sábado, 9 de novembro de 2013

BOM JESUS DOS PERDÕES NO MAPA CULTURAL PAULISTA


Seguir · 6 de novembro 

JOÃO CARLOS BUENO, vencedor do MAPA CULTURAL PAULISTA 2013 na categoria "INSTRUMENTAL".
Parabéns, João!
Parabéns Tuca Bueno, por sua dedicação.
Parabéns Rafael Cardoso pelos ensinamentos e por ter descoberto, através do seu trabalho, este talento escondido lá pras bandas de Bom Jesus dos Perdões.
Que o município que, agora, tem um representante deste naipe e que levará o nome de Bom Jesus dos Perdões para os palcos de diversas cidades do Estado de São Paulo, saiba valorizar e respeitar o trabalho sério e bem direcionado. Não há outro caminho.
Sucesso João Carlos Bueno! Que Deus o abençoe

E a Secretaria Municipal de Cultura armou uma situação para mandar o Rafael embora, gostaria que começasse a explicar os motivos...

16 comentários:

  1. Talvez o motivo deve ser pq o coitado tem BUENO no nome, e sendo assim, nem adianta ter talento...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. "anônimo" ou seja lá quem for...
    Essa história de acreditar na campanha negativa, que através de fofocas e distorções os interessados denigrem a moral dos seus adversários, favorece essa bandidagem que está tomando conta da cidade. Não percebeu ainda ou você também faz parte do bando e por isso interessa espalhar a calúnia que faz com que todos da cidade pareçam ser do mesmo nível dos bandidos???

    ResponderExcluir
  3. "anônimo" eu me preocupo com essa estigmatização do nome de uma família, pois essa, como todas as outras, não tem só pessoas más como nenhuma tem só pessoas boas, estigmatizar um sobrenome todo por causa de interesses pessoais, o que é o seu caso, eu acho muita malignidade, do tipo de todas essas pessoas da nossa cidade que se fazem de boazinhas, mas que tem todos os seus atos e atitudes baseados em ódios e ressentimentos. Se limpe... E só depois de limpar seu espírito dessas maldades venha expor alguma coisa melhor...

    ResponderExcluir
  4. Depois ainda vem com essa de que quem distorcem as coisas são os outros!!!Fique por aí com suas esquizofrenias...Fui!!!

    ResponderExcluir
  5. QUERIA TANTO SABER A RESPEITO DO PARADEIRO DO JULIANO, AQUELE LIDER REVOLUCIONÁRIO QUE ORGANIZOU UMA PASSEATA CONTRA A CORRUPÇÃO. BRIGOU CONTRA O AUMENTO DO ONIBUS, RECLAMOU DO ARZINHO QUE PASSA PELO HIDRÔMETRO QUE MEDE O CONSUMO DE NOSSAS AGUAS, LUTOU POR MUITAS COISAS EM PROL DO POVO.
    POR ONDE ANDAM OS TUCANINHOS DO PADRE?
    ESTÃO PRESENTE EM TODAS AS SEÇÕES NA CÂMARA?
    ONDE ANDAM OS CANDIDATOS NÃO ELEITOS? ESTÃO INDO A CÂMARA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite CAPS LOCK. Fui candidato a vereador nas últimas eleições e continuo indo à Câmara ou acompanhando pela internet - como hoje, por exemplo - como já fazia antes de me candidatar. Por isso, não podemos generalizar. Além do grande apreço que tenho pela cidade que vivo tenho enorme consideração pelo povo perdoense e pelas 154 pessoas que me deram um voto de confiança. Independentemente de vir a ser candidato novamente acompanharei de perto a política na cidade e me manifestando quando julgar necessário. Forte abraço. Fábio Mezencio

      Excluir
    2. Bom Jesus dos Perdões tem um sério problema de pessoas cujas atitudes não condizem com seus discursos. Então vivemos num "mundo de faz de conta", em que a falsidade e a mentira prosperam.

      Excluir
  6. CAPS LOCK, ou seja lá quem for...
    Os jovens mais uma vez foram usados por oportunistas, e às vezes nem percebem... Alguns até argumentam, mas não conseguem explicar o que a inocência não permite que entendam. Quando deixou de interessar à liderança que os manipulava a participação deles ficou sem razão.

    ResponderExcluir
  7. Quanto a serem tucaninhos do padre, há controvérsias, pois o padre não toma partido, o que já não acontece com um ou outro católico que se acha no direito de usufruir da Igreja para aparecer... Quanto aos candidatos não eleitos, eu também acho que eles deveriam participar mais, mas entendo a dificuldade de cada um em participar da política da cidade, que por interesse da minoria que está no poder são desincentivados em participar e inclusive são expulsos ou sofrem toda espécie de empecilhos ao tentar participar... Eu acho que eles deveriam enfrentar essa dificuldades que interessam aos que preferem blindar os eleitos, deixando ou tentando deixá-los afastados dos reais problemas que a cidade atravessa.

    ResponderExcluir
  8. Voltando aos "tucaninhos do padre", isso só existe na cabeça de pessoas que seriam capazes de agir dessa maneira, pois na Igreja, como em todas as instituições de um país cujo sistema é o democrático, nos grupos todos têm liberdade de escolher lado político, apesar de em alguns lugares, os que professam tendência diferente podem ser tratados como "estranhos no ninho"...

    ResponderExcluir
  9. Quase todos que se apresentaram como candidatos, alegando grande amor por nossa cidade e seu povo, andam bem sumidos... E sim! Usaram da garotada como massa de manobra!!! Digo isto por experiência própria, já fui jovem e me deixei levar pela voluntariedade... Mas volto ao essencial, ao que me dá a certeza de que mesmo em meio ao descaso, abandono e pouco caso de uma maioria (política ou não) ainda há gente que consegue o "impossível"!!!
    Parabéns, JOÃO CARLOS BUENO, vencedor do MAPA CULTURAL PAULISTA 2013 na categoria "INSTRUMENTAL". O que posso eu, um ignorante musical dizer da tua genialidade? Parabéns!!! Parabéns a você João Carlos Bueno, a teus instrutores e principalmente aos teus incentivadores... De música, só sei ouvir, mas sei que muito poucos terão na vida uma HISTÓRIA de sucesso deste tamanho...Parabéns.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Então... O João Carlos é filho da Tuca que por sua vez é filha do seu Dito e da Isabel do Prado, que é fundadora do Casulo, e do Alexandre, do Mané do Julio Bueno, que por sinal mora longe, em Israel, mas que deve estar babando de orgulho do menino, e com toda razão...

    ResponderExcluir
  11. É POR TANTA BALELA DESSE TIPO QUE ARTISTAS DE BOM JESUS DOS PERDÕES QUANDO ALCANÇAM O SUCESSO DIZEM EM REDE NACIONAL QUE SÃO DE ATIBAIA, POIS FICAM COM VERGONHA DE DIZER QUE SÃO DE BJP, NÃO PELA CIDADE BONITA E ACOLHEDORA MAIS SIM PELO CLIMA POLITIQUEIRO E OPORTUNISTAS QUE ESTÃO ACABANDO COM A CIDADEZINHA.

    EM BREVE NADA RESTARÁ, SE TORNARÁ IRREVERSIVELMENTE OS MALEFÍCIOS QUE ESSES "POLÍTICOS" ESTÃO FAZENDO AO MUNICÍPIO.

    SOBRE OS MOVIMENTOS E LIDERES JOVENS, DAQUI UM ANO E MEIO ELES APARECEM, NA HORA OPORTUNA, PODE TER CERTEZA, PRA QUE GASTAR CARTUCHOS AGORA? O POVO TEM MEMORIA CURTA! TEN QUE SER PERTO DAS ELEIÇÕES. AI O POVO TROXA DO JEITO QUE É ACREDITA E SE FERRA!, SO MAIS UMA COISA, CADÊ A AGUA? ONTEM A NOITE ESTAVA SEM AGUA, GASTOU-SE MUITO COM EQUIPAMENTOS, AUMENTO NO TRATAMENTO E TALS, MAS PRA VARIAR, SO HISSSSSSTORINHA! RS, E AINDA TEM VEREADO QUE FALA QUE NOIS É COBRADO NA RUA!, MAS ESTA PRESENCIANDO UM MONTE DE COISA QUE NÃO FUNCIONA E NÃO FAZ NADA! MINISTÉRIO PUBLICO É AQUI DO LADO PORRA! TA AMARRADO?!

    ResponderExcluir
  12. COBRADOS NA RUA...VOCÊS DEVERIAM SER COBRADOS NAS URNAS!!! O POVO DEVERIA ESQUECER QUE VOCÊS EXISTEM NA HORA DE VOTAR. AÍ SIM, O BICHO IRIA PEGAR!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Vocês quem? Carapálida! A quem que a senhora sua pessoa está se referindo?

    ResponderExcluir