quinta-feira, 5 de abril de 2012

APRESENTAÇÃO MUSICAL

Estivemos cobrindo o evento que foi realizado na quarta-feira, 04/04, na Sala Bárbara Cardoso e as fotos estão no site da BJptv, para acessar basta clicar na imagem. E abaixo vão os agradecimentos do maestro Geraldo.


Bom dia a todos,
 
Sr. Prefeito Eduardo H. Massei,
muito obrigado pela presença e confiança em nosso trabalho!
 
Simone - Casulo,
Muito obrigado pelo apoio. A Marina estava presente!
 
Amauri, 
muito obrigado pela sua presença, registro e cobertura!
 
O workshop e a apresentação do violonista argentino Diego Martin Castro foi um sucesso; a Sala Bárbara Cardoso estava lotada de alunos, músicos, familiares e pessoas interessadas em cultura, educação musical e música de qualidadede.
Todos participaram e interagiram com muita atenção. Foi muito gratificante ver o interesse de tantas pessoas. 
Esta foi a primeira, de uma série de apresentações e atrações que faremos e traremos mensalmente.
Até a próxima!
Contem sempre com a Banda Musical Jovem de Bom Jesus dos Perdões, com a Ocarp e com a Divisão de Artes Musicais - Sec. de Cultura.
 
Tenho certeza que estamos no caminho certo.
 
Um grande abraço a todos.
 
Prof. Geraldo Coelho.



Da minha parte não há nada do que agradecer, afinal o prazer de acompanhar um trabalho que envolve a sociedade é dos que valorizam a cultura.

5 comentários:

  1. parabens Amaurih por divulgar no seu blog esses trabalhos artistico cultural de nossa cidade, sabemos que nem todos os cidadãos perdoenses tem conhecimento desse tipo de trabalho que sem sombra de dúvidas contribui muito para a formação de nossos jovens, lembrando que a arte sempre nos apresenta novos e belos horizontes.

    agrdeço novamente ao Amaurih pelo prestigo depositado, e tambem ao Prof. Geraldo pelo ótimo trabalho realizado.

    ResponderExcluir
  2. Fico contente com o seu comentário Eduardo, eu só fico chateado que essas coisas aconteçam somente perto das eleições, pois deveria ser prática constante na cidade, mas nem por isso deixo de demonstrar a minha consideração pela arte e pela cultura.

    ResponderExcluir
  3. ASSINO TAMBÉM AS PALAVRAS DO EDUARDO CASSEMIRO. FOI UMA BELÍSSIMA APRESENTAÇÃO QUE TIVEMOS NESTA SEMANA EM NOSSA CIDADE.
    PARABÉNS AMAURI PELA EXCELENTE COBERTURA E TAMBÉM AO PROF. GERALDO QUE NÃO MEDE ESFORÇOS PARA COM OS COMPONENTES DA "BANDA MUSICAL JOVENS DE BOM JESUS DOS PERDÕES"

    CIDA E ANNA JÚLIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fãs da Banda Musical Jovem8 de abril de 2012 às 17:07

      Amauri, estamos acompanhando as apresentações da Banda Musical desde Jun/2009. E elas não acontecem somente em épocas de eleição, não. É que antes a banda se restringia à um determinado seguimento. Agora não! Ela é do Município. Ela oficialmente existe, agora tem uma Secretaria que está dando total apoio e ainda possui uma Associação que a ajuda em sua caminhada. Por isso os eventos começaram a aparecer agora, após a oficialização da Banda. Parabéns a cidade que merece um trabalho como esse. Parabéns a todos que entendem e reconhecem a música como caminho para a educação e para a vida.

      Excluir
    2. Amigo, em momento algum eu quis me referir à Banda ou ao Grupo que colabora com ela que está fazendo um trabalho exemplar, só o que não podemos fechar os olhos é que o trabalho de municipalização da Banda já vem de tempos, não é de hoje que acompanho o trabalho desse grupo, e que só agora, perto das eleições é que conseguiram a sensibilização do poder público para enviar um projeto que ficou engavetado bom tempo... Desculpe se me expressei mal...

      Excluir