domingo, 5 de fevereiro de 2012

A VERDADEIRA LIBERDADE

A vida é como o trabalho de um tecelão. Cheio de nós e emendas para os que veem por baixo e pelo avesso, mas uma obra de arte par os que contemplam de cima o produto final. A vida real é constituída pelo avesso de uma trama cheia de cortes, nós, emendas e cores. Por mais perfeita que possa parecer a vida das pessoas nenhuma delas está livre do sofrimento ou da dor.

Essa fragilidade não deve paralisar as ações no sentido de mostrar que só há um caminho que pode nos libertar.

A verdadeira liberdade está no serviço do Reino!

11 comentários:

  1. A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ QUE SE O FILHO NOS LIBERTAR, VERDADEIRTAMENTE SEREMOS LIVRES!

    ResponderExcluir
  2. E TAMBEM: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NINGUEM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM.

    ResponderExcluir
  3. E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!!!

    ResponderExcluir
  4. É que tem gente, caro, Macmanamann, que conhece a verdade escrita no livro que levam debaixo do braço, mas que fica restrita à teoria do livro que levam debaixo do braço, na prática esquecem a verdade, e entendem que são livres para esquecê-la...
    Discursam sobre a verdade, mas não praticam...

    ResponderExcluir
  5. Olha...vou fazer um elogio pro padre Sebastião. Fui à igreja esse fds e está tudo muito bonito, em especial os altares.Grata surpresa. Tirante as críticas com relação ao título recebido na Câmara, pelo menos o Santuário está muito bonito.

    ResponderExcluir
  6. E são sempre os que não praticam a verdade que fazem questão de carregar o livro debaixo do braço...Acham mesmo que só o fato de carregar a palavra de DEUS à tiracolo já estão salvos. Que basta uma AVE MARIA, e o céu se abre...Esquecem que para chegar ao reino de DEUS não basta mesmo só a teoria. É preciso de muito cuidado com as encruzilhadas pois é aí que os fracos se perdem.

    ResponderExcluir
  7. E NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAS JULGADO, PORQUE COM A MESMA MEDIDA COM QUE JULGARDES, SEREIS JULGADOS.
    A VIDA É ASSIM UZAMOS DA NOSSA LIBERDADE PARA CARREGAR O LIVRO DEBAIXO DO BRAÇO, DA MESMA MANEIRA QUE OUTROS USAM PARA CARREGAR IMAGENS EM PROCISSÃO PELAS RUAS. CADA QUAL COM SEU CADA QUAL.

    ResponderExcluir
  8. liberdade caro mac é coisa muita sagrada...a minha só será boa se não prejudicar a sua.

    ResponderExcluir
  9. não seria, o meu direito acaba onde começa o seu?
    a liberdade dos homens, pode ou não agradar outros.
    POR EXEMPLO: O PREFEITO TEM LIBERDADE PARA GOVERNAR DO JEITO DELE, E NEM POR ISSO VAI MEAGRDAR E PODE ATÉ ME PREJUDICAR. MEU VISINHO TEM LIBERDADE DE LIGAR O SOM DELE BEM ALTO ATÉ CERTAS HORAS, E EU NEM GOSTO DAS MUSICAS QUE ELE TOCA. FAZER O QUE?.
    VOLTANDO AO LIVRO QUE EU ANDO COM ELE DEBAIXO DO BRAÇO, ELE DIZ:
    TODAS AS COISAS ME SÃO LÍCITAS, MAS NEM TODAS ME CONVEM. QUER DIZER QUE TEMOS LIBERDADE PARA FAZERMOS O QUE QUISERMOS, MAS NÃO CONVEM FAZER POR UMA QUESTÃO DE PRESTAR CONTAS A DEUS E ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS.

    ResponderExcluir
  10. sobre o direito de qual vem primeiro ou depois,tanto faz como tanto fez...a ordem aí não altera em nada...e qto ao som "alto", ele é proibido em qualquer horário, desde que eu não esteja gostando de ouvir...independe de horário. eu posso muito bem trabalhar a noite e precisar dormir durante o dia, só isto me basta p/ ter razão!!! sobre a liberdade do prefeito querer governar assim ou assado...(kkkk) eu não me lembro de nenhum prefeito se informando c/ alguem de como governar...primeiro ele governa, e se não der certo, dane-se a cidade toda!!! e qto o livro debaixo do braço, desde que seja seu,pode levar pra onde o senhor quiser.rsrs

    ResponderExcluir
  11. RECLAME SEUS DIREITOS E CHAME A POLÍCIA( DE PREFERENCIA A DA BAHIA) PARA MANDAR ALGUEM BAIXAR O SOM ANTES DAS DEZ DA NOITE.RSRSRSRS. TER RAZÕES E DIREITOS É FACIL, DIFÍCIL É FAZER CUMPRI-LOS.
    QUANTO AO LIVRINHO EU TENHO NOVE E BEM GRANDES, DE VÁRIAS TRADUÇÕES, INCLUSIVE A CATÓLICA, A MÓRMON,E A DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, SERÁ PRECISO UM CARRO PARA LEVAR TODAS. RSRSRSRSSÓ AQUI NA NET TEM UMAS 36.000 MIL BIBLIAS,

    ResponderExcluir