terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SEMEANDO

Mas eu vou criticar mais, não os que falam mal dos outros, são pessoas pobres de espírito, carregadas de ressentimentos que a própria vida sempre dá um jeito de fazer com que elas colham o que semeiam, mas vou criticar com mais veemência os que dão ouvidos às maledicências, e que ajudam a espalhar as calúnias sem procurar saber se aquilo é verdade ou se é invenção criada pela maldade ou por interesses inconfessáveis, dessas pessoas com espírito maligno.

Essa pessoa que você ouve falando mal de alguém, quando você sair de perto, ela estará fazendo o mesmo com a sua pessoa, pois elas criam essas intrigas sempre pelas costas, sempre por detrás, sempre às escondidas, pois só assim não correm o risco de verem confrontadas as suas fofocas...


6 comentários:

  1. Acredito que os piores são aqueles que espalham sem saber o que realmente aconteceu, vi nesses últimos dias diversos posts caluniando, acusando, xingando os que foram até o Bispo, esses que xingaram, que caluniaram, estão dizendo que foram reclamar do Padre Sebastião passar com o Santíssimo diante a igreja, que foram reclamar da missa dos jovens, SERÁ QUE FOI ISSO MESMO? Assim entendo que estes que estão atirando as pedras nesses que foram até o Bispo estão mais errados, pois antes de saber a verdade começaram a atirar. Eu também não sei o que foi dito, e é por isso que não xinguei nenhum daqueles que foram até o Bispo, e se eles estiverem certos na manifestação deles? E se o que disserem ficar provado? O que foi dito não voltará atrás, e nesse caso os lados mudarão, e daí os apedrejadores deverão ser apedrejados também? E Amauri, esse seu post não está contradizendo o post anterior, não divulgou a "fofoca" sem antes ouvir os 2 lados? Pelo post anterior colocou apenas uma versão, e dizer que não conseguiu obter a informação é mera desculpa, afinal tenho certeza que conhece todos aqueles que estão na foto que está rolando no facebook... não conhece???

    ResponderExcluir
  2. "Anônimo" não distorça, pois como pode muito bem ver e até citou, não coloquei informação nenhuma, e não é o fato de conhecer as pessoas da foto que pode fazer com que eu tome a atitude que você gostaria que eu tivesse tomado.

    O que você entende como "fofoca" que tenha divulgado?

    ResponderExcluir
  3. A verdade é a seguinte, não é necessário estar todo dia na igreja para adorar e ter Deus no coração. As atitudes das pessoas valem mais que uma "mera ida" à igreja. Não adianta ir à missa, e fora da igreja, praticar ações que não condizem com o que pregam lá dentro. Não adianta ir à missa e assim que sair da igreja começar a "brigar" com aqueles de quem discordamos. Conheço o Padre Sebastião e é um ótimo amigo, mas se surgiu algum fato deve ser apurado, gostem ou não os fiéis, e ai caberá ao Bispo ouvir as 2 partes (acusadores/defensores). Só estou com uma dúvida... quem determinou que não houvesse música na última missa, o Padre, o Bispo, os cantores??? quem???? O Bispo já tomou alguma atitude depois da reunião?

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo está insinuando coisas sem fundamento, o causa desconforto são com estórias sem pé nem cabeça criadas por pessoas maldosas á respeito do conteúdo desta conversa com o bispo. Porque não tornar público a real conversa com o chefe da igreja, ou seja, a comunidade católica tem que saber a verdade. Não podemos dar margens á criações fantasiosas de pessoas más. A verdade em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a questão, o que está correndo são estórias fantasiosas, que algum maldoso inventou, quem foi que disse que a conversa foi sobre a missa das 7? quem disse que foi por passar com o Santíssimo na igreja? quem disse que foram falara do estimado Claudinei, que sempre cantou alegremente na missa? O pior que muitos estão atirando pedras, xingando, mas não sabem ainda o que realmente aconteceu, essa é minha indignação, não defendo nenhum dos lados, está parecendo a época das cruzadas, em que matavam, faziam guerras "em nome de Deus"... PAREM com as acusações e vão até o Bispo saber o que realmente foi dito...

      Excluir
    2. "Anônimo" é isso o que estamos fazendo, vamos procurar saber o que realmente aconteceu.

      Excluir