quinta-feira, 21 de novembro de 2013

NOVOS BANCOS

O nosso Santuário está preparado para receber os novos bancos.

14 comentários:

  1. Amaurih, o seu amigo, Monsenhor José, não havia reformado os bancos há pouco tempo? Não tem coisa melhor pra fazer com o dinheirinho dos fiéis?

    ResponderExcluir
  2. "Piripiripipi" espírito distorcido...
    É certo o que você coloca, mas só para sentir o tamanho da sua malignidade eu digo só o seguinte: A Igreja de São Benedito, projeto arquitetônico que traduz quem o concebeu, vai precisar de bancos... O que você faria coisa ruim? Você compraria bancos novos para a Igreja de São Benedito? Quem tem bom censo faria o que estão fazendo, quem tem um pouco de inteligência faria o que estão fazendo, quem não tem ressentimento no coração, faria o que estão fazendo, levaram os bancos do Santuário para a Igreja de São Benedito e vão colocar bancos novos no Santuário. Sei, você, e ninguém do seu bando de medíocres, que só sabem criticar e espalhar calúnias sobre os outros, seria capaz de pensar em algo assim, seria??? Porque você não guarda a sua opinião ridícula e maligna para você mesmo(a)?

    ResponderExcluir
  3. maligno é quem contesta?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi maligno seria a pessoa que quis semear a discórdia no comentário anterior, se a reclamação tivesse fundamento ele deveria contestar a resposta.

      Excluir
    2. Quem contesta é contestador, nada contra quem contesta, só contesta quem tem argumentos, não quem inventa estórias...

      Excluir
  4. ALOU CRIANÇADA O BOZO CHEGOU, TRAZENDO WILIAM MARQUES E RUBINHO PRA VOCE E O VOVO
    VOVÓ MAFALDA PODE TERCERIZAR A FESTA PARA UMA DUPLA "ORGANIZAR"? POIX A MERMA DUPLA FEIX O CARNIVAL E AGORA VAIX FAZER O NATAL E ANO NOVO, EU SE FOSSE O PARLO RAMUS PEDIA AS CONTA, POIX ELE NÃO TEM CAPACIDADE DE FAZERES OS IVENTUS POIX QUE PIDURIS AS CHUTEIRAS, ESTOU CANSADO DE PAGAR TANTUX INCOMPETENTES.

    ResponderExcluir
  5. A cidade toda paga pelos incompetentes.

    ResponderExcluir
  6. qnto mais caro o banco maior a comi$$ão né amauri kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. "kkkkkkkk", se fosse você a pessoa responsável se prestaria a receber alguma comissão sobre uma compra desse tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh amauri vai dizé q só tem santo na igreja kkkkkkkk igreja católica é taum santa né kkkkkk taum santa que dela surgiu a expresão santo do pau oco kkkkkk só vc o "inocente" pra ficar com essa conversinha d q ninguem ganha na igreja kkkkkkk

      Excluir
    2. Como distorce, espírito maligno! Onde eu estou dizendo que na Igreja só tem santos? Mas também não disse que a Igreja só tem bandidos e pessoas de mau caráter da sua qualidade. O que eu disse e seria bom que entendesse, apesar de saber que não lhe interessa, é que, não interessa a ninguém se tem alguém "ganhando" ou deixando de "ganhar", o que todo o mundo sabe é que as pessoas escolhem os seus caminhos e caminham por ele, não nos cabe julgar, e por isso nem inocentar e nem condenar, as pessoas que fazem as coisas de maneira errada vão prestar contas, mais cedo ou mais tarde, ou você não crê nisso?

      Excluir
    3. mas é craro q não acredito nessa baboseira de religião morreu acabo tudo meu caro sem balela de alma reencarnaçaõ espírito ceu inferno e outras besteiras

      Excluir
  8. Bom dia Amauri
    Não acredito no que está acontecendo com a educação do município!
    Sou muito na minha, do tipo "viva e deixe viver", não gosto de me meter aonde não sou chamado, mas quem cala, consente, e nós? vamos consentir?
    A senhora secretária da educação está anunciando uma "dança das cadeiras" entre os profissionais da educação municipal. Ela promoveu uma "avaliação institucional" das escolas (não foram citadas as fontes da pesquisa) e diagnosticou que a rede de ensino está "doente" e que para curá-la será necessário promover remoção ex-ofício dos diretores, o que significa mudar alguns (ou todos!) de escola!!! Desmontar praticamente todas as equipes escolares que levaram anos para se estruturar! Nenhum diretor sabe com segurança em que escola vai trabalhar no próximo ano! Olha que momento para se fazer isso: as escolas estão fervendo de avaliações externas (Prova Brasil, Provinha Brasil, ANA, SARESP), estão na expectativa do início do sistema de ensino SESI (que por sinal ninguém sabe quem "bateu o martelo" na compra desse sistema e por que o fez, visto que o IDEB e o IDESP das escolas do município estão acima da média estadual e nacional), e estão todos atarantados, confusos, inseguros, insatisfeitos, injustiçados, sem saber qual vai ser a próxima manobra (ou rasteira)! Será que o senhor prefeito sabe disso? Será que ele concorda com todo esse abuso de poder e arbitrariedade?
    Será que ninguém vai denunciar o assédio moral que esses profissionais, funcionários públicos concursados, estão sofrendo?
    A equipe de apoio da secretaria visitou cada escola e ouviu os professores: TODOS REPUDIARAM ESSA DECISÃO!!!!! e mesmo assim a secretária não recuou de sus decisão! Vaidade pessoal? Expansão desenfreada do ego? Verdadeira preocupação pedagógica?
    Só por Deus, meu povo.....

    ResponderExcluir