domingo, 29 de abril de 2012

VETA DILMA!

O Congresso aprovou uma reforma do Código Florestal que atende a interesses econômicos que estão por detrás da bancada ruralista, que bateu e bate pesado para essas reformas prejudiciais ao meio ambiente sejam sancionadas pela presidente. Inclusive com ameaças e chantagens de votar contra matérias do Governo.

Precisamos fazer alguma coisa, não podemos fazer muito, mas por menos que seja não podemos deixar de fazer, não podemos nos omitir pois o prejuízo para as futuras gerações é incalculável.

Uma das coisas que podemos fazer é manifestar a nossa posição, e por agora a melhor coisa a fazer é aproveitar a força da internet. O site da Globo Rural está com uma enquete na rede, por favor, não vamos deixar de participar, para acessar a página é só clicar na imagem que mostra os deputados do nosso estado que votaram a favor da degradação ambiental para favorecer grandes exploradores.

9 comentários:

  1. PORQUE SEMPRE QUE SE REFEREM A UM DEPUTADO RELIGIOSO (EVANGÉLICO) TEM QUE COLOCAR DEPUTADO PASTOR TAL, MISSIONÁRIO TAL? PORQUE NÃO COLOCAM O CATÓLICO TAL? O ESPÍRITA TAL? O ATEU TAL? O SEM RELIGIÃO DEPUTADO NÃO SEI DAS QUANTAS?
    TEM COISAS QUE EU NÃO COMPRIENDO, QUANDO UM EVANGÉLICO COMETE ALGUM CRIME SEMPRE VEM LÁO TITUL: O EVANGÉLICO TAL, ESTUPROU, ROUBOU MATOU ETC. E EU NÃO VEJO O CATÓLICO TAL PRATICOU TAL ATO, O ESPÍRITA TAL, ETC... VAI VER EU SOU UM CARA MUITO CHATO, OU É SÓ EVANGÉLICO QUE TEM RELIGIÃO NO NOME??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o que eles usam na campanha, Macmanamann. A religião nunca foi o foco de campanha dos candidatos católicos, isso foi colocado agora que os evangélicos resolveram participar da política e foram eles que sempre fizeram questão de ressaltar essa condição.

      Excluir
  2. QUANTO AO CÓDIGO FLORESTAL ISSO É BRIGA DE CACHORRO GRANDE QUE ENVOLVE MUITOS INTERESSES, E NÓS NÃO DAMOS CONTA NEM DOS NOSSOS "PEQUENOS" PROBLEMAS (PRESÍDIO, LIXÃO,P.C.CANTAREIRA, AGUA, E ETC...) QUANTO MAIS MECHER NESTE VESPEIRO???

    ResponderExcluir
  3. PIOR QUE TÁ NÃO FICA29 de abril de 2012 11:14

    SR. MAC, MAS QUEM FOI QUE DISSE QUE CATÓLICO COMETE DELITOS, SE O ATO MAIS CONDENÁVEL DE ALGUM DELES,É TIRAR ALGUMAS FOTOS REPARTINDO UM BOLO??? QUE MAL HÁ NISSO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enxuga o veneno que está escorrendo do canto da sua boca, "pior do que está fica", você acredita no que você quer acreditar, e eu no que vivencio. Você está errado(a), distorcendo por motivos pessoais.

      Excluir
    2. PIOR QUE TÁ , PODE FICAR29 de abril de 2012 12:21

      LOGO VC QUE SE DIZ MEIO LERDO, QDO QUER, ENXERGA ATÉ VENENO ESCORRENDO,QDO QUER... ACREDITE VC, QUANDO QUISER, POIS EU TBM ACREDITO NO QUE VIVENCIO, OU SÓ VC DIZ A VERDADE? E VC, DISTORCE POR QUAIS MOTIVOS???

      Excluir
  4. Mac eu acho que é porque quando da campanha eleitoral eles colocam essas denominações na frente do nome para dar mais credibilidade, é o que identifica as pessoas, não vê aqui em Perdões, ninguém fala o nome do Fernando se não for Fernando do Zé Augusto, o Paulo Sebastião Bueno, o que fica é codinome Paulo da Elvira e assim por diante, eu entendo assim, quando é um padre que se candidata ele usa padre fulano de tal e assim aquela marca segue por toda a vida política, são os próprios que fazem de uma maneira mais fácil para o eleitor guardar seus nomes e aí se usar o nome oficial ninguém vai saber quem é.

    ResponderExcluir
  5. TÁ BOM, ACEITEI OS ARGUMENTOS, MAS QUANTO AOS CRIMINOSOS???
    NINGUEM USA O CODNOME: O EVANGÉLICO DA ROCINHA,O PAI JOAQUIM DO MORRO DO ALEMÃO,

    ResponderExcluir
  6. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/codigo-florestal-as-esquerdas-e-ambientalistas-de-joelhos-para-os-imperialistas/

    Abraços.

    ResponderExcluir