sábado, 28 de abril de 2012

BRUNA CARVALHO NA ELIANA

E amanhã, domingo, 29/04 que a jovem Bruna Carvalho, vai se apresentar no programa da Eliana. Ela participou do quadro "Um Cantor Sertanejo em Casa".

Tendo como jurados Fernando e Sorocaba ela disputa com outros dois cantores que tiveram a oportunidade de participarem através da escolha de vídeos postados na internet.

Não percam. A menina locutora da Rádio Sintonia mostra seu potencial de cantora no SBT.




13 comentários:

  1. LINDINHA DA BRUNA QUE É MUITO TALENTOSA E LINDA PARA VARIAR,VAI REPRESENTAR PERDOES AMANHA NO PROGRAMA DA ELIANA COM SUA VOZ,CANTA MUITO!!!!!!!!
    MAS QUE PENA NIMGUEM POSTOU NENHUM COMENTARIO NEM O BODE ADRESTADO!!!!!!!!
    APOSTO QUE FOSSE AFOSTO QUE FOSSE DO BIGODE RASPADINHO JA TINHA MAIS DE 30.

    ResponderExcluir
  2. A MENINA É LINDA, DESEJO MUITO SUCESSO, E AÍ A PREFEITURA ESTÁ PATROCINANDO?? CUSTA NADA PERGUNTAR SE NOSSOS ARTISTAS TEM ALGUM APOIO.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que não, quando alguém descobre um talento os primeiros a investirem são os pais, ou se alguém resolver ser astronauta a prefeitura vai bancar, ou se alguém quer fazer uma universidade no rio de janeiro a prefeitura vai pagar, o Kleber Toledo que me parece já vi na internet que nasceu aqui, é ator da globo, quem colaborou com ele, são os pais mesmo, depois que fica famoso mal lembram de suas raízes, é assim com todo mundo, eu acredito que não deva investir em ninguém em particular e sim investir em coletividade, com faz com a banda de música, orquestra de violeiros, etc, porque assim não descrimina ninguém, abre oportunidades e dentro dela alguém pode ter motivação para brilhar.
    Não é que a garota não mereça, até acho que se a família não tivesse condições de levá-la ao programa, seria até merecido que se custeassem despesas com transporte, mas nunca um órgão público se tornasse muito paternalista, senão o povo acomoda e não tem motivação. fica dependente dos outros, tem mesmo que criar asas, não tem que ficar mendigando nada a ninguém.
    Boa Sorte e felicidades á Bruna.

    ResponderExcluir
  4. Mas analisando melhor, se a garota tem mesmo talento, não a conheço, verei hoje, poderia alguma industria, algum empresário colaborar, tipo sendo padrinho artístico, adotando esta educação, financiando cursos de especialização na área de canto, aí ele teria descontos em Imposto de Renda e ela poderia fazer propaganda desta empresa, ou seja uma troca, pq ficar devendo favor a órgão público não tá com nada, depois há os compromissos com votos, etc, livre arbítrio ao buscar um futuro não combina com cabresto não éh. E também o dia que ela for famosa e ganhar uma grana enorme ( fruto de seu trabalho ) será que iria investir em novos talentos da cidade, dando oportunidade a alguém como deram a ela? O ser humano é complicado, sem desmerecer a moça, é no geral esta observação, até filho esquece de pai será que lembraria da cidade?

    ResponderExcluir
  5. E DEPOIS QUE O ARTISTA FICA FAMOSO, ELES COMEÇAM A CAPTALISAR, TODOS QUEREM SER O PAI DA CRIANÇA.
    O AMAURI NÃO TEM COERENCIA, AINDA A POUCO ELE DISSE QUE A DIFERENÇA ENTRE O MAC E OUTRO POETA É QUE AQUELE TINHA APOIO DE GOVERNANTES, ENQUANTO QUE EM PERDÕES OS PODERES PÚBLICOS NÃO APOIAVAM NINGUEM, VAI ENTENDER???

    ResponderExcluir
  6. JÁ OUVI MUITOS ARTISTA DE OUTRAS CIDADES, OUTROS ESTADOS, AGRADECENDO À PREFEITURA, OU AO PREFEITO FULANO DE TAL,PELO FATO DE ESTAREM OU ATÉ MESMO POR TEREM CHEGADOS ONDE CHEGARAM. NÃO VEJO NENHUM MAL INVESTIR EM TALENTOS E DEPOIS QUERER SER O PAI NA HORA DE COLHER OS FRUTOS...O QUE NÃO PODEM É QUERER ASSUMIR A PATERNIDADE DEPOIS DA CRIANÇA CRESCIDA, BONITA E FORMADA...(KKKK) ASSINO EM BAIXO O QUE DISSE O MACMANAMANN. INCOERENCIA É COISA FEIA!!! OBS. BRUNA, O KLEBER TOLEDO, ME PARECE, NÃO É NASCIDO AQUI NÃO.

    ResponderExcluir
  7. O Kleber Toledo no wikipedia diz "Klebber Toledo (Bom Jesus dos Perdões, 14 de junho de 1986) é um ator, dublador e modelo brasileiro " e a mãe dele mora aqui, eu não sou contra ajudar, mas imagina se a cidade toda querer ser patrocinada pelo órgão público, impossível néh, colaboração esporádica é outra coisa, proporcionar oportunidades também é outra coisa, compromisso é outra coisa, enfim a garota está no caminho certo, lutando pelos seus ideais.

    ResponderExcluir
  8. Pra quem não assistiu, segue o link do video gravado hoje: http://www.bjptv.com.br/Noticias/bom_jesus_dos_perdoes_no_programa_da_eliana

    ResponderExcluir
  9. essa pessoa aí não quer de jeito nenhum que a prefeitura ajude alguem,será porque? algum interesse deve ter.

    ResponderExcluir
  10. E olha que não foi só uma pessoa. Mais uma até assinou em baixo...E ainda diz que é amigo do pai, o Moranguinho...desculpe, é Piranguinho.

    ResponderExcluir
  11. Ah, maldade...
    Eu assino em baixo o aspecto paternalista que alguns querem do Poder Público, e que é uma ferramenta para que maus políticos amarrem o rabo de quem aceita os favorecimentos pessoais. Está certo que o Poder Público tem que incentivar os talentos, mas através do incentivo a projetos culturais e artísticos e não individuais ou pessoais.

    ResponderExcluir
  12. tu deve ser doido!!!é só a gente apoiar alguma ideia que v. é do contra. em toda cidadezinha do mundo as prefeituras apoiam os talentos, e se vão ganhar algum prestígio por isso nada mais justo. o que não pode é querer aparecer depois que inês é morta.(no caso bruna).

    ResponderExcluir