terça-feira, 24 de abril de 2012

NOVA EDIÇÃO DO ARFA NEWS DA BJPTV

Vejam aqui a nova produção do Arfa News, com edição e veiculação da BJPtv.

26 comentários:

  1. A PRIMEIRA REPORTAGEM TAVA UMA "BOSTA" QUE NOJO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo.

    Só não sei se a sua reação é motivo de elogio ou de crítica...

    Já que se a intenção deles era enojar, atingiram o objetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é crítica, é uma relação de bosta para bosta!!

      Excluir
  3. A sorte da(o) P.N.G. é que faltou a reportagem do ETA! Será por ser barata?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. FORAM APELATIVOS DEMAIS. JÁ FORAM MELHORES EM OUTRAS OCASIÕES.
    A MERDA SEMPRE CORREU LÁ. EM ALGUM LUGAR ELA TEM QUE TER O SEU CURSO. É MELHOR LÁ DO QUE NO CENTRO DA CIDADE COMO A GENTE TEM VISTO NA PREFEITURA, NA CÂMARA...RS E ENQUANTO NÃO TIVERMOS MELHORES POLÍTICOS, VAMOS TER QUE CONVIVER COM ESSA MERDA! OU ALGUÉM TEM SUGESTÃO MELHOR?

    ResponderExcluir
  5. Denegrir os políticos é o mesmo que denegrir o povo, os nossos representantes nada mais são do que isso mesmo, a nossa representação. E quanto mais se denigre os políticos mais afastamos as pessoas da política, que é uma ciência e das mais necessárias e importantes. Vamos ter eleições e o povo vai poder escolher os seus representantes.

    ResponderExcluir
  6. FALAR EM ESCOLHER REPRESENTANTES, VI QUE UMA EMISSORA VAI ENTREVISTAR OS PRE-CANDIDATOS EM SÃO PAULO, COMO SOU A FAVOR DE COPIAR BOAS IDEIAS, SUGIRO AO AMAURI E O BIG, ENTREVISTAREM NOSSOS PRE-CANDIDATOS A PREFEITO PARA SABER SEUS PLANOS DE GOVERNO, SUAS IDEIAS, TUDO COM MUITA ISENÇÃO PARA QUE TODOS PUDESSEM IR ESCOLHENDO SEUS REPRESENTANTES. VAMOS PENSAR COM CARINHO NESSA IDEIA???

    ResponderExcluir
  7. O convite será feito assim que os partidos anunciarem seus candidatos.
    É de extrema importancia sabermos o que cada candidato tem a oferecer para nossa cidade.

    Iremos filmar e arquivar para que promessas eleitorais sejam realmente realizadas.

    ResponderExcluir
  8. Sobre a edição do Arfa, antes de começar a editar, informei o Cleitinho sobre a materia co córrego, mas quizeram manter.

    So apenas o editor, a produção é toda deles.

    tambem achei que ficou pesado manipular degetos, mesmo sendo de cachorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porquê mesmo sendo de cachorro? de cachorro é mais limpinho?

      Excluir
  9. Ô BIG, A MINHA IDEIA JÁ SERIA PARA OS PRE-CANDIDATOS, PRA GENTE JÁ IR ANALISANDO.

    ResponderExcluir
  10. COMO A GENTE JÁ ESTÁ SE ACOSTUMANDO A ANALISAR BOSTA....

    ResponderExcluir
  11. OS PRÓPRIOS PRÉ-CANDIDATOS PODERIAM SE MANIFESTAR AQUI E MOSTRAR SUAS PLATAFORMAS DE GOVERNO E PORQUE GOSTARIAM DE SER CANDIDATOS.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a(o) P.N.G., também gostaria de ver e saber quais as propostas dos candidatos a prefeito e vereadores! Especialmente quanto ao cronograma ou projeção das medidas a serem tomadas por eles.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Entrevista com pré-candidatos a prefeito de Bom Jesus dos Perdões

    http://www.bjptv.com.br/Politica/bjptv_entrevistara_pre-candidatos_de_bom_jesus_dos_perdoes

    você pode sugerir as perguntas para os candidatos, basta comentar no link da materia no BJPtv.

    ResponderExcluir
  14. Também sugiro solicitar aos "nobres senhores" que irão se candidatar de oferecer seu CURRICULUM VITAE pra sabermos o q fazem, o que estudaram, suas especialidades, suas idéias, o que progrediram (ou regrediram) e principais feitos para solicitar votos da comunidade...

    TODO MUNDO q vai trabalhar, em qualquer lugar (menos no governo) tem q mostrar seu passado e "vender seu peixe", e TEM SIM que passar por processo de seleção..

    Pagar santinho contando histórias pra boi dormir e colocando fotos bonitinhas preparadas em Photoshop, qualquer idiota faz...

    BIG, Minha sugestão é que para gravar essa entrevista e divulgar em qualquer lugar forcemos a ser OBRIGADO CADA UM a enviar ARQUIVO DE TEXTO com seu curriculum, .. não enviou, não gravou, ao meu ver, deveria ser assim...porque senão, COM CERTEZA, compraremos gatunos por lebre...

    ResponderExcluir
  15. E NÃO VALE DENEGRIR A IMAGEM DO ADVERSÁRIO, NEM FAZER CALUNIAS E DIFASMAÇÃO, É PRA COLOCAR SEUS PROJETOS E VENDER SEU PEIXE SEM APODRECER O PEIXE DO OUTR.

    ResponderExcluir
  16. Ae galera aqui eh o Clayton agora .... tentamos passar uma informação, reconheço que a primeira materia ficou meio apelativa msm, aceitamos as criticas e procuramos melhorar a cada dia ... tbm aproveitando o espaço, quero dizer que queremos mostrar para a populacao os problemas da nossa cidade, nao estamos de lado de nenhum politico ! soh que tem um porem, gravamos algumas materias, pegando como exemplo o alerta que fizemos a populacao sobre a dengue que o nosso editor ainda nao postou no site, entre outras que nao foram para o ar ... e a equipe do Arfa News ficou fora do ar durante um mês e estamos retornando agora !!!!! um Super abraço a tds do blog do Amaurih ...

    ResponderExcluir
  17. A GENTE NEM NOTOU DE QUE LADO POLÍTICO VCS ESTÃO...RS
    JÁ MANDEI UMA MATÉRIA P/ VCS ATRAVEZ DO BLOG, MAS CAÍ NA MALHA FINA DO LEÃORIH. CASO SE INTERESSEM ,PEÇA AO BLOG P/ VER A MINHA MATERIA, POIS SE ESTÃO MESMO A FAVOR DA CIDADE, LOGICAMENTE ESTÃO A NOSSO FAVOR TBM. É MEIO APELATIVA, MAS NADA DAQUILO QUE VCS NÃO ESTEJAM ACOSTUMADOS. UM A"PELINHO" DE VEZ EM QDO NÃO FAZ MAL À NINGUEM. CASO PRECISEM DE FIGURANTES ESTOU PROCURANDO EMPREGO.KKK

    ResponderExcluir
  18. "Arfinhanews"
    Eu não falo pelo Arfa News, não tenho procuração para isso, mas falo pelo Blog. Realmente eu retirei a sua solicitação para o Arfa News, tirei porque estava no Blog, você pode fazer a sua sugestão direto no site da BJPtv, e eles fazem o que entenderem que seja melhor, aqui no Blog eu realmente retirei o seu comentário porque quando se trata de assuntos pessoais eu prefiro que as partes se entendam entre si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ASSUNTOS PESSOAIS" REFERENTES À POLÍTICOS NÃO TÊM QUE SEREM ESCLARECIDOS P/ A POPULAÇÃO VOTANTE? PENSE NISSO SR. BLGUEIRO!!! (DOIS PESOS...DUAS MEDIDAS...)

      Excluir
  19. Claro que tem, "Arfinha News Sedento", é claro que de alguma forma o que os políticos fazem na vida particular vai vir a intervir na sua vida pública, mas nem por isso o Blog tem que ficar divulgando tudo o que eles fazem. Diferente do que a sua atuação na vida pública, os atos referentes à sua atuação na política. Os problemas particulares de cada um deverão ser resolvidos na esfera particular.

    ResponderExcluir
  20. ARFINHANEWS PERSEVERANTE30 de abril de 2012 às 10:31

    AH, SE ESSA HISTÓRIA FOSSE DO CALÉ OU EDU!!! VC ESTARIA COM UM CALDO DE VENENO PINGANDO ATÉ NOS PÉS...RSRSRS

    ResponderExcluir
  21. Essa é a sua opinião. Por acaso você alguma vez viu alguma referência à vida particular dessas pessoas feitas por mim?

    Por favor, me desculpe se você acha que eu não tomo o seu partido e por isso acha que eu tomei o partido do seu "amigo". Eu não tomei o partido de nenhum dos dois, só sei que a justiça vai decidir essa contenda, e eu repito, não tenho nada com isso.

    Esse problema não ocorreu na atuação parlamentar da pessoa, é um assunto particular que você teima em querer divulgar publicamente por interesse pessoal seu.

    Desculpe se eu não vou atender à sua vontade, e por favor pare de me encher o saco com o seu problema.

    Tenha paciência e a justiça vai resolver, se for isso mesmo o que você queira...

    ResponderExcluir
  22. arfinhanews esclarecido e agradecido30 de abril de 2012 às 11:51

    viu como eu tenho razão qdo eu digo que de lerdo vc não tem nada?! será que p/ fazer perguntas ao seu"amigo" como "parlamentar atuante", eu vou poder??? por hora eu vou parar de encher o seu saco, e nem é porque vc me pede, é pq eu já estou contente com tudo que eu já consegui até agora. até a sua ajuda "espontanea" me ajudou muito mais do que vc poderia querer ou imaginar, embora eu já sabia de antemão que não era essa a sua intenção...(viu só como eu sou um arfinha inteligente???)kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Então você conhece a minha intenção. Ou acha que conhece... Eu sinto muito, mas o seu rancor impede de ter uma visão clara sobre as coisas e sobre as pessoas. Eu estou tranquilo sobre a minha posição que não é a que você julga e condena.

    Mas esse também não é um problema meu, é um problema seu.

    ResponderExcluir