sábado, 18 de outubro de 2014

PROPAGANDA NEGATIVA PARA NIVELAR A TODOS PELA LAMA

Não é só no nível federal que o terrorismo moral prevalece nas campanhas, isso já foi infiltrado também nos outros níveis de governo e não é de hoje, o senhor Calé, prefeito cassado de nossa cidade usou essa estratégia para desconstruir os seus adversários, de forma tal é o maquiavelismo dessa prática, que as pessoas contaminadas ficam com ódio mortal das vítimas do assédio moral.

A gente vê aqui, gente que a gente conhece desde criancinha e sabe das competências e das índoles, dos valores, mas que no imaginário de outras pessoas são tão ou mais desonestos e bandidos do que quem está por detrás dessas calúnias...

Veja a estratégia do PT, uma campanha ética e honesta não deveria conter ataques aos adversários, deveria ter a apresentação dos planos de governo dos candidatos, (só que os que não tem plano nenhum não têm outra alternativa a não ser o de denegrir o adversário, de destruir sua moral, como vimos os comentários dentro do próprio PT, ao se elogiar a campanha que "desconstruiu" a candidatura de Marina Silva, e que agora estiveram e ainda estão tentando fazer com o Aécio, mas que se provou ser um tiro no pé, por enquanto, pois nós sabemos que cobra venenosa ou você maceta a cabeça ou ela ainda te inocula o seu veneno), então os partidos convencionaram que ataques só seriam permitidos se fossem baseados em fatos comprovados publicados pela grande mídia. O que fizeram? Infiltraram a bandidagem na grande mídia, e algumas delas até aceitaram como é o caso da "Folha de São Paulo".

Nós que acompanhamos a política em todos os níveis, sabemos que todas, repito, todas as denúncias feitas pelo grupo que está por detrás do Partido que ainda hoje usa o nome de "dos Trabalhadores", (apesar que não posso negar que cometer crimes também dá trabalho), são todas se não totalmente mentirosas, são distorções muito bem elaboradas por mentes brilhantes muito bem remuneradas para esse fim, apoiadas por uma rede montada especialmente para espalhar as criações como se verdade fossem, ou de maneira a não poderem ser contestadas como no último caso da suposta declaração do delator envolvendo o PSDB. Eles tinham que encontrar uma solução para desqualificar ou minimizar os prejuízos do caso Petrobras, que não é de "supostas" irregularidades, mas que é de crime provado e comprovado, com a participação de partidos ligados ao PT, ele incluso.

Veja a Folha:
Veja a que ponto não chega o desespero de um partido que se mostra sem consideração por quem quer que seja, usam até de pessoas já falecidas, pois essas não podem se defender.

O que diz a matéria feita por Mônica Bergamo e Mario Cesar Carvalho:

"Segundo quatro pessoas envolvidas na investigação Lava jato, Costa contou ter tomado providências para que o dinheiro chegasse ao senador, mas disse não saber se ele recebeu. O delator disse que não foi mais procurado sobre o assunto."

 Bem. Poderia ser "segundo sete pessoas", isso daria mais credibilidade à "notícia", eu acho quatro pouco.

Quando se aproveitam dos mortos não vão se aproveitar dos vivos...

Agora que se percebeu que a estratégia não está surtindo o efeito desejado, vem o TSE, cujo presidente é o advogado do PT, Dias Tóffoli, proibir os ataques pessoais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário