sexta-feira, 6 de abril de 2012

EGO E ECO

Encontrei no Facebook, numa página de imagens impressionantes, a "WPIXEL DESIGN" essa imagem que traduz a diferença entre o que imaginamos que somos e o que somos na realidade, clique na imagem e veja a página.

4 comentários:

  1. AMAURI, QUEREMOS SABER DAS COISAS DE PERDÕES, LEMBRA? AJURITIBA, COLINA DOS PÁSSAROS, BOM JESUS DA CANA VERDE, BÁRBARA CARDOSO, PA......
    ESSAS BOBAJADAS DO FACEBOOK QUEM QUISER VER VAI LÁ E CLICA, NÃO PRECISA V. ESTAR COPIANDO.

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito Mac, você entender a mensagem apenas como "bobajada do Facebook", e que é só ir lá e clicar... O Facebook é famoso pelas bobajadas, quem tiver paciência e tempo acha alguma coisa interessante, eu só estou encurtando o caminho para os leitores, você acha que são bobajadas e infelizmente nem entendeu a mensagem... Que é uma mensagem talvez até antirreligiosa já que mostra alguma coisa que vai contra o que está na Bíblia.
    "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
    Gênesis 1:26"

    O domínio exercido pelo homem se mostrou destrutivo... O planeta só vai melhorar quando o homem perceber que não está acima, está junto...

    ResponderExcluir
  3. Essa imagem não é não pertence ao WPIXEL DESIGN...
    Como vai?
    Meu nome é Brauner Rigo

    Eles copiaram ela do meu perfil no facebook. Esta é tão pouco uma criação deles... Eu criei esta imagem no dia 30 de março deste ano. Sou ambientalista e trabalho com pesquisa e proteção de Baleias Jubarte entre outras atividades conservacionistas.

    Esta página que você citou não produziu absolutamente nada, eles só copiaram...

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150785063068408&set=a.10150452703248408.425832.787688407&type=3

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Brauner! Eu achei impressionante a criação, mas só disse que encontrei naquele site. Também desenho e sei o que você deve estar sentindo por não ter os devidos créditos.

    O que você gostaria que eu fizesse para corrigir esse erro?

    ResponderExcluir