domingo, 27 de abril de 2014

POR OUTROS ÂNGULOS

Praça da República, 26 de abril de 2014.

27 comentários:

  1. Ninguém leva mesmo a educação a sério, tanta coisa acontecendo e tudo assim como se nada tivesse ocorrendo.....

    ResponderExcluir
  2. Cite "Anônimo"! Ou você quer que as pessoas adivinhem o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amauri. Realmente tá faltando divulgação do que acontece. A secretária promoveu alguns funcionários e rebaixou outros, passando por cima da lei. Promoveu titular de cargo de professor para diretor e rebaixou titular de cargo de diretor para a função de vice-diretor. Função não é cargo, portanto destituiu o cargo. Simples assim.

      Excluir
    2. Em sistemas autoritários isso é comum, mas os servidores têm o amparo da lei, devem acionar a justiça para que ela reveja essas determinações e dependendo do caso cabe indenização.

      Excluir
    3. Senhores diretores cuidado,qualquer momento vocês podem ser trocado de cargo de diretor para vice diretor. E o seu professor basta ser amiga desta gestão sobe de carreira sem prestar concurso e nem precisa ter habilidade de direção! Educação virou uma verdadeira comedia. Com tantos professores fora da sala de aula o resultado de tudo isso a folha de pagamento super lotada .

      Excluir
  3. Ou será que mesmo se escondendo por detrás de pseudônimo. Vamos, coragem! A não ser que seja invenção da sua cabeça, boatos, fofocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você é que perdeu a coagem... coragem de investigar, perguntar e tirar suas próprias conclusões.

      Excluir
  4. Eu perdi a coragem? Todos da cidade perderam o interesse em questionar o que vocês fazem, "Anônimo". Todo o povo está em uma letargia em que sabe que nem adianta questionar a incompetência de vocês em todos os setores.

    E o que você quer é o que o seu espírito do mal sempre quer, semear a intriga, e para isso fica querendo usar os outros, você mesmo não tem caráter para assumir o que pensa. Não é nem questão de coragem, pois isso quem não assina o que escreve já se sabe que nem sabe o que é.

    Eu sei o que você quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amaurih já nessa de maligno ,espirito do mal vou chamar o zé do cachao pra vc Amauri kkkkkk vira o disco ou vai ficar nessa mesma ladainha de sempre e ai quais as novas nesse feriado????????

      Excluir
  5. Será que sou só eu que vejo o estrago que gente da sua qualidade representa para a cidade?

    ResponderExcluir
  6. escola na vila são josé em breve restruturação total do hortencia nova eta e ete e vc ainda reclama???

    ResponderExcluir
  7. Em breve??? Breve quando? Você acha que eu tenho que acreditar na propaganda que vocês fazem para enganar os trouxas? De tudo isso eu acredito que a nova Estação de Tratamento de Esgotos realmente seja construída, já que não envolve a Prefeitura, a não ser no que lhe cabe que é muito pouco, mas o resto é só propaganda, márquetim da bandidagem, mais uma enganação dos aventureiros que usam a cidade.
    Vamos bater uma aposta?

    ResponderExcluir
  8. vamos postar ? sim claro se até fim da gestão edu não fazer o q te falei eu nunca mais posto nada em seu blog e se vc vai fazer oq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro "rarara", você mente. E acha que não tem problema nenhum mentir, você pode, o seu bando foi eleito para fazer o que quiser inclusive mentir e enganar a população. Isso nós todos já sabemos. A estratégia é idêntica ao do mentor, o louco que conseguiu reunir tudo o que a cidade tinha de ressentidos, magoados, vingativos, lideranças que não encontravam espaço por serem desonestos, ignorantes, egocêntricos, juntou tudo e conseguiu "ganhar" a Prefeitura que hoje está nas mãos dessas pessoas, gente corrupta, que se trocam por trocados. Você é uma dessas pessoas não é? "rarara"

      Excluir
    2. não desvie o0 foco meu querido , com sua ladainha de sempre de bando ,ressentido corruptos, mais novo adjetivo egocentricos!!!! essa foi boa hem amaurih, do que vem mas vc como sempre desvia o foco né ??? kkkk

      Excluir
    3. Qual é o foco "rarara"? Quem está desviando?

      Excluir
    4. o foco é a luto do prefeito e sua equipe para deixar perdoes mais linda a cada dia convenio para a estruturação total do hortencia já é realidade contrução da nova eta também já é realidade e do ete nem se fale em breve nova creche la na vila são josé

      Excluir
    5. Sei, é o luto da cidade por ficar acreditando na propaganda dos espertalhões... O que já é realidade? Na sua cabeça? Chega de enganação, "rarara" se tudo o que vocês estão dizendo que vão fazer já era para ter sido feito há tempos, não passa de uma obrigação assumida em campanha. Agora vão fazer? Nada mais do que simples obrigação, eu e todas as pessoas honestas sentiriam vergonha em fazer propaganda do que já tinha que ter acontecido há muito tempo. A quem você quer continuar enganando?

      Excluir
  9. A creche da vila são josé, pelo terreno dava pra construir uma edícula

    ResponderExcluir
  10. Melhor Amauri, pergunte qual o foco que esse "rarara" quer que você comente.

    ResponderExcluir
  11. Educação fora da lei e ninguém faz nada. Secretários com empresas de engenharia desmatando a cidade. Vereadores aprovando leis para permitir construção de predios onde deveria ser praça com árvores, e com empresa socia do secretário bem em frente, no terreno do topografista da prefeitura. Fiscalização que passa em frente a obras sem placa de engenheiro e sai dando risada e alegre sem parar a obra. Lombada em frente a supermecado para agradar o dono. Obras paradas e deteriorando. Transporte publico orrivel. Ambulancias sucateadas. ... ... ... me orgulho de .... querer mudar de cidade.

    ResponderExcluir
  12. Os servidores de obras estão empenhados na obra na entrada do sítio do secretário, na estrada que leva o nome do seu avô.

    ResponderExcluir
  13. Coruja, você sabe informar como ficou o caso do cargo da gestora que foi rebaixado pela educação???

    ResponderExcluir
  14. Nem o Coruja nem ninguém tem coragem de comentar sobre o sistema, ou será que podemos considerar "esquema" da educação nessa gestão.

    ResponderExcluir
  15. Ninguém quer comentar porque tem medo. Medo da advertência e da transferência do lugar onde trabalha. A ordem é trabalhar e aceitar as regras da educação sem questionar, seja pedagógica ou não. A Secretaria perdeu o comando muito tempo , agora é obedecer goste ou não.

    ResponderExcluir
  16. Ninguém vai brecar as atitudes injustas e inconsequentes de uma senhora que age como uma criança mimada e trata a rede de ensino como se fosse uma casinha da Barbie, trocando pessoas de lugar como se trocasse as roupinhas e os acessórios de sua boneca? É humano trabalhar sob um regime de terrorismo em que as pessoas tem medo de se manifestar porque podem se tornar a próxima vítima? Será que o Chapolim Vermelho ainda está por aí?

    ResponderExcluir
  17. Gente! Essa turma tem influência, além de na política, na polícia e inclusive na justiça, mas não é por isso que não se deve acionar essas instâncias, pois eles não atingem, por exemplo, a cúpula da justiça, apesar de ter contaminado os setores de segunda escalão, muito do que é denunciado é engavetado ou fica hibernando protelados nas pilhas de processos, com a justificativa de que ou não passa de picuinha política ou de que existem processos mais importantes de crimes que precisam ser priorizados, não podemos desanimar e deixar de denunciar, pois isso é exatamente o que eles precisam para perpetuarem-se no poder.

    ResponderExcluir