quarta-feira, 23 de setembro de 2015

COMEMORAÇÃO DO DIA DA ÁRVORE

Na segunda-feira, dia 21, Dia da Árvore, foi feito mais alguns plantios de árvores na Praça dos Três Poderes, na foto as pessoas que estiveram presentes e participando de uma atividade de cidadania e de preservação do meio ambiente.
Com apoio do pessoal da Prefeitura realizaram plantio da sua árvore a doutora Anne, o Frango, a Leninha do Paquito, o Nirceu de Paiva, a dona Maria que presta serviços na Câmara, o Jorge Narevícius, segurança patrimonial da Câmara, o Adalberto taxista, que é um plantador contumaz de árvores por todo o município, e que tem, ainda, várias mudas para quem quiser plantar, a dona Tereza do Vino, também plantou a sua, o Patrício Trajano, servidor da Prefeitura, plantou a sua, a presidente da Câmara Rosângela do Biel, plantou mais uma, assim como o Fernando vereador, prestando uma homenagem à memória do Zé Augusto, seu pai, o doutor Valdomiro e o Hélio também plantaram mais uma. O padre Celso Júnior, reitor do Santuário foi convidado, mas um compromisso de última hora o impediu de participar da homenagem. Só espero que não tenha sido influenciado pelas línguas ferinas que ficam cuidando para que as pessoas não se deixem influenciar por políticos, isso porque nós já tivemos espertalhões, infiltrados na política que tinham e têm o costume de usar as pessoas e as instituições para levar vantagens, o evento foi suprapartidário, sem medo de políticos, porque políticos não são os que essa gente ignorante quer que nós achemos que seja.

Não temos que ter medo ou prevenção contra políticos, temos que ter cuidado com os espertalhões, os falsos, os estelionatários que se infiltram na política para levar suas vantagens pessoais, isso sim...

27 comentários:

  1. Existe na cidade alguém pelo qual você tenha algum tipo de consideração, espírito dos infernos? A não ser você e as pessoas do seu grupo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chegou o advogado dos vereadores rsrsrsrs seria um prazer ver você candidato a vereador pra ver quantos votos você tem ,depois que arrumou essa boquinha ai na câmera de maneira encaixada sim!! não adianta vim com aquela justificativa que que quem ia entrar era a parente do fulano ou do sicrano e agora vive ai defendendo essa turma rs

      Excluir
  2. Defendendo turma??? Quem está defendendo turma? Eu defendo a todos os que estão na foto, são pessoas da minha cidade, quem está defendendo turma, é você que tem que destacar a sua turma que não faz nada para a cidade, só fazem para si próprios. Quanto a boquinha, não me compare a gente da sua qualidade, se fosse boquinha eu não teria aceitado como não aceitei a muitas que me foram oferecidas. Mas você não entende isso, sua mediocridade não permite crer em uma coisa dessas, não é verdade???

    ResponderExcluir
  3. Posso até ter algumas divergências com um ou outro, mas isso não diminui a minha consideração por elas, não me compare a você que não considera a ninguém ou considera? A quem que você considera na cidade? Espírito ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concursinho mais fajuto esse q vc passou hem rs teve para segurança pratimonial n chamou ninguém rs

      Excluir
  4. De onde você tira informações, "Anônimo"? E você prefere acreditar em quem te passa informações do que na verdade? Ou você está inventando com sua cabeça maligna que costumeiramente expõe seus achismos? Você é uma pessoa perniciosa e prejudicial, como outras que acham que o que acham é o que deve prevalecer independente de ser verdade ou não.

    Gente como você atrasa as pessoas, atrasa a cidade. Você é um atraso...

    Apesar de achar um absurdo ter que ficar respondendo a insinuações e fofocas, de isso também ser um atraso desnecessário, mas em respeito aos leitores que podem acreditar no que sua cabeça doentia pensa eu vou perder um tempinho e responder:

    Concurso fajuto é o que você e seu bando estão acostumados a fazer na Prefeitura, o da Câmara foi diferente, porque se eu desconfiasse que poderia haver favorecimentos em não teria participado como não participei dos que a Prefeitura promoveu e que comprovadamente foi tendencioso claramente demonstrado no caso do concurso para engenheiro e para supervisão de ensino, os que com mais clareza podemos perceber as maracutaias, e essa prática é uma prática comum a pessoas medíocres que não respeitam a ninguém, pois as pessoas que se inscrevem para participar esperam um mínimo de honestidade coisa que não Câmara foi respeitado, se não tivesse sido respeitado esse princípio provavelmente teria passado um parente de vereadores ou de secretários municipais, ou outros. Quanto a não ter sido chamado algum dos cargos. Observação a Câmara chamou os que passaram em todos os cargos. Mas respeito à verdade é coisa que você nunca teve, não é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só falei e comentei os fatos na época que abriu teve sim para segurança patrimonial sim vi o edital e tem algum trabalhando ou vai dizer que eu to inventando que teve para esse cargo?

      Excluir
  5. PQP! "Anônimo", sou obrigado a perder a minha costumeira calma... Isso porque seu bosta, ou sua bosta, você não leu a postagem... Que você não sabe escrever dá pra perceber pela forma com que se expressa, então é fácil deduzir que também não sabe ler, ou não sabe ler, ou não sabe interpretar o que está escrito, ou é uma pessoa preguiçosa e vagabunda, que é a alternativa que eu tenho quase certeza... Leia lá e depois peça desculpas por ser uma pessoa tão ignorante e leviana.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. que isso pra que tanto ódio só coloquei os fatos chamou algum segurança patrimonial ? na época eu lembro o salario era muito bom n chamou ué se o primeiro recusasse vinha o segundo sucessivamente rs mas a realidade é uma só não tem nenhum segurança trabalhando na câmera isso é fato,

      Excluir
  7. O que é fato seu merda? É da sua cabeça que você tira a mentira, ou é você tem algum espírito ruim te influenciando? Eu não estou entendendo... Onde é fato que a Câmara não tem um servidor no cargo de segurança patrimonial? Você está doente...

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho ódio nenhum, só me irrito com a mentira, com a maldade e a ignorância de certas pessoas, leia o texto, e você vai ver que o segurança patrimonial da Câmara, que você afirma categoricamente, não sei porque, que não existe, plantou também uma árvore no local... Caramba... E o pior é que eu nem sei o motivo de você querer denegrir a Câmara se não tivesse alguém ocupando o cargo... Só que tem, e agora?

    ResponderExcluir
  9. ok mas se tem ta desviado de função ou estou errado?

    ResponderExcluir
  10. Como assim? Você como boa entendedora, por favor, explique.

    ResponderExcluir
  11. esta lotado como segurança pratimonial mas exerce outras tribuições tipo tinha que ficar a noite vigiando o patrimônio rs ou estou errado dono da verdade?

    ResponderExcluir
  12. Você sabe o que está estabelecido como funções do cargo? Se sabe, lógico que sabe, senão não cometeria uma leviandade dessa qualidade, apesar de sabermos que atitudes levianas da sua parte não faltam, basta ver os teores e os interesses que exalam como enxofre, dos seus comentários, coloque aqui para que todos nós saibamos, quem sabe não vamos notar que se você leu, pra variar leu errado, ou interpretou da maneira maligna dos espíritos tortos, como é o seu. Não é verdade?

    ResponderExcluir
  13. Só gente ruim, mal intencionada, pode achar que segurança patrimonial só tem que trabalhar à noite... Você não faz ideia do que é "segurança patrimonial", não tem noção do que estabelece as funções do cargo e quer que todos acreditem que o que acha é que é o certo. E não pode ser contrariada...

    ResponderExcluir
  14. o nome já dis segurança patrimonial pode sim trabalhar de dia mas guardando o patrimônio , ou andar de carro trabalhar na parte admistrativa tem algo haver? então mude o nome para segurança de serviços gerais rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a sua opinião, e você acha mesmo que ela é relevante e deve ser levada em consideração? Porque? Se você é uma pessoa que nem tem coragem de se identificar? Na verdade todos que leem seus comentários já conhecem seu espírito desagregador, sua maldade, e seus interesses que são desse nível que se apresenta.

      Excluir
  15. amaurih quero deixar aqui em seu blog toda minha indignação com essa falta de agua constante no município é uma vergonha a quantidade de prédios alugados comissionados gratificações e chefes nessa prefeitura além de estar abarrotado de frente de trabalho , deixando de lado o principal que é a estruturação da distribuição de agua no município kade o investimento seu prefeito todo santo dia falta agua aqui no jardim santos dumont vou ter que colocar mais uma caixa de 1000 litros !!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Seu José...não adianta fazer esse tipo de apelo nesse blog...todo tipo de apelo e de denúncia é passado "em branco"...não dão a menor importância...eu também achei que poderia contar com o blog para fazermos denúncias, apelos, um espaço para que a população reclamasse dos mau feitos da prefeitura e também elogiasse (difícil!!!!) o que tem de bom. É uma pena, pois seria um meio de, quem sabe, tentarmos consertar ou diminuir os estragos feitos pelos governantes.

    ResponderExcluir
  17. Os estragos feitos por essa gente só podem ser corrigidos nas urnas, e isso se os eleitores votarem com consciência, sem se deixarem influenciar pelas vaidades e interesses pessoais dos espertalhões que querem "ganhar" para se darem bem, sem qualquer consideração pela cidade e por sua comunidade.

    ResponderExcluir
  18. com exceção dos trabalhadores humildes que estão nessa foto, se a cidade esta no pé que está hoje, uma boa parcela dessa responsabilidade, temos que atribuir a esses vereadores....que para uma cidade do tamanho de Perdões três vereadores seria mais do que o suficiente, e um salário mínimo pelo trabalho prestado seria muito bem pago!!!!

    ResponderExcluir
  19. falta agua, falta medico, falta remedio, falta vergonha na cara, sobra mesmo comissão gratificação agradinho por fora rs

    ResponderExcluir
  20. Tamo sabendo que um vereador "metido" ganhou propina em "serviços" para aprovar nomes de uma servidão na Serra Negra e outro local; Vagabundo.

    ResponderExcluir
  21. "Anônimo", ou seja lá quem for... Você não pode usar o Blog para leviandades, para espalhar fofocas, para criar calúnias para denegrir quem quer que seja.

    Muita gente dá crédito a fofoqueiros, e o que você está fazendo não passa de fofoca, pois, se você tem provas do que está colocando a instância não é aqui. Aqui só serve se você quer queimar algum desafeto, e isso acontece muito com fontes que não são confiáveis, as pessoas inventam fatos e contam para pessoas que ficam indignados achando que pode ser verdade... É verdade? Só é verdade se houver provas, senão é só intriga de pessoas a quem interessa as intrigas, não para o bem do município, mas para queimar e denegrir a imagem de adversários. Tem provas? Se tem é fato e precisa ser denunciado na justiça, não tem? É fofoca e você está sendo usado para espalhar calúnias...

    ResponderExcluir