quinta-feira, 16 de maio de 2013

GOVERNO DÁ MAIS UM PASSO PARA ALEGRIA DOS QUE ODEIAM BOM JESUS DOS PERDÕES

O Governo entrou com a ação de desapropriação do terreno declarado de utilidade pública, com data de segunda-feira, dia 13 de maio dia da libertação dos escravos...

Essas boas pessoas que acham que o presídio vai melhorar a nossa cidade estão vibrando de alegria, e a nossa luta vai ter que ser mais dura, as nossas ações vão ter que ser mais fortes, só que com a graça do nosso Padroeiro, o Nosso Bom Jesus dos Perdões, que é milagroso, segundo a história, que alguns ignorantes, equivocados, ou interesseiros, tentaram apagar, mas que nunca perdeu a força, apesar de ter sido usado por pessoas maldosas, falsas e vingativas, tenho certeza que estava nos protegendo quando através do professor Adriano, nos alertou sobre o processo de licenciamento no DEPRN, que desencadeou o primeiro Movimento, em 2008, ou através do Edmo Beltrami, que havia comprado um dos terrenos do segundo decreto, e que construiu a sua empresa no local e agora através de todos nós, Ele vai nos iluminar com a sua Graça e tenho certeza de que, o Governo vai rever a situação do município que:

Em 2005 foi oferecido para o Governo por um prefeito, eleito por um outro partido, mas que pulou para o partido do Governo, ou seja o PSDB, como forma de "ganhar" alguns pontos com o governador, e queria aproveitar as compensações para dar uma força em sua campanha para reeleição, o que conseguiu, com a ajuda e colaboração de alguns cabos eleitorais da cidade e de forças ocultas que nunca foram devidamente avaliadas e investigadas, e por interesses regionais, também, já que naturalmente uma unidade prisional desse porte deveria ser implantada naturalmente no mesmo terreno já desapropriado pelo Governo para a implantação da Febem, que nunca vai ser denominada pelo povo como Fundação Casa, como querem os que a comanda.

O prefeito em questão, senhor Calé, segundo declarações do deputado Beto Trícoli, terminou por mostrar a consideração que tinha pela cidade, que ofereceu ao Governo, quando foi cassado porque quis tirar férias remuneradas, forjando um atestado médico, para ir para Portugal.

A autoridade maior do município não tinha legitimidade para oferecer a nossa cidade para o Governo implantar um presídio.

Hoje estamos novamente com essa ameaça, cada vez mais forte e só a força do povo para impedir que o Governo cometa esse CRIME, contra a região.

3 comentários:

  1. APENAS MAIS UM BOATO?????????

    ResponderExcluir
  2. "Boato, Terrorismo eleitoral, o Governo não tem intenção de implantar presídio em Bom Jesus dos Perdões", disso o deputado Mendes Thame, quando foi questionado por perdoenses que foram tratados como baderneiros, "responsáveis" pelos boatos e pelo "terrorismo eleitoral".
    Olha onde reside a mentira e a distorção.

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura tem não sei quantos advogados e não conseguiram nada contra isso? Nem contra o Calé ter prometido terreno para isso? Que coisa, eh? Contratem um escritório de advogados para cuidar disso, ou tem alguem com medo de mexer nisso? Amahuri, pode pedir intervençao federal para ajudar nossa pobre e humilde cidade?

    ResponderExcluir