domingo, 17 de novembro de 2013

VIDA PÚBLICA

Esta imagem foi postada na internet na página do Facebook da dona Catarina Beatriz Gasparotto, e eu não resisti em compartilhar pois tem um significado muito amplo. Ainda mais com a legenda colocada por dona Catarina que eu replico para que os leitores completem a frase:
Legenda na página: Relaxando para..........!!!!!!!!!!
Se você acessa o Face e quiser ver a página clique na imagem.

6 comentários:

  1. NINGUÉM SE ARRISCA A FAZER UM COMENTÁRIO PRO AMIGO AÍ DA FIGURA . ISSO SÓ DEMONSTRA QUE O FIGURÃO, (SAPÃO DA LAGOA É MUITO PODEROSO NA CIDADE, E SE POR VENTURA OU DESVENTURA DE UM UM DIA VOLTAR AO PODER, O BICHO PODE PEGAR...ENTÃO, PESINHO ATRÁS NÃO FAZ MAL À NINGUÉM!!!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém comenta porque o povo da cidade prefere não comentar sobre certo tipo de gente, se não tem o que falar bem preferem não fazer o que as pessoas do tipo dele cansaram de fazer na cidade, que é falar mal dos outros, se não tinham o que falar inventaram, e como quem mente sempre mente pra arrebentá, eles denegriram a moral (terrorismo político) de todos os que pudessem colocar em risco o projeto de poder que eles representam... A cidade mostra o que essas pessoas fizeram e conseguiram com os seus projetos, não precisa nem ficar falando...

    ResponderExcluir
  3. Não dá para falar mal dessa pessoa. Não se isso pode ser considerado mérito, mas ele com sua estratégia conseguiu reunir tudo o que cidade tinha de ruim, para colaborar com o seu projeto de poder. Arregimentou as línguas mais ferinas da cidade para dar suporte à sua estratégia. Haja vista ver quem o defende. Tirando os que acreditam no que essa turma fala por ser pura e inocente, a maioria diz que acredita porque levou alguma vantagem ou até porque tem a promessa de algum favorecimento, esses que até agora ainda sugam a cidade são especialistas em espalhar calúnias e maledicências. Eu sofri isso na pele e ainda sofro, não só eu como todos os que cometeram e cometem a petulância de não rezar segundo a mesma cartilha, pois as pessoas não podem dizer que nos conhecem, pois se ouviram alguém do bando, sai achando que somos todos os maiores bandidos. Quem falar mal deles está na roça...

    ResponderExcluir
  4. Falando em sapão o mesmo estava na prefeitura hoje comendo as moscas e estendendo sua mão a todos que por ali se encontravam.

    ResponderExcluir
  5. Fico chocado em ver pessoas de nossa cidade comentando:

    "Saudades meu amigo.."
    "Bom feriado para vocês ."
    "Kkkkkkk se preparando pra 2016???? Adorrreeeiiii. Rs"

    Devem ter conseguido um cargo na época!

    O povo otário!

    ResponderExcluir
  6. O problema "Ira!" é que os otários, segundo a concepção desse bando e de todos que gravitam em torno dele, somos nós!

    ResponderExcluir