terça-feira, 25 de setembro de 2012

DISCIPLINA RÍGIDA E ENSINO DE QUALIDADE

10 comentários:

  1. DISCIPLINA É TUDO EM TUDO O QUE FAZEMOS. O ALUNO FINGE QUE QUE QUER APRENDER, O PROFESSOR FINGE QUE ENSINA, E O GOVERNO FINGE QUE INVESTE NA EDUCAÇÃO... INFELIZMENTE A ORDEM E O PROGRESSO NO NOSSO PAÍS, SÓ SÃO PRATICADOS NO MIOLO DA NOSSA BANDEIRA.

    ResponderExcluir
  2. mania de colocar esse velho chorope,que acha q é o dono da verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RARARA,SÓ QUE ESSE VELHO XAROPE DEVE PROVOCAR MUITA TOSSE NERVOSA EM VELHOS BABACAS COMO VC QUE ACHA QUE DO JEITO QUE TÁ, TÁ BÃO...NÉ???

      Excluir
  3. E qual seria a verdade então "RARARA", ou seja lá quem for?

    Essa em que você resolveu enfiar a sua vida? Pois saiba que você está redondamente equivocado(a).

    Como tem gente que adora ser enganada, você deve adorar... Parabéns, é bom ver as pessoas felizes com a sua condição.

    ResponderExcluir
  4. TUDO BEM, COLÉGIO MILITAR, MAS A PERGUNTA É: ISSO ESTÁ AO ALCANÇE DO POVO?? NEM A ESCOLA P[UBLICA ESTÁ DE MANEIRA A TER BOM ATENDIMENTO A TODOS, QUANTO MAIS COLÉGIO MILITAR! ME DIGA AÍ QUAL O PAI ASSLARIADO QUE TEM FILHOS NESTE COLÉGIO? VAMOS FALAR DE REALIDADE, TENTAR MELHORAR A NOSSA ESCOLA PUBLICA, JÁ QUE A PARTICULAR ESTÁ FORA DAS NOSSAS POSSES. PARA QUE SE ILUDIR COM O QUE ESTÁ FORA DO NOSSO ALCANCE??

    ResponderExcluir
  5. Então Macmanamann
    A escola militar não está ao alcance do povo, mas a disciplina rígida e o ensino de qualidade está, é lógico que esbarramos na qualidade do trabalho, no empenho e na motivação dos profissionais do ensino, desde a responsável pela limpeza da Escola até a diretora, mas isso é coisa que deveria ser discutida e melhorada, ou não???

    ResponderExcluir
  6. O GOVERNO NÃO PERMITE A DISCIPLINA, OS PAIS NÃO PERMITEM! VAI UMA PROFESSORA TENTAR IMPLANTAR ALGUMA DISCIPLINA MAIS RÍGIDA? O CONSELHO TUTELAR É O PRIMEIFO A INTERVIR, OS PAIS SERÃO OS PRIMEIROS A PEDIR A CABEÇA DA COITADA. ISSO QUANDO NÃO ENTRA A MARGINALIDADE , E O PRÓPRIO ALUNO É O AGRESSOR . O IMPSSE É MUITO GRANDE, E NÃO É COM PALAVRAS BONITAS QUE ISSO IRÁ SE RESOLVER. E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE, COMO DISSE UM LEITOR DO BLOG: O PROFESSOR FINGE QUE ENSINA, O PREFEITO FINGE QUE PAGA, O ALUNO FINGE QUE APRENDE, O GOVERNO FINGE QUE INVESTE, OS PAIS FINGEM QUE ESTÃO SATISFEITOS!
    EU DESAFIO QUALQUE ALUNO NO SEGUNDO GRAU COMPLETO A COMPETIR COMIGO QUE ESTUDEI O PRIMEIRO GRAU HÁ 46 ANOS ATRAZ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE VERDE E AMARELO...30 de setembro de 2012 10:04

      SR. MAC,A NOSSA INTELIGENCIA É ELÁSTICA. O SABER NÃO OCUPA ESPAÇO. O QUE A GENTE APRENDE HOJE, VAI SER P/ SEMPRE, MAS SÓ VAI DEPENDER DE NÓS MESMOS SEGUÍ-LOS E ATÉ AMPLIÁ-LOS OU DEIXÁ-LOS DE LADO P/ TOMARMOS UM NOVO RUMO QUE NOS LEVEM P/ UM MUNDO DE MAIS VANTAGENS, DE HIPOCRISIAS OU DE COISITAS PARECIDAS... INFELIZMENTE, TEM MAIS PESSOAS OPTANDO POR ESSE NOVO CAMINHO...E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE...TEM LIVRE ARBÍTRIO, TANTO P/ SE DAR BEM, COMO P/ SE .....!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. O Governo, estadual e federal não interferem, os pais sim, a diretoria da Escola sim, e o poder público municipal sim. Se estes sentarem em busca de uma solução eu tenho certeza que se encontram várias. O que falta é interesse e inteligência.

    ResponderExcluir

  8. Bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,vou recomenda tb,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?

    ResponderExcluir