domingo, 29 de abril de 2012

BRUNA NO SBT

Para quem não viu vai aqui o vídeo publicado na BJPtv

25 comentários:

  1. uai!! não é que a menina canta bem sô!!

    ResponderExcluir
  2. Uai! E você esperava que o pessoal do programa iria convidar a menina se ela não cantasse bem?

    E só a experiência que essa moça adquiriu já deve servir de motivação para seguir em frente, pois talento ela tem... Além disso é linda, simples, simpática. A única coisa que pode atrapalhar um pouquinho é o pai dela o nosso amigo Piranguinho, que em vez de ajudar mais fica babando. Brincadeirinha... Parabéns à família.

    ResponderExcluir
  3. uai!! tem gente convidada pelas tvs do mundo inteiro, e eu acho uma tremenda porcaria!!! pensa que é fácil arrancar um elogio do macmanamann????

    ResponderExcluir
  4. UÉ!! TÁ TODO MUNDO VIAJANDO É???/
    SÓ EUZINHO FIQUEI POR AQUI????
    UMMM..... MAGOOU A PRINCEZA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maritacatacadenovo1 de maio de 2012 09:52

      Pelo jeito, nem a srta. maria ficou p/ o seu consolo...rs
      Nestes dias de tantas chuvas, até que aquelas poesias que ela faz especialmente p/ o senhor, não seriam nada mal,né???

      Excluir
    2. Tô mal na fita... O "Maritacatacadenovo", agora deu de querer insinuar situações criadas em sua cabeça motivadas por bons e nobres sentimentos...

      Excluir
  5. Num tá sozinho não Macmanamann. Não "sóla" eu tô aqui tamem...

    ResponderExcluir
  6. ,MAS O QUE MARITACA FALOU DE V: QUE MAGUOU A PRINCEZA??
    NÃO VI NADA!!
    OH MARIA!! CADÊ V. MEU AMOR???

    ResponderExcluir
  7. ACMANAMANNMay 1, 2012 10:13 AM
    MARIA, PELO QUE SEI ELES NÃO PRECISAM SER EXONERADOS, ELES PEDEM UMA LICENÇA DE TRÊS MESES PARA SE CANDIDADTAREM. TEM MUITOS QUE NÃO TEM A MINIMA CONDIÇÃO DE GANHAR (HAJA VISTO EM OUTROS PLEITOS TIVERAM 2 OU TRES VOTOS) MAS MESMO ASSIM SAEM DE LICENÇA PARA GANHAREM TRES MESES SEM TRABALHAR, NO ENTANTO ESTÁ DENTRA DA LEI, NÃO ESTÃO FAZENDO NADA DE ERRADO, SÓ O NOSSO BOLSO É QUE SOFRE

    RESPONDI LÁ EMBAICHO E RESOLVI TRAZER AQUI PRA DEBATES.

    ResponderExcluir
  8. São exonerados com seis meses de antecedência os futuros candidatos que ocupam cargos de confiança, os que ocupam cargos efetivos, concursados, devem se desincompatibilizar nos três meses de campanha, esses sim, com a remuneração do cargo.

    ResponderExcluir
  9. O BRIGADO AÍ AMAURI, ESSA DOS CARGOS DE CONFIANÇA EU NÃO SABIA, MAS DUVIDO QUE MUITOS VÃO QUERER DEIXAR A BOQUINHA.
    VOCÊ PODERIA DIZER QUANTOS JÁ SE DESCOMPATIBILIZARAM??

    ResponderExcluir
  10. ALGUEM POR FAVOR ME RESPONDA A ESSAS PERGUNTAS: O ERIMAR ASSUME NESTA QUARTA??
    A CÃMARA FICARÁ COM UM VEREADOR A MAIS?
    O ABILIO SERÁ EXONERADO OU CASSADO?
    OU DESPEDIDI SEM JUSTA CAUSA??
    HAVERÁ DEVOLUÇÃO DE SALÁRIOS?
    POR QUEM? VÃO CRIAR UMA CEI PARA INVESTIGAR OS CULPADOS??
    POIS É, O POVO QUER SABER ESSAS E OUTRAS PERGUNTAS!!!

    ResponderExcluir
  11. MARITACATACADENOVO2 de maio de 2012 09:37

    SR. MAC, OUVI DIZER QUE O EX PRESIDENTE VAI TER QUE DEVOLVER SETE SALÁRIOS DE VEREADOR...P/ QUEM,AÍ EU JÁ NÃO SEI DIZER. CASO SEJA VERDADE, SERÁ BEM MERECIDO. QUEM MANDOU ELE SE ACHAR??? TEM UM VELHO DITADO QUE DIZ:"QUEM NÃO TEM COMPETENCIA, NÃO SE ESTABELECE".

    ResponderExcluir
  12. Macmanamann
    Pelo que se sabe o senhor Erimar assume a cadeira ocupada pelo senhor Abilio Barbosa, por determinação da Justiça.

    A Câmara não pode ficar com um vereador a mais, o senhor Abilio vai ser exonerado do cargo que ocupava para que o senhor Erimar assuma.

    Até onde se sabe a Câmara não devolverá salário nenhum, pois os serviços atinentes ao cargo foram realizados e remunerados, cabe a quem se sinta lesado, procurar os seus direitos na Justiça, que tem competência de decidir sobre a pertinência ou não da solicitação.

    Não se tem notícia de que vai ser solicitada qualquer investigação sobre o assunto. Para a Câmara os serviços foram prestados e pagos.

    ResponderExcluir
  13. MARITACATACADENOVO2 de maio de 2012 10:26

    ACHO QUE FICA CLARO P/ QUALQUER CEGO QUE O LESADO DA HISTÓRIA SE CHAMA ERIMAR...SE ELE CORREU ATRÁS DOS SEUS DIREITOS ANTES, NÃO VAI SER AGORA,COM DIREITOS ESTABELECIDOS PELA JUSTIÇA QUE ELE VAI QUERER FICAR NO PREJÚ DOS SALÁRIOS QUE DEIXOU DE RECEBER...ISSO É TÃO CERTO COMO DOIS E DOIS SÃO QUATRO, E SEM SE ESQUECER DOS HONORÁRIOS DO "DR. FABINHO MEZENCIO"...RSRS

    ResponderExcluir
  14. Maritacatacadenovo
    Sua análise tem fundamento, eu só fico preocupado é com os seus termos, colocar o nome do advogado em diminutivo pode ser considerado uma afronta, não é se você tem relacionamento de amizade que permita essas intimidades com a pessoa, agora, se não tem, ele pode achar que seja algum tipo de referência negativa. O pior é que pode vir pra cima de mim, como já veio em oportunidades em que comentei sua atuação em processo envolvendo a Câmara.

    ResponderExcluir
  15. MARITACATACADENOVO2 de maio de 2012 12:08

    EU O CHAMEI DE DR. FABINHO MEZENZIO, POR ELE SER QUASE UM MENINO...NÃO O FIZ COMO MUITOS QUE O CHAMOU ASSIM POR ACHAREM QUE ELE ERA INEXPERIENTE. E PRA SEU GOVERNO, EMBORA ELE NÃO SAIBA QUEM SOU, MAS EU TENHO LAÇOS DE AMIZADES COM ELE SIM!!! E ATÉ APROVEITO PARA PARABENIZÁ-LO PELO BOM DESEMPENHO DELE NO CASO EM QUESTÃO.

    ResponderExcluir
  16. O QUE CONSTA É QUE A CÃMARA PODE RECORRER EM BRASÍLIA.( OU SERIA O PARTIDO).( OU SERIA O VEREADOR ABILIO??? )ESTE EMBRÓGLIO AINDA NÃO ACABOU. SEGUNDO O VEREADOR ABILIO, ESTÁ TUDO NA MÃO DE DEUS, O QUE ELE FIZER ESTÁ FEITO, ESSE É BOM ADVOGADO!!!!!

    ResponderExcluir
  17. A Câmara não tem que recorrer de nada, eu acho que o Partido tem que acionar a Justiça alegando o direito à cadeira, já que está comprovado que o primeiro suplente realmente não está filiado ao Partido a que a cadeira pertence. E também não creio que o bolso do contribuinte vá sofrer, já que a Câmara pagou por um serviço realizado que pagaria de qualquer maneira. Se a Justiça resolver que o suplente tem direito a ser remunerado por um serviço que não realizou não pode ser a Câmara que deverá arcar com o prejuízo.

    ResponderExcluir
  18. MARITACATACADENOVO2 de maio de 2012 19:09

    MAS O ERRO NÃO É DE QUEM CONVOCOU E DEU POSSE AO ABÍLIO???O CERTO NÃO SERIA TER DADO POSSE AO ERIMAR, E AGUARDAR O PARTIDO DECIDIR??? IMAGINO QUE O APRESSADO COME CRÚ E QUENTE, E O CONTRIBUINTE, LOGICAMENTE NÃO TEM NADA A VER COM A PRESEPADA DOS INCOMPETENTES..."QUEM PARIU MATHEUS QUE O EMBALE" !!!

    ResponderExcluir
  19. Erro houve, só que quem vai julgar vai ser a Justiça...

    ResponderExcluir
  20. MARITACATACADENOVO2 de maio de 2012 19:41

    PELA SUA RESPOSTA, JÁ DÁ ATÉ P/ SABER QUEM ERROU...DEVE SER O GERENTE DO SUPERMERCADO...KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. SE TIVESSE MORDOMO NA CÃMARA, SERIA FÁCIL ACHAR EM QUEM COLOCAR A CULPA! TEM A MULHER DO CAFÉSINHO??? OU QUEM SABE A CULPA É DO FUTURO ACESSOR DE IMPRENSA???

    ResponderExcluir