sexta-feira, 11 de abril de 2014

VOCÊ ACHA QUE CONHECE O PARAGUAI

E a gente acredita que o PT é interessado no desenvolvimento do país.






19 comentários:

  1. isso me fez refretir sobre o que vc amaurih diz sobre a gestão edu sera que vc pode falar verdadeiramente como é a gestão edu????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi a resposta para esse comentário no Face: "Quando os governantes perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito".

      Excluir
  2. Tudo o que eu disser vai ser desqualificado porque sempre fiquei em oposição a esse grupo, que não consigo conter o ímpeto de considerar bando, que se implantou na cidade por um político da escola malufista que conseguiu semear tanta discórdia que as disputas eleitorais que sempre foram entre adversários leais passou a ser entre inimigos mortais. A campanha de terrorismo moral e político que o mentor do bando desenvolveu, com a ajuda de pessoas ressentidas e vingativas da cidade, que não tinham espaço na administração, que até tentaram, mas foram afastadas por só pensarem em si mesmos, e por não produzirem nada de útil para a sociedade, prevalece até hoje quando vemos comentários sobre pessoas e principalmente lideranças que ainda carregam o estigma das calúnias e das fofocas espalhadas para denegrir todos os possíveis adversários, todos os adversários que você, por exemplo, descreve, eu não conheço nenhum da forma como você foi preparada para descrever. O sistema implantado é corrupto e em sistemas corruptos o que prevalece não é o melhor atendimento à comunidade. Enquanto a cúpula "prospera", esse prospera está entre aspas porque essa prosperidade que você, como exemplo, vive, é tão falsa como o seu caráter, e tudo o que não é sagrado, tudo o que é conseguido de forma ilegal não tem realmente valor e pela justiça do alto vão ter que devolver tudo, e note, essa devolução nunca é tranquila e sem traumas nem dores. A gestão que permanece, e que agora está nas mãos do Edu Massei é corrupta no mesmo estilo do mentor que está muito bem, e querendo voltar para continuar a mamata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amaurih pra vc que não tem conhecimento profundo o Paraguai é só contrabando drogas e sinônimo de produtos de ma qualidade.
      alias quem planta essa de ressentimento é vc um exemplo o pa pr exemplo é platicamete amigoo da critina a secretari do gabinete e uma das pricipais da gestão que ai esta este terrorismo quem planta é vc diferenças comporaçoes denuncias e até discussões são mais que normais em qualquer pleito eleitoral

      Excluir
  3. Eu planto essa de ressentimento? Eu assino o que penso, não tenho nada a esconder, se não existe nada do que estou colocando sobre a nossa cidade, sobre fatos, sobre a nossa história, porque você você não rebate os comentários? A sua preocupação, como de todas as pessoas que tem tendência à maldade só está preocupada é com os seus desafetos, eu não tenho nada a ver com as amizades dos seus inimigos.

    No demais, você quer me convencer que não existiu nada do que eu relatei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quis exeplificar q n exite ressentimentos de inimigos mortais isso é fruto de sua imaginçao

      Excluir
  4. Como você pode afirmar isso? Você conhece os fatos? Você acompanhou esses fatos? Você vivenciou as campanhas e as estratégias usadas pelo seu mentor? Você acha que não houve deslealdade, desonestidade, mentiras e distorções?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pa por exemplo não sai da prefeitura ta sempre com mp miz damante e cris do gabinete Paulo de euvira nem se fala vive de sorriso e abraços la dentro se tem alguém ressentido deve ser vc

      Excluir
  5. E você acha que a minha concepção da história depende de outras pessoas? Não é atitude de ninguém da cidade que vai depender qualquer modificação no que vivenciei, da forma como vivenciei. Caso você não saiba, e eu sei que você com seu espírito deformado, não vai saber nunca e nem entender, o que penso não é por causa de ninguém, o que vi, a experiência que eu tive, não depende de ninguém, nem de Paulo Afonso, nem de Paulo da Elvira, nem de Calé, nem de Edu, nem de ninguém. Se você tem preocupações com as lideranças isso é problema seu, eu trato com os fatos. E o fato é que você faz parte de um grupo que é responsável por tudo o que estamos passando na cidade. Se a cidade está bem, parabéns, mas se está em uma situação caótica a culpa é sua, também.

    ResponderExcluir
  6. a ete ta logo ai a infraestrutura do hortencia também ta se tornando realidade escola modelo na vila são josé de que mais vc precisa????

    ResponderExcluir
  7. A ETE sai, o processo licitatório passa longe da sanha corrupta que está instalada aí, e da qual você faz parte. quanto ao resto vai depender das suas ganâncias, do quanto vai dar para desviar. Não é verdade? Quando os governantes não têm vergonha os que obedecem nem sabem o que é "confiança"...

    ResponderExcluir
  8. embasado em que vc fala no alto da sua (verdade) que tudas as verbas são desviadas?

    ResponderExcluir
  9. Embasado nos fatos de as obras não terminarem. Ou é por incompetência pura e simples, ou porque o recurso desviado não permite a prestação de contas.

    ResponderExcluir
  10. E o caso da toca do coelho como ficou? Os vereadores se calaram ou foram calados? O que ganharam para se calar? E o predio de 7 andares que querem fazer lá, os vereadores deixarão? O povo estará de olho!

    ResponderExcluir
  11. Você fala daquele terreno que a Prefeitura aprovou o desdobro sem nenhuma contrapartida, ou compensação???

    ResponderExcluir
  12. ANÔNIMO DIFERENCIADO16 de abril de 2014 às 10:18

    Quem disse que não teve compen$$$$$$ação??????????????

    ResponderExcluir
  13. Não para a municipalidade.

    ResponderExcluir
  14. Não para o povo, não para a Prefeitura.

    ResponderExcluir
  15. A compensação foi só para o esquema corrupto que toma conta desse grupo gestor.

    ResponderExcluir