sábado, 23 de novembro de 2013

NOVOS BANCOS 2

O Santuário já está com novos bancos.

7 comentários:

  1. EEEEEEEEHHHHHHHH para os hipócritas q vive cuidando da vida roubando os outros pisando nos outro sentar com suas bundas nos bancos novos da igreja reza um pai nosso oferta um dinheirinho pra igreja e acha q compro um lugar no céu kkkkk

    ResponderExcluir
  2. "kkkkkkkk"
    Pela sua forma de pensar, todos os católicos são hipócritas, que vivem "cuidando da vida", (coloquei entre aspas porque eu acho que o "kkkkkk" errou por não completar a frase já que não vejo problema algum nas pessoas "cuidarem da vida", desde que seja a delas e não as dos outros como no caso do nosso leitor comentarista) roubando os outros, pisando nos outros, e que mesmo assim vão conseguir um comprar um lugar no céu.

    Sinto muito maligno, mas (para variar) você está equivocado nas suas convicções, pois distorce o que é verdade além de criar situações que são típicas da sua cabeça.

    Vamos aos pontos:

    Não sou eu que vou julgar que todos os católicos sejam ou não sejam hipócritas, pois conheço muitos que são, que estão ali só de corpo presente, mas que não praticam nada do que manda a Igreja, pelo contrário, só estão ali para parecerem perante a sociedade como "religiosos", e outros até para usar os fieis mais desavisados, mas tenho certeza de que estes são minoria, tenho plena convicção que a grande maioria não tem outra intenção a não ser a de cumprir com as suas obrigações perante o Pai.

    A igreja não pode ser julgada e condenada por causa de meia dúzia de pessoas equivocadas, assim como o "kkkkkk", que seria capaz de fazer tudo o que critica se tivesse a oportunidade, por não ter consciência de que cuidando da vida alheia, roubando ou pisando nos outros não há dinheiro no mundo que pague um lugar no céu.

    Muito pelo contrário, não é dinheiro que compra lugar no céu, haja vista que não há dinheiro no mundo, mansões, carros importados, que faça com que, quem não o tenha ganho de forma sagrada, tire a pessoa da miséria. Conheço muita gente cheia da grana e de propriedades e que vive na miséria. Como por exemplo este "kkkkkkkk", diga que estou mentindo "kkkkkk".

    ResponderExcluir
  3. Sr. Amauri, não são as igrejas que são ruins...são as pessoas que se comportam de maneiras equivocadas comprometendo as religiões que praticam. Para mim todas as igrejas são excelentes...Todas nos levam a Deus desde que, pratiquemos com muito amor ao próximo,embora seja verdade, que uma minoria viva de furar o olho do seu semelhante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ JESUS LEVA A DEUS.

      Excluir
    2. "Anônimo" há controvérsias... Pois nada há nas escrituras que diga que pessoas que nem mesmo conheçam Jesus vá deixar de ter salvação se ela praticar a misericórdia, o perdão e a justiça. e está nas escrituras que aquele que mesmo conhecendo Jesus, mesmo louvando e glorificando somente em palavras, não praticando seus ensinamentos, não será conduzido.

      Excluir
    3. EM JESUS NÃO HÁ CONTROVÉRSIAS. ELE MESMO DISSE; EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA E NINGUÉM VAI AO PAI A SER POR MIM. JO 14

      Excluir
  4. Bom, em nenhum lugar eu me referi a igrejas, pois conheço uma, e não tenho motivos para afirmar com certeza de que qualquer outra leva a Deus.

    ResponderExcluir