quarta-feira, 29 de agosto de 2012

BICICROSS RACING DE BJ EM SOROCABA


Bom Jesus Dos Perdões Bicicross Racing com cinco finalistas na 5º etapa do Campeonato Paulista em Sorocaba SP
Vicente Garcia assumiu a liderança no ranking no Super Campeonato Paulista de Bicicross 2012 na sua categoria.
       Sorocaba sediou a 5ª etapa do Super Campeonato Paulista 2012, no último dia 19/08, estiveram presentes 314 pilotos que disputaram 56 baterias em 32 categorias. Principais nomes do BMX nacional estiveram presentes, pista em ótimas condições e um grande espetáculo para o público presente.
A equipe de Bom Jesus dos Perdões esteve mais uma vez presente com 12 pilotos que fizeram uma boa prova passando pela fase classificatória e chegando às finais. Grande destaque mais uma vez foi Vicente Garcia que na expert 10 anos liderou tudo de ponta a ponta e na linha de chegada por um deslize acabou ficando na segunda colocação, mas com essa pontuação ele assumiu a liderança no ranking, destaque também para Rafael Cassemiro que na novatos 11/12 anos foi o vice campeão da etapa, na expert 11/12 anos Gabriel Cassemiro foi o 6º colocado e na expert 17/24 anos Felipe Cassemiro foi o 6º colocado e Fernando Cassemiro na expert 25/29 anos foi o 5º colocado. Rodrigo Escudeiro ficou na semifinal e Lucas Conceição, Giovanni Rosende não passaram de fase.
        Associação de Bicicross Racing de BJP parabeniza todos os pilotos e agradece a todos apoiadores, PREPARA CURSOS, Beraldo, SM Souza Bueno, Thyagu´s Bike, DP José Augusto, Casa de Carne Bom Jesus, DP Demari, SM Santos Dumont,
        Sintonia FM, Jornal do Povo, Piracaia Hoje, Folha de Nazaré, JP Notícias, Jornal Atibaiense. 
Mais informações nos sites www.apbmx.com.br www.brasilbmx.com.br www.facebok.com/bicicrossperdoes


2 comentários:

  1. Fundão Transparente30 de agosto de 2012 às 00:58

    José Natalino Santos de Oliveira23 de agosto de 2012 18:04
    Boa noite a todos,
    Estive no Insituto de Previdência nestes dois dias e até agora somente apareceu uma pessoa, o AMAURI, o qual me trouxe muita satisfação com sua presença, pois teve o interesse de verificar pessoalmente o qúe ocorreu com as negociações realizadas na época.O mesmo me pediu uma cópia do demonstrativo das aqusiçoes dos títulos, da venda dos títulos e dos juros que ocorreram no período entre compra e venda, dos titulos, demonstrando um lucro de aproximadamente R$ 880.000,00, não havendo assim o que falar sobre dano ao erário. Toda a documentação será protocolada no Ministério Público para que possamos provar que não houve nenhuma irregularidade.
    Agora estou esperando o Amauri publicar as planilhas, pois se prontificou a me ajudar no que for possível com esse meio de comunicação, que ajudará as pessoas a serem esclarecidas a respito dos fatos e continuarem a acreditar no nosso trabalho junto ao Insituton de Previdência que assegura o futuro de todos os funcionários públicos e seus familiares.
    Estou no aguardo.

    Deus abençoe a todos


    ResponderExcluir
    Amaurih23 de agosto de 2012 18:18
    Estou com o resumo de demonstrativo das aquisições de títulos, e assim que tiver uma análise do documento, realizada por pessoas da área, vou postar, o demonstrativo e o relatório de análise

    ResponderExcluir
  2. Fundão Transparente
    Não acredito que você seja do Fundão, acredito que é uma pessoa de fora, expondo a sua opinião própria. Pois se fosse realmente do Fundão e não alguém que quer somente tentar proteger as pessoas que foram envolvidas nesse "negócio" leria mais atentamente a Ação Civil Pública que está correndo na Justiça e não tentaria distorcer os fatos para favorecer os envolvidos, não acredito que eles precisem disso.

    Por outro lado você tem dados sobre os documentos de defesa do grupo, que, convenhamos, não toca em um assunto fundamental, que é o motivo principal para que a Ação Civil Publica prosperasse, que foi a negociação realizada com a empresa Euro, que só apareceu para a Justiça, devido à quebra do seu sigilo bancário, realizado por causa da CPI dos Correios. Que infelizmente, digo isso pensando nos envolvidos, mostrou que essa empresa negociou os títulos do Governo a um preço acima do preço de mercado na época. E pelos cálculos constantes na Ação, que não devem ter sido feitos por leigos, o Fundo pagou preço muito alto, se os papeis deram lucro como consta no resumo apresentado, não significa que o Fundo não teve prejuízo, que não houve dano ao erário.

    Se houve lucro nessa negociação, mesmo com os títulos comprados com preço superavaliado, era para se ter lucro maior ainda...

    O que a Justiça vai ter que mostrar, e todos deveriam estar voltados para isso, é: Que houve vantagens isso está comprovado, para quem foram essas vantagens?

    Não foram para o pessoal do Fundo? Ou foi só para a empresa que comprou por um preço e vendeu com lucro exorbitante?

    ResponderExcluir