Só que é bom que se fique atento pois apesar dos discursos sobre constitucionalidades o que estava em jogo era a proteção e a impunidade de juízes e ministros que podem estar metidos em "movimentações financeiras atípicas". O resultado mostra que hoje, ainda, a maioria é pela moralidade, a maioria apertada, mas graças a Deus, a maioria...
OLHO NELESSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirNÃO SE CONSEGUE CONDENAR NEM O CIDADÃO COMUM QUE TEM QLGUM PRESTIGIO E DINHEIRO, IMAGINE CONDENAR ALGUM JUIZ? VÃO INVESTIGAR OU FINGIR QUE SE INVESTIGA PARA DAR UMA SATISFAÇÃO A SOCIEDADE, MAS CONDENAR JAMAIS.
ResponderExcluirME DIGAM QUAL O DEPUTADO DO MENSALÃO ESTÁ NA CADEIA? OU DEVOLVENDO O QUE ROUBOU?
PESSOAS QUE ROUBARAM ALGUM ALIMENTO SIM.( NÃO QUERENDO DIZER QUE NÃO É ERRADO MAS....)
mas nem o lalau!!! e esse gilmar mendes, não estava envolvido em "arguma coisa"??? será que me enganei??? olho neles!!!kkkkk
ResponderExcluirO "LALAU" VIVE "PRESO" EM PRISÃO DOMICILIAR. O AGENTE QUE É PAGO PARA VIGIA-LO EM CASA, ESTÁ CONSTRUINDO UMA IMENSA POUSADA EM ATIBAIA COM VINTE QUARTOS, PISCINAS, LAGOS E TUDO DE MELHOR PARA UMA POSADA, É SÓ CONFERIR LÁ AO LADO DO CAETETUBA.
ResponderExcluirDEVE SER UM SALÁRIO MUITO BOM PRA "VIGIAR" O "LALAU". COMO EU SEI DISSO? EU JÁ PRESTEI SERVIÇOS PARA A TAL POUSADA.
com este anuncio, vai chover agente querendo a multiplicação dos lalaus.kkkkkkkkk
ResponderExcluir