quarta-feira, 25 de abril de 2012

REUNIÃO SOBRE O PRESÍDIO HOJE ÀS 10H

Foi informado na sessão de Câmara de que estaria marcada uma reunião no gabinete do prefeito, uma reunião para se discutir a questão do interesse do Governo em implantar um presídio em nosso município.

Vamos aguardar as novidades desse encontro, em que participarão alguns munícipes interessados no assunto.

Assim que tiver maiores informações estarei postando.

31 comentários:

  1. É MOIÔ A PORVA!!! O "CALESÃO" (PRESÍDIO CARLOS REGGINIK JÚNIOR) VEM AÍ!!

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada de "moiô a porva", não... Se moiô a porva, moiô do lado do Governo, e independente da posição dos nossos atuais governantes, ao que nós vamos lutar é pra colocar mais água nessa porva...

    Não me venha com essa história de que "vem aí"...

    Sai fora P.N.G.

    Vira essa boca agourenta e desanimadora pra lá...

    ResponderExcluir
  3. não pode nem brincar???? snif...snif...snif...
    o que v. achou do nome do presidião????

    ResponderExcluir
  4. O nome não me agradou, mas acho que já pegou sem nem mesmo que o trambolho exista.

    Quanto a brincar...

    Prá mim o assunto é sério por demais da conta...

    Não é coisa de se brincar...

    ResponderExcluir
  5. CADÊ AS INFORMAÇÕES?? O QUE ACONTECEU NA TAL REUNIÃO???

    ResponderExcluir
  6. ESTÁ ESCONDENDO O RESULTADO, OU ESTÁ MAL-INFORMADO???
    OU V. É UM JORNALISTA BITOLADO?
    QUE SÓ PASSA AS NOTÍCIAS FAVORÁVEIS AO SEU LADO?

    ResponderExcluir
  7. P.N.G.
    Você também está nessa de acreditar que as pessoas têm lado, e tem razão, eu tenho mesmo um lado. O lado de Bom Jesus dos Perdões, contra todos os que são contra.

    E estou interessado em saber informações sobre o resultado da reunião, então, sou mal informado.

    Se há interesse em esconder o resultado, esse interesse não é meu, tanto que o Blog está aberto a quem tenha informações a respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO NÃO?? NÃO É PARA ACREDITAR QUE AS PESSOAS TEM LADO? OU TODO MUNDO É TUCANO??? O QUE EU SEMPRE APREGOO É QUE HAJA INSENÇÃO NA HORA DE DAR NOTICIAS, E EM OUTROS MOMENTOS, MAS É CLARO QUE TODO MUNDO TEM UM LADO, PODE ATÉ SE MUDAR DE LADO, MAS LADO TEM.
      EXEMPLO DE LADO E ISENÇÃO: EU SOU SANTOS, MAS VEM O CORINTHIANS E SAPECA UMA GOLEADA JOGANDO MUITO BEM, O MEU LADO VAI CONTINUAR SANTOS, MAS SENDO JORNALISTA EU TEREI DE DAR A NOTICIA DIZENDO QUE OS HOMI JOGARTAM BEM E O SANTOS NÃO JOGOU NADA.

      Excluir
    2. OU O MEU ARGUMENTO VAI SER SEMPRE: O JUIZ ROUBOU!!! O PENALTE NÃO FOI, CASSARAM O NEYMAR...

      Excluir
    3. Eu não falei que não tenho lado, só que procuro o lado da verdade, sinto muito se a verdade não combina com os seus argumentos e com o posicionamento das pessoas do seu lado.

      Excluir
    4. JÁ PAROU PRA PENSAR QUE A SUA VERDADE, PODE NÃO SER A VERDADE DO OUTRO??

      Excluir
    5. Quem dita a verdade são os fatos.

      Excluir
  8. Você acredita, "Anônimo", que tem gente que é contra a cidade?
    Você, por exemplo é contra ou a favor da cidade?

    ResponderExcluir
  9. Porque eu conheço gente que para tirar um proveitinho pessoal não pensa duas vezes em lesar quem quer que seja. Mesmo que cause prejuízo à cidade.

    ResponderExcluir
  10. Tão dizendo q Atibaia se move FORTEMENTE pra evitar q o presidio caia na sua região, inclusive, tentando articular pra que mesmo em BJP, a região do presídio não fique NEM PERTO dos limites de Atibaia...

    Já que "nosso" prefeito não existe, e nossos "vereadores" são fantasmas, não está na hora da população fazer um abaixo assinado pelo menos pra dizer que não aceita o presídio? Você poderia começar Amauri, aí depois vamos preenchendo e divulgando

    Ou é melhor morrer calado e de cabeça baixa com um trambolho de responsabilidade ESTATAL (Estado e "governador" que também não ligam a mínima pra nossa cidade?)?

    ResponderExcluir
  11. AMAURI, V. DEU A NOTICIA DA REUNIÃO, E PELO QUE VEJO DOS SEUS COMENTÁRIOS, V. É MUITO INTERESSADO NESSE ASSUNTO, DEPOIS V. NÃO PASSA O RESULTADO DA DITA CUJA, QUER QUE EU PENSE O QUE???O QUE EU PENSO EU VOU LOGO DIZENDO,O RESULTADO NÃO FOI DO SEU AGRADO, E AQUILO QUE NÃO LHE AGRADA V. NÃO PUIBLICA, TÔ CERTO OU T^ERRADO??? QUANTO A SER CONTRA A CIDADE,´SÓ SE EU FOR MALUCO DE MORAR AQUI E QUERER O MAL DA CIDAD!! NÃO COSTUMO DAR TIRO NO MEU PÉ, O QUE PODE ACONTECER SÃO COISAS QUE PARA OUTROS SÃO BOAS E PARA MIM NÃO, E VICE-VERSA!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu só não passei o resultado porque tudo nessa gestão é feito sem transparência, eles que fazem questão de não divulgar. Na verdade o prefeito assumido não tem atitude. Se tivesse já teria demonstrado. Ele só está preocupado é com as próximas eleições, se uma decisão sua possa prejudicar a sua campanha, mesmo que for prejudicial para a cidade ele não vai tomar. E vai fazer o que já fez por diversas oportunidades, vai colocar a responsabilidade em cima de outros.

    ResponderExcluir
  13. Quanto a tiro no pé. Conheço muita gente que apoio isso que está aí. Se não foi tiro no pé, então eu não sei o que significa isso.

    ResponderExcluir
  14. PENSEI QUE A TAL REUNIÃO FOSSE ABERTA AOS JORNALISTAS, DESCULPE AÍ.
    V. ACHA QUE O ATOR QUE FEZ O PAPEL DE JUDAS, QUERIA SE ENFORCAR DE VERDADE??? OU ELE ESTAVA FAZENDO ALGO QUE JULGAVA CERTO???

    ResponderExcluir
  15. Apesar de você usar o nome de P.N.G., quem tem tendência a discriminar pessoas são as pessoas do grupo que está no poder no município, o qual você defende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NÃO DEFENDO NENHUM PODER NA CIDADE, EU CRITICO OS ERROS E SE TIVER ACERTOS EU SOU JUSTO PRA ELOGIAR TAMBEM. NINGUEM É TOTALMENTE BOM NEM TOTALMENTE RUIM, TEM UNS QUE ACERTAM MAIS DO QUE ERRAM, INFELISMENTE SÃO POUCOS.E VOCE SABE PORQUE ESTOU ME SENTINDO UMA PERSONA NON GRATA.

      Excluir
    2. NOTICIAS SOBRE A REUNIÃO DO "CALESÃO" NADA. PARA SER COISA SECRETA ASSIM, COISA BOA NÃO É.

      Excluir
    3. Pois é, não se pode esperar nada de bom quando o que interessa mais é que as coisas não sejam transparentes.

      Excluir
  16. O RAPAZ HOJE FALA QUE ELE É DO LADO DA CIDADE É PORQUE JÁ CANSOU DE SER CRITICADO POR TER SIDO O AGITADOR SEPARADO A CIDADE EM DOIS LADOS NAQUELE MOMENTO, COMO O TIRO SAIU PELA CULATRA AGORA O TEXTO "SOU A FAVOR DA CIDADE.......", NÃO DÁ MAIS PARA FALAR QUE É POR FALTA DE VERGONHA DE ASSUMIR O QUE JÁ FALOU, É SÓ CONSULTAR O BLOG ANTERIOR PRA VER, AGORA ELE É O CARNEIRINHO, O BONZINHO, ACORDA RAPAZ, JÁ MOSTROU A SUA CARA FAZ TEMPO, AGORA NÃO CONSERTA MAIS, É A MESMA FALA QUANDO FALA DE FORASTEIROS, DEPOIS QUE FICOU FEIO A CAMPANHA PASSADA, PASSOU A MUDAR O SEU CONCEITO,NÃO O CONCEITO EM SI, É PARA TAPEAR MUDOU A FORMA DE FALAR PARA NÃO RECEBER TANTA BRONCA,VOCÊ NÃO TEM PERSONALIDADE, TEM BIRRA, E FALTA INFORMAÇÃO PORQUE NÃO É BEM VINDO A LUGAR NENHUM, SÓ COM A SUA TURMA SENDO O TESTA DE FERRO PRA PROVOCAR OS OUTROS, A ELES ESTA FUNÇÃO JÁ OS SUJARAM ANTES,ENTÃO APARENTEMENTE SÃO OS LEGAIS?

    ResponderExcluir
  17. Vocês que são legais...

    Quem separou a cidade em dois lados?

    Eu não participei da campanha que citou forasteiros, talvez por eu ter nascido aqui.

    Só que entendi perfeitamente porque se referiram a "forasteiros", pois tem gente que vem de fora só que tem consideração pela cidade, enquanto tem gente que nasceu aqui e é forasteiro...

    Você insinua, distorce e mente, coloque aqui o que eu falei que possa demonstrar que eu não tenho consideração pela minha cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu errei no texto, "talvez por eu NÃO ter nascido aqui" seria o correto.

      Excluir
  18. CONHEÇO UM "FORASTEIRO NATO", QUE A ÚNICA COISA QUE ELE TEM À SEU FAVOR É O FATO DE TER NASCIDO AQUI...CONSIDERAÇÕE PELA CIDADE? MAS ISSO, ELE NEM SABE O QUE É!

    ResponderExcluir
  19. "EU" ou seja lá quem for.

    Os seus problemas particulares você tem que resolver entre vocês, tá certo que você tem o direito de fazer as suas críticas e ter a sua opinião, mas sei também que quem tem que julgar não é você, pois você tem tendências particulares, eu não estou defendendo ninguém e tenho certeza que quem errou tem que responder pelos erros.

    ResponderExcluir
  20. CONHECEMOS ENTÃO, NÉ? RSRS

    ResponderExcluir
  21. QUEM SABE SE MINHAS TENDENCIAS PARTICULARES NÃO VIREM TENDENCIAS COLETIVAS...

    ResponderExcluir