quarta-feira, 8 de outubro de 2014

BOM JESUS DOS PERDÕES NO CAMPEONATO PAULISTA DE BICICROSS

Equipe de Bom Jesus vai para Paulínia e emplaca 11 pilotos na final da 6º etapa Campeonato Paulista

Nesse último domingo 21 de setembro foi realizada na cidade de Paulínia SP a 6º etapa do Campeonato Paulista de Bicicross a prova contou com a presença de 336 atletas do Brasil inteiro, o nível da prova foi muito alto, grandes nomes do BMX nacional vieram prestigiar.
A equipe de Bom Jesus dos Perdões  marcou presença com 15 pilotos e fizeram bonitos representaram muito bem, 11 foram finalistas entre eles um se destacou e foi Campeão, Vicente Garcia liderou tudo de ponta a ponta e saiu com a vitoria do dia, líder isolado no ranking, outros finalista foram, Felipe Ramos 3º colocado na Novatos 09/10 anos, Kaique Ramos 4º colocado na Expert 13 anos,Gabriel Rufino foi o 3º colocado na Novatos 13/14 anos, na Expert 14 anos Gabriel Cassemiro  acabou caindo e ficando em 5º lugar e Rafael Cassemiro ficando em 4º lugar, Marcelo Siqueira Jr foi o 7º colocado na Novatos 15/16 anos, na Expert 16 anos Leonardo Lima foi o vice campeão e Lucas Barbosa foi o 7º colocado e na Cruiser 35/39 anos Edson Vieira foi o 4º colocado, Fernando Cassemiro, Roney Souza e Felipe Cassemiro chegaram até a semifinal.

Associação de Bicicross Racing de B.J Perdões agradece a Prefeitura Municipal, a Secretaria de esporte e lazer e a Secretaria da Educação e agradece também aos apoiadores, Prepara Cursos Profissionalizantes, Bicicletaria Thiagu´s Bike, SLC têxtil, E.P Engenharia de Processo, Rádio Sintonia FM, Jornal Piracaia Hoje, Jornal O Atibaiense, Jornal Cidades e Revista O que.

Mais informações: www.brasilbmx.combr / www.apbmx.com.br www.facebook.com/bicicrossperdoes

2 comentários:

  1. Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de São Carlos-SP, resultou na prisão de três homens e 46 tijolos de maconha apreendidos na noite de terça-feira, 07-10.
    O www.comandovp.com.br esteve na DISE e conversou com policiais que participaram da ocorrência, segundo os mesmos, eram por volta das 23:00 de ontem, uma viatura descaracterizada da Polícia Civil estava em patrulhamento pelo bairro Cidade Aracy, quando os policiais avistaram um veículo Palio, placas de Bom Jesus dos Perdões, ocupado por três homens. O veículo tomou sentido à rodovia SP-215, depois adentrou na rodovia Washington Luis, sentido interior/capital. Discretamente o Palio foi acompanhado pelos policiais e outra viatura da Policia Civil foi comunicada da situação e montou campana no pedágio situado no km 216 da SP-310, onde o carro foi interceptado e para surpresa dos policiais estava “recheado” de maconha.
    Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, no porta malas do carro foi localizado um saco contendo 20 tijolos de maconha. No banco do veículo foram localizadas duas sacolas contendo outros tijolos da mesma drogas. Com os averiguados foram apreendidos cinco aparelhos celulares, R$ 692,00 e vários recibos de pedágios.
    O carro estava sendo conduzido por Willian do Carmo Bueno, de 27 anos, profissão motorista, morador em Bom Jesus dos Perdões, e tinha como passageiros, Ronaldo Moreira da Silva, de 19 anos, profissão açougueiro, morador em Nazaré Paulista e Jeferson Pereira Ribeiro, de 20 anos, profissão frentista, morador em Bom Jesus dos Perdões, o qual já tem uma passagem por tráfico no estado do Paraná.
    Todos foram encaminhados à DISE, onde confessaram que a droga havia sido pega em São Carlos e tinha como destino Bom Jesus dos Perdões.
    Diante da situação, o delegado Edmundo Ferreira Gomes autuou todos em flagrante por tráfico de drogas/associação ao tráfico e os encaminhou ao Centro de Triagem de São Carlos. O carro foi apreendido.

    ResponderExcluir
  2. Que desastre seria se Perdões chegasse a receber toda essa droga!!! Tomara que São Carlos não nos devolva esses bandidos nunca...Já que o Bairro Cidade Aracy tem droga pra fornecer, que os contrate por tempo indeterminado!

    ResponderExcluir