quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A INVEJA E A ADMIRAÇÃO

O Xande é um artista de se admirar, domina a música e domina a ilustração, só quem conhece tem noção do que é e as dificuldades e a criatividade necessária para se criar esses desenhos.
O Xande criou uma página com os seus trabalhos e quem quiser ver é só clicar no cartaz abaixo.

14 comentários:

  1. ou seja lá quem for...23 de agosto de 2012 às 08:41

    AMAURI, NÃO COMPRIENDI ESSA ARTE, O QUE DEVO USAR PARA ENTENDER? LSD OU ALGO MAIS PESADO?

    TÁ JÁ SEI, NÃO TENHO SENSIBILIDADE ARTISTICA...

    ResponderExcluir
  2. Artística???
    Você está se supervalorizando demais, tá se achando...
    Te conheço o suficiente para afirmar que o que você não tem é "sensibilidade", pura e simples...

    ResponderExcluir
  3. eu como não entendo dessa arte, fico na minha, muitos tambem não entendem o meu tipo de arte!
    mas vou arriscar um palpite: esse´deve ser um daqueles generais do tempo do império! floriano peixoto, deodoro da fonseca, é o que me vem a mente quando vejo o bigodudo aí, ou o pa antes da raspadinha!!!rsrsrsrs tinha que ter uma piadinha no final senão não era eu!!

    ResponderExcluir
  4. ME DISSERAM QUE O CARLOS DUARTE É SÓSIA DO NANO.
    ME DISSERAM QUE ALGUNS POLÍTICOS DESCONHECENDO AS LEIS(OU QUERENDO DESOBEDECE-LAS) PINTARAM ENORMES MUROS COM SUAS PROPAGANDAS E FORAM OBRIGADOS A APAGAR TUDO. COISAS DO NOSSO COTIDIANO!

    ResponderExcluir
  5. Macmanamann e outros
    Talvez o problema das pessoas pelo menos em relação às artes, é procurar entender. Na verdade verdadeira a arte não se prende ao entendimento, geralmente não é feita para ser entendida, é feita, e deve ser apreciada.

    Quem trabalha com isso, os técnicos, analisam as técnicas, analisam as soluções que o artista busca para atingir os resultados finais, mas quem não é técnico tem que apreciar, da apreciação ele chega aos entendimentos se o autor assim o permitir e quiser.

    ResponderExcluir
  6. MACMANAMANN:
    Me disseram que quem te disse isto é um abobalhado que não sabe o que significa a palavra SÓSIA! Cuidado com quem te diz coisas que você repete! Pode te fazer de idiota, mentiroso ou candinha... Repetir o que se ouve sem sopesar te faz ser o que?
    Quanto ao PA e sua "raspadinha" é só inveja por admiração ou é muita admiração com inveja? Brincadeira, Macmanamann senão não seria eu!!
    Abraços.
    PS: Gostei desta ideia de falar o que quiser alegando "informação" de terceiros(me disseram), e mais ainda de alegar que tudo não passa de piada! Juntando tudo posso ser um falastrão inconsequente que ainda assim vou para o céu. Sou melhor que o Pantaleão que precisava de uma Terta!!! Para alguns basta o falaram, disseram, ouvi dizer, para confirmar o fato! Terta pra que?

    ResponderExcluir
  7. TÁ BOM MAS NÃO SE IRRITE! É TÃO RUIM ASSIM SER SÓSIA DO NANO?? DIZEM QUE O CARA É BONITÃO!!!RSRSRSRSRS.
    FALANDO SÉRIO ESTE MEU MODO DE DIZER QUE "FALARAM" DISSERAM", NÃO É MALDADE MINHA NÃO, EU REALMENTE NÃO TENHO MUITA POSSIBILIDADE DE LOCOMOÇA~, ENTÃO FICO OUVINDO NO POSTO DE SAUDE, NA AMBULANCIA QUE LEVA A CAMPINAS, NO ONIBUS. MUITAS VESES EU NEM ESTOU PARTICIPANDO DA CONVERSA MAS FICO OUVINDO, E OLHA QUE AS PESSOAS FALAM COISAS IMPUBLICÁVEIS, PRINCIPALMENTE OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA, DESCULPE EU NÃO QUERO OFENDELO SR. CARLOS DUARTE, VOU PARAR DE CITALO.

    ResponderExcluir
  8. MACMANAMANN:
    Sem problema em me citar ou até de "achar" que sou sósia do Nano, que diga-se tenho como amigo. O que "pega" Mac é este me disseram... Entenda que também eu, como muitos, ouvimos um universo de estórias e é claro que entre elas há histórias, mas a grande maioria são mentiras e intrigas contadas com a intensão de provocar a discórdia e quem sabe até um "troco"... É óbvio que quem disse espera que levemos este "conto" adiante e quando o resultado vem, nada disseram ou tem com isto, afinal quem falou não foi ela e sim nós! Nestes casos quase sempre você, e o pior é que você usa desta "informação" ouvida, dita ou falada como se verdade fosse!!! Você afirma e reafirma em cima do que te "falaram" contra qualquer evidência ou desmentido de quem sabe ser falsa a tal "informação"! É irritante e não há como combater isto senão fazendo com que se prove o erro na "informação", o que te faz pensar que quero (mos) te agredir ou ofender! Não, não é esta minha intenção, assim como não o é quando também faço uma parodia, piada ou brincadeira com quem te é caro. Entenda que a liberdade é dada por ambas as partes, se você pode brincar parodiando e etc. de quem gosto, posso fazer o mesmo com quem você gosta. O mesmo fogo que pode haver na fumaça que você ouve pode haver na que ouço, na que outros ou a Justiça ouça, afinal SABEMOS que quase sempre onde há fumaça há fogo... Portanto "peneirar" o que ouvimos, lemos, vemos e sentimos é tentar sopesar, avaliar, entender se vale a pena divulgar. Esta é a lição das três peneiras de Sócrates (filosofo)...
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,se o careca duarte parece com o mano,com quem parece,o amaurih,talves o bode do biel,que tava comendo as folhagens,la do canteiro central,da avenida são joão,dias atraz,ta vendo o bode faz jus ao sosia,kkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. QUEM DAQUI VAI AO JANTAR ADESIVO DE CAMPANHA DE UM CERTO CANDIDATO? O EVENTO SERÁ EM ATIBAIA, O CONVITE É SÓ 2 MIL(ZINHO).
    É PRA CAMPANHA.

    ResponderExcluir
  10. ei amaurih largou seu blog??????????????

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. poderia dizer com acredito q seja campana eleioral,

      Excluir
  12. Campanha eleitoral??? Não sou candidato...

    ResponderExcluir