quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA DA FESTA DO PADROEIRO



23 comentários:

  1. nem aumentando dez veses eu consegui ler isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mac, clique na imagem que ela aumenta sozinha, a um tamanho que dá até pra ler, esta foi a arte que passaram, e já veio com pouca definição.

      Excluir
  2. mandaram hoje ao meio dia uma mulher com a cabeça operada para fazer uma tomografia em bragança, só que não mandaram nenhum enfermeiro(a) junto, e agora o hospital está retendo o motorista, pois não querem se responsabilisar pela paciente, o pior é que havia mais pacientes que deveriam se deslocar para outro lugar, e estão retidos lá em bragança sem ter uma solução!

    ResponderExcluir
  3. ESSA É A CARA DA ADMINISTRAÇÃO QUE TÁ QUERENDO CONTINUAR TOMANDO CONTA DA CIDADE...

    ResponderExcluir
  4. TEM GENTE QUE APOIA E NÃO TEM NOÇÃO DO QUE TÁ APOIANDO...

    ResponderExcluir
  5. coloque o nome da mulher,as pessoas que estavam aguardando tudo detalhado!isso e coisa daquele rapaz que tem o nome conhecido na cidade de (falaram).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE PARECE QUE QUER COLOCAR A CULPA NOS USUÁRIOS E NÃO NAS PESSOAS RESPONSÁVEIS.

      Excluir
    2. MACMANAMANN:
      Mas tem responsáveis? Se for correto o que você denuncia são um bando de IRRESPONSÁVEIS...
      Abraços.

      Excluir
  6. OUVI NO J. NACIONQAL QUE MAIS NENHUM MUNICIPIO TERÁ VERBAS FEDERAIS PARA TRATAR DO LIXO, SE NÃO APRESNTAR UM PROJETO DE GESTÃO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS, MAIS OU MENOS ESTE NOME COMPLICADO PARA DIZER QUE TEM UMA DTA LIMITE PARA SE ACABAR COM OS LIXÕES, ELES VÃO TER QUE ACHAR UMA SOLUÇÃO DECENTE PARA O LIXO. O QUE MUITOS MUNICIPIOS ESTÃO FAZENDO É UMA ESPÉCIE DE COOPERATIVA, ONDE OS RESÍDUOS DE VÁRIAS CIDADES TERÃO APENAS UM DESTINO. IMAGINE NUMA COOPERATIVA PERDÕES PARTICIPANDO, QUAL SERÁ O LOCAL ESCOLHIDO??

    ResponderExcluir
  7. voce e da turma do falaram?

    ResponderExcluir
  8. ESTOU FALANDO O QUE OUVI NO JORNAL NACIONAL (EU E O MUNDO INTEIRO) SERÁ QUE EU VOU TER QUE IR INVESTIGAR PARA VER SE O J. NACIONAL ESTÁ FALANDO A VERDADE TAMBEM???

    ResponderExcluir
  9. EU NÃO SOU JORNALISTA INVESTIGATIVO, NEM TÃO POUCO POLICIAL, EU OUÇO O POVO FALAR E EU PUBLICO, E CADA UM FAÇA A SUA ANÁLISE, SE QUISER IR AVERIGUAR FIQUEM A VONTADE.
    A NOTICIA DA DOENTE SEM ACOMPANHAMENRTO DE ENFERMEIRO, É VERDADEIRA, TENHO TESTEMUNHAS DE PESSOAS QUE ESTAVAM JUNTO, MAS NÃO VEM AO CASO FICAR DANDO NOMES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MACMANAMANN:
      Se há testemunhas tua obrigação é a de denunciar registrando BO na delegacia e indo ou enviando a denuncia escrita para o MP. Se nos omitimos, compactuamos!
      Abraços.

      Excluir
    2. EU TENHO MUITO MAIS PROBLEMAS PARA RESOLVER, NÃO TENHO TEMPO PARA FICAR DANDO MURRO EM PONTA DE FACA.

      Excluir
  10. Anônimo:
    Aqui quase todos provam o que é dito, quem só rebate ou some quando se prova o dito é a turma do Calé/Edu Massei.
    MACMANAMANN:
    O SPTV divulgou a internet sem fio grátis de Diadema-SP, lá gastaram 400 mil reais, aqui, em Bom Jesus dos Perdões o Gov. Federal mandou 420 mil reais e até agora nem notícia... Será que é verdade ou é da turma do falaram?
    Matéria no Mais Diadema:
    http://maisdiadema.wordpress.com/2012/08/02/diadema-conectada-e-destaque-no-sptv-5/

    Portal da transparência:
    732914 INCLUSAO DIGITAL Cidade Digital Uma Cidade Integrada com Acesso Gratuito a Internet Sem Fio. MINISTERIO DA CIENCIA E TECNOLOGIA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DOS PERDOES 420.000,00 29/06/2012 420.000,00

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE V, ESTÁ COLOCANDO TODAS AS PROVAS AÍ, NÃO ENTENDI O SENTIDO DA PERGUNTA? MESMO PORQUE EU NÃO SABERIA RESPONDER.

      Excluir
    2. MACMANAMANN:
      Interprete o texto... A pergunta não é pra você, apesar de parecer ser... Só usei você, por ter falado da situação do lixo, para perguntar ao Anônimo, que diga-se, já sumiu.
      Abraços.

      Excluir
    3. caçador de mentirosos5 de agosto de 2012 11:40

      Alguns estupidos gostam de distribuir mentiras. A cidade digital eh real e estah em implantação. Basta perguntar na prefeitura ao inves de ficar distribuindo mentiras.

      Excluir
    4. Ninguém disse que o programa "Cidade Digital" não é real, o que se diz é que o recurso já foi liberado há tempos, e que foi deixado para se licitar na última hora para que pudesse entrar em funcionamento na época de campanha. E como tudo acontece por interesses que não são os sociais fica a dúvida de se o processo foi realizado regularmente ou alguma ou outra maracutaia possa colocar empecilho na implantação... É muito bom que existam mais caçadores de mentira, o ideal é que todos se incumbissem dessa prática.

      Excluir
  11. Hoje andando pela cidade estava reparando na sujeira escondida pra baixo do tapete,buracos tampados,guias pintadas,tudo arrumadinho no centro da cidade e nas extremidades os mesmos buracos,as mesmas sujeiras,arrumar pra que né,afinal as pessoas só vão passear no centro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lobos em pele de cordeiros! E adivinha quem arrancou o couro dos cordeiros???
      Abraços.

      Excluir
    2. FALANDO EM LIXO:
      DISSE O SR. ALCAIDE QUE OS QUE SÃO CONTRA ELE, FICAM AGUARDANDO A PASSAGEM DO CAMINHÃO DE LIXO, E SÓ DEPOIS COLOCAM O LIXO NA RUA PARA FICAR LÁ SE ESPALHANDO PARA PODEREM DIZER QUE O CAMINHÃO LEVOU DIAS PARA PASSAR. SE É VERDADE NÃO SEI, SÓ SEI QUE OUVI DO PRÓPRIO!

      Excluir
  12. Pronto... Primeiro falou que os servidores da Prefeitura são vagabundos, para justificar a dificuldade de comando que o "prefeito/empresário" tem, agora justifica a coleta de lixo com apenas um caminhão, pois os demais foram sucateados e desapareceram, com uma equipe de servidores, em que alguns são explorados no Consórcio Pró-Estrada, registrados na empresa Novata, que terceiriza alguns serviços para não impactar a folha de pagamento da Prefeitura, e que mesmo com uma equipe reduzida coleta mais resíduos do que a empresa "contratada" para fazer o transbordo consegue levar, por isso fica acumulado a montante da captação da água que o município bebe, e levando multas da Cetesb. É que a empresa só recebe a compensação por ter caído na lábia de "corretores" que a convenceram que que poderiam implantar um Aterro Sanitário Regional na cidade, e que por isso investiu um recurso sem retorno que só pode ser minimizado com esse contrato meia boca, emergencial... Claro... A culpa da sujeira é do povo...

    ResponderExcluir