH! E O MEU VOTO VALE IGUALZINHO AO DE UM GAROTO DE 16. E A QUANTIDADE DE VESES QUE JÁ VOTEI AOS 57 DEVIA GANHAR UMA MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO. AO INVÉS DISSO QUEREM ME AMORDAÇAR, ORAS POIS!

      Excluir
    7. Ninguém quer amordaçar ninguém, o que se quer é que os comentários tenham informações sólidas e não distorções e mentiras que ao serem questionadas acabam sendo compreendidas como mordaça, mordaça para os mentirosos e os que distorcem os fatos para levarem vantagens...

      Excluir
    8. ONDE AQUI NESTE POST EU DISTORCI OU FALEI ALGUMA MMENTIRA A RESPEITO DO PRESÍDIO??? EU APENAS TROUXE O ASSUNTO A BAILA PARA QUE SE DISCUTISSE E PROCURÁSSEMOS DESCOBRIR PORQUE NENHUM CANDIDATO TEM ABORDADO ESTE ASSUNTO.
      MAS AO INVÉS DE SE PROCURAR O DEBATE, O SR VEM SÓ TENTANTO DESQUALIFICAR MEUS COMENTÁRIOS. SÓ QUE NÃO VAI CONSEGUIR, PORQUE OS LEITORES TEM VONTADE PRÓPRIA E NÃO VÃO SER MANIPULADOS POR NINGUEM.

      Excluir
    9. Manipula Macmanamann...
      Onde "aqui neste post" eu distorci... Aqui não, mas no outro antes, ou em outro depois, tudo bem, não é?

      ...eu distorci ou falei alguma mentira a respeito do presídio... A respeito do presídio não, mas sobre outros assuntos, sobre passar com trator por cima da sua casa, e incluindo o nome de um candidato na história, a quem você, por seus motivos não gostaria que ganhasse, aí tudo bem...

      Ao invés do debate você quer é desqualificar o Blog, e desqualificar o blogueiro. Tudo bem, Macmanamann, pode continuar tentando.

      Só que cada vez mais você mais mostrando a sua verdadeira carranca...

      Excluir
    10. UÉ! MAS AQUI NÓS ESTAMOS FALABDO DO PRESÍDIO, AQUELE OUTRO ASSUNTO EU RESPONDI TUDO QUE TINHA QUE RESPONDER LÁ ATRAS, E NÃO CITEI NOME DE CANDIDATO NÃO!!

      Excluir
  5. O Rangel continua o mesmo! Mas o humor!
    Só os companheiros de trabalho para aguentar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente gostaria de saber se os candidatos gostariam de participar de uma sabatina ou de até mesmo um debate, pois pelo que me informei, todos teriam de participar ja que se houver o cancelamento de algum participante, o debate seria suspenso, foi o que aconteceu recentemente com o jornal folha de sp, com o cancelamento do candidato Celso Russumano.

    ResponderExcluir
  7. O Debate, ou Conversa, que a Apeoesp estava organizando foi cancelado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA O DEBATE É AQUI
      NO BLOG DO AMAURI
      ONDE NINGUEM PODE FUGIR
      NEM OMITIR
      QUEM TEM PEIXE PRA VEENDER PODE VIR
      A ÁRVORE VAI SACUDIR
      QUEM NÃO AGUENTAR VAI CAIR
      TÁ NA HORA DE ASSUMIR
      OU DESISTIR
      NÃO AGUENTA, PIDE PRA SAIR

      Excluir
    2. Pode vir pra comentar, se gostas,
      com o que achar que é certo,
      desde que suporte as respostas
      esse Blog sempre está aberto.

      Excluir
    3. ESSA TURMA DE CANDIDATOS NÃO TEM ARGUMENTOS POR ISSO FOGEM DE QUALQUER DEBATE.
      NENHUM DELES TIVERAM O DESPRENDIMENTO DE VIR NO BLOG, QUE É UMA FERRAMENTA DA CIDADE, E DAR SEUS PITACOS E MOSTRAR A QUE VEIO.
      AH! ESQUECI QUE ELES AINDA ESTÃO NA ERA DO ATRAZO, BUSCANDO VOTOS DE PORTA EM PORTA, RIDÍCULO, E AINDA FALAM EM PROGRESSO!

      Excluir
    4. Você sabe tudo, Macmanamann... É inteligente, e acha que os candidatos ao invés de, por consideração e por não terem impedimentos, deveriam deixar de fazer campanhas visitando as casas para ficarem na internet fazendo campanha... Parabéns. Se o senhor fosse candidato e ficasse na internet fazendo campanha, talvez ganharia.

      Só que considerar que buscar voto de porta em porta é ridículo e atrasado é uma opinião pessoal sua que pode não condizer com o que dizem os cientistas políticos...

      Excluir
    5. SERÁ QUE LÁ EM SP ELES VÃO DE PORTA EM PORTA!!HAJA SOLA DE SAPATO!!

      Excluir
  8. Anônimo
    Você não conhece o Rangel... O humor era o mesmo... Só os amigos para aguentar... Afinal, amigo (que é amigo) é pra isso mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Amauri, cometi algum erro em postar a identidade secreta do leitor? Apenas postei porque ele mesmo como blogueiro deixou visivel seu perfil então liguei as coisas e questionei.
    Só queria saber porque foi apagado.

    ResponderExcluir
  10. Porque a pessoa fica mais à vontade para comentar sem a identificação, e eu acho importante as pessoas se manifestarem, seja qual for seu pensamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,tá certo! Não foi por mal! Obrigado!

      Excluir
  11. Sem problemas, eu também peço desculpas por ter tirado e não avisado.

    ResponderExcluir
  12. o que o trator da prefeitura tá fazendo no hortencia? será que tão enterrando o esgoto lá da avenida nações ? pode ? ou só tão mostrando serviço, ou enganando o povo ? é só na campanha que lembram do hortencia ?

    ResponderExcluir
  13. São os milagres dos anos eleitorais. Na rua 15 de Novembro do Jardim das Palmeiras, os bloquetes tinham afundado, era um buraco de +- 2,5 de diametro. Agora esta nivelado. Torço para São Edu Massei colocar lombadas no asfalto da estrada da Cofina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU DESVIO POR LÁ, PRA FUGIR DAS LOMBADAS! COMO PODE VER, NEM TODOS QUEREM A MESMA COISA!

      Excluir
    2. MAS UMA VEZ QUERO PEDIR QUE ALGUM GÊNIO DA ADMINISTRAÇÃO, MANDE PINTAR AS LOMBADAS DA AVENIDA S. JOÃO, PRÓXIMO AU SOUZA BUENO. MEU AMIGO QUE VEM DE S. PAULO, ELE PASSA AQUI PRA ME LEVAR PRA IGREJA E ELE SEMPRE ESQUECE DAS TAIS LOMBADAS, PROVOCANDO UM TRANCO NO CARRO.SE QUEBRAR, ELE JÁ FALOU QUE PROCESSA A PREFEITURA, E OLHE QUE A ESPOSA DO HOMEM É ADVOGADA!

      Excluir
    3. Mac, espero que quando você passa la para desviar, sua velocidade seja 40 km o contrario dos imprudentes que vejo em alta velocidade, Lembrando que lá não tem calçada para os pedestres.

      Excluir
  14. OK!! A GENTE ANDA DEVAGAR!!

    ResponderExcluir
  15. Caro Sr MACMANAMANN
    Em que momento eu julguei a sua pessoa, apenas comentei o que o Sr postou então o que for comentado pode sim ser avaliado como positivo ou não, e no momento percebo que a sua intenção é negativa tentando somente agitar e não procurar soluções como o Sr mesmo diz. A respeito dos Padres e Freira ou qualquer outro líder que o Sr. mencionou aqui, tratam-se de outros lugares, outras situações que nem sequer podem ser comparadas com a situação do nosso município ou até mesmo o nosso Estado, eu acredito que o Padres, Pastores e qualquer outros líderes de religiões aqui do nosso Município estão sim cuidando dos seus fiéis de suas comunidades e esperando que homens e mulheres que serão escolhidos através do voto façam seus papéis, caso isso não ocorra, ai sim poderão cobrar desses, mas não agitando ou criando contendas, dizendo coisas para aparecer, com certeza o Sr não está no céu, procure fazer coisas que o levem para lá, se é que o Sr queira ir pra lá, pois isso que o Sr está fazendo não creio que ajude muito.
    Ps. Quando for postar algo em qualquer blog ou site, digite e minúsculo, mostre um pouco de respeito (se é que ainda tem) com os que postam e frequentam esse blog pois é de uma falta de educação escrever tudo em maiúsculo, sendo considerado que você está gritando, a não ser que seja essa sua intenção ficar gritando com todos.
    Fica mais um trecho para o Sr pensar: O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. - Mateus 12:35-36

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHOR TESTEMUNHO, OLJE O SR. JULGANDO DE NOVO, SE O SR. ACOMPANHASSE O BLOG SABERIA QUE EU JÁ EXPLIQUEI AQUI A MINHA CONDIÇÃO DE POUCA VISÃO, INCLUSIVE COM CIRURGIA MARCADA, É POR ISSO QUE ESCREVO MAIÚSCULA, NÃO NA INTENÇÃO DE GRITAR, ESSA LETRINHA QUE O SR ESCREVEU SEGUINDO AS NORMAS DA ABNT, EU TENHO QUE AUMENTAR CINCO VESES PARA PODER LER!!
      O SR. DISSE QU NÃO VOU PRO CEU, E ISSO É UM PROBLEMA ENTRE EU E DEUS, ENQUANTO O SR. VE A APARENCIA ELE SONDA OS CORAÇÕES.
      PASTORES E DEMAIS LÍDERES DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO OS ACONTECIMENTOS PARA DEPOIS AGIREM, NÃO É DO MEU FEITIO, NEM DA GRANDE MAIORIA QUE CONHEKO, O SR. NÃO CONHECE A LUTA DA CNBB CONTRA ABORTO, CAMISINHA E OUTROS? A LUTA DOS EVANGÉLICOS CONTRA A PL122? O SR. ACHA QUE ESSAS COISAS NÃO SÃO PARA A NOSSA CIDADE? POIS AQUI É A PONTA DO ICEBERG,É DAS PEQUENAS CIDADES QUE SAI O APOIO A DEPUTADOS SENADORES, QUE IRÃO APROVAR OU NÃO TODAS ESSAS LEIS.NÃO SE ILUDA, QUE LÁ TEM BANCADA CATÓLICA, EVANGÉLICA, HOMOSEXUAIS E SIMPATIZANTES, SE DUVIDAR LÁ TEM BANCADA ATÉ PRA DEFENDER O CAPETA.
      E O SENHOR ACHANDO QUE OS RELIGIOSOS TEM QUE FICAR PIANINHO AGUARDANDO QUE OS OUTROS DECIDAM POR NÓS. SE PORTÁSSEMOS DESSA MANEIRA, NEM EXISTUA MAIS A EGREJA.
      SE VOCE QUISER SE APROFUNDAR QUAL O PAPELDA IGREJA NA HISTÓRIA, CLIQUE AÍ NO WIKYPÉDIA, ASSUNTO : HISTÓRIA DA IGREJA. E VERÁ O PAPEL DA MESMA NA SOCIEDADE. MAS NUMA COISA O SR. ESTÁ CERTO, EU GOSTO DE AGITAR AS COISAS, QUANDO O BLOG TÁ NAQUELE MARASMO, PRA DAR UMA ACORDADA NO PESSOAL, NÃO COM ESSA MÁ INTENÇAÕ QUE O SR. FALOU, MAS PROCURANDO O MELHOR.
      EU ESTOU INTRIGADO POR QUE ESSE ASSUNTO DO PRESÍDIO CAUSOU TANTA REVOLTA PRA CIMA DE MIM, AO INVÉS DE FOCAREM O PROBLEMA, CAIRAM DE PAU POR EU TER LEVANTADO A LEBRE!! NÃO SABIA QUE O ASSUNTO ESTAVA PROIBIDO!!!

      Excluir
  16. Pastor Valdemiro Paiva14 de setembro de 2012 13:23

    Vamos parar com isso irmãos? Agora cada um terá que dar 1.000,00.

    ResponderExcluir
  17. BOA NOITE Á TODOS !

    DIGITAR EM LETRAS MAIÚSCULAS É DESRESPEITAR ?
    ME DESCULPEM ! NÃO É MINHA INTENÇÃO GRITAR, MAS SIM PROTESTAR.
    FAZ MUITO TEMPO QUE ESCREVO AQUI, E NUNCA DESRESPEITEI NINGUEM.
    QUANDO COMECEI A POSTAR NÃO SABIA QUE AS LETRAS MAIÚSCULAS ERA GRITAR, E CONTINUEI PORQUE MINHA INTENÇÃO É DIZER O QUE MUITOS MORADORES DA CIDADE GOSTARIA DE DIZER E NUNCA FORAM OUVIDOS.

    DESRESPEITO É VIVER NUMA CIDADE ONDE NÃO TEMOS INVESTIMENTOS EM ÁGUA.
    NÃO TERMOS CRECHES PARA NOSSOS FILHOS.
    DESRESPEITO É NÃO TERMOS UM TRANSPORTE DÍGNO ÁS NOSSAS CRIANÇAS.
    NÃO TERMOS UMA RODOVIÁRIA. ETC, ETC, ETC.

    TEM MUITAS PESSOAS QUE POSTAM AQUI EM LETRAS MINÚSCULAS E APENAS FAZEM CALÚNIAS E ESCREVEM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
    ISTO SIM É UM DESRESPEITO.
    ME DESCULPEM MAS IREI GRITAR SEMPRE, ATÉ ALGUM ÓRGÃO PÚBLICO ATENDER A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  18. SR. MAC, ESSE TESTEMUNHO ESTÁ ME PARECENDO MUITO COM OS COMENTÁRIOS DE UM CERTO CANDIDATO A PREFEITO LARANJA EVANGÉLICO QUE, NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES ELE SEMPRE AGIA ASSIM: "ENQUANTO ELES SE ESTAPEIAM POR AÍ, EU VOU COMER UM LANCHE"...TANTO PROVOU QUE ERA UMA FRUTA, QUE HOJE ELE É CANDIDATO DO SR. EDU MASSEI, E PODE SER QUE ELE AGORA NÃO ESTEJA QUERENDO QUE FALEMOS DO TAL PRESÍDIO PQ VAI ATRAPALHAR O CANDIDATO "DELE ATUAL" A GANHAR AS ELEIÇÕES...PELO AO MENOS É ISSO QUE SE PRESUME...(ESCREVÍ EM LETRAS MAÍSCULAS EM SUA HOMENAGEM) E DAQUI P/ A FRENTE EU SÓ VOU ESCREVER ASSIM, OU ATÉ QUE O SENHOR CONSIGA A SUA OPERAÇÃO DE OLHOS LÁ "NOS SUS" DESSAS ADMINISTRAÇÕES TÃO FALIDAS)...LEIA SÃO PAULO, BRASÍLIA E BOM JESUS DOS PERDÕES...

    ResponderExcluir
  19. Ô MARI É POR CAUSA DE PESSOAS COMO VOCE QUE A GENTE VAI SOBREVIVENDO, EU ESTAVA PRA DEIXAR O BLOG POR CAUSA DE OFENSA PESSOAL DE ALGUEM MAIS V. ME ENCORAJA A CONTINUAR.
    HISTÓRICO DA MINHA PEREGRINAÇÃO PELO SUS, JÁ PASSA DE UM ANO, PARA CHEGAR AO OCULISTA DAQUI LEVEI DOIS MESES DE ESPERA, E COMO EU ESTAVA SEM ACOMPANHANTE MANDOU EU VOLTAR DE POIS DE MAIS DOIS MESES, QUANDO FUI ENCAMINHADO A CAMPINAS, DEPOIS DE VÁRIAS VIAGENS EM QUE ALGUMAS DELAS ERA SÓ PRA DIZER QUE O MÉDICO NÃO VEIO, FINALMENTE MINHA OPERAÇÃO FOI MARCADA PARA NOVEMBRO. DEVO DIZER QUE O ATENDIMENTO É MUITO BOM COM BONS MÉDICOS, O DIFÍCIL É A DEMORA QUE É MUITA. MAS COMO O NOME JÁ DIZ SOMOS PACIENTES. FIQUE COM DEUS. ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir
  20. MACMANAMANN:
    Caléduarte? Muito criativo, sou quase capaz de rir, gostaria de saber o por que do "apelido"? Sou contra o tal presídio e o combati desde o primeiro minuto e não apenas agora durante o período político eleitoral! Nas eleições passadas fomos acusados por deputado do PSDB de TERRORISTAS ELEITORAIS (Dito na rádio comunitária e repetida pelos carros de som dos candidatos Calé?Edu Massei)e poucos, bem poucos perdoenses se dispuseram a continuar a contestar a vinda deste trambolho. Quem acompanhou sabe da Lei aprovada na Câmara e da luta que foi para impedir a vinda na área da antiga granja São João, depois o governo do PSDB resolveu mudar a área de interesse para os terrenos do Tucão/Edmo e segundo soube o atual candidato do PSDB Sr. Sérgio do Alpes D'Ouro chegou a afirmar na mesma rádio que: (Falando ao Edu Massei)
    "Não gostaria de estar na pele do prefeito, já que o presídio viria de qualquer jeito!!!"
    Fiquei surpreso quando soube disto, em especial porque me parecia, e parece, que justamente ele, por ser assessor de um deputado do partido e candidato à prefeito deveria ser o primeiro a garantir junto ao governo o arquivamento definitivo deste projeto! Mas parece que ele "jogou a toalha", nós não! Claro que há um monte de problemas para se discutir, muitos mais afins com a população e que dizem diretamente ao prefeito e vereadores e não ao governo, caso da saúde, como você mesmo destaca em seus comentários e outros, em que o poder municipal pode e deve resolver. Quanto ao tipo de campanha, me estranha tua observação, sei que há uma infinidade de Igrejas Evangélicas e que muitas ainda usam o método da "era do atraso" de bater de porta em porta! Oras Sr. Macmanamann, nada melhor do que FALAR PESSOALMENTE com os CIDADÃOS, sem se esconder atrás de um teclado onde ninguém sabe quem está escrevendo, com nós é cara a cara, olho no olho, sem medo, e sem absolutamente nada para esconder... Estamos e estaremos indo de porta em porta com nossa proposta, sem promessas mirabolantes nem mentiras deslavadas, vamos e apresentamos nossos COMPROMISSOS com a CIDADE e seus CIDADÃOS.
    Abraços>
    PS: Desculpe a demora em me manifestar mas estava fora da cidade, a trabalho, e fiquei impossibilitado de entra/usar da internet.

    ResponderExcluir