quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

ATIRANDO PARA O LADO CERTO

Esses meninos são abusados, juntam sons, harmonizam, poetizam e postam, têm mesmo que produzir, eu pedi outras, essa eu achei triste, me lembrei de quando consegui decorar uma letra inteira, não me lembro mais, só de alguns detalhes, mas fiquei tão contente de ter decorado uma música apresentada pelo Alceu Valença, que era um menino, em um programa no Canal 13, TV Bandeirantes, se não me engano, o programa se chamava "Mambembe", ou alguma coisa parecida, eu todo alegre fui mostrar para o meu pai que tinha decorado a letra e comecei o samba: Deus me perdoe, mas levar essa vida que eu levo, é melhor morrer... Meu pai me interrompeu, mas essa música é muito triste... Eu nem tinha reparado no que falava a letra, tinha ficado encantado com a forma... Gatilho Insensível, com Damiantoni e Guilherme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário