domingo, 26 de maio de 2013

LUTA REVOLUCIONÁRIA CONTRA O DESCASO

Eu provoquei alguns artistas da cidade quanto ao Movimento #Presídio Não, e o Robson Hilsdorf respondeu à provocação, à altura:
Essa revolução é contra a atitude de alguns políticos que nem podemos considerar com sendo da cidade, são de fora, e demonstram isso com a falta de consideração para com o povo, para com a história, para com o futuro da nossa cidade.

5 comentários:

  1. Nossa que interessante, que provocação, PARABÉNS Amaurih você realmente é um GÊNIO, to aqui impressionado com tanta ATITUDE sua,quando o governador ver essa sua atitude tenho certeza que ele vai te contratar para trabalhar no presídio!!!

    ResponderExcluir
  2. Qual presídio? "Ricardo" ou seja lá quem for...
    O presídio que o seu bando está negociando para vir para a nossa cidade? E que nós vamos lutar contra?

    ResponderExcluir
  3. QUANDO VC FALA EM PRESIDIO E BANDO.....VC QUER DIZER QUE O EDU ESTA POR TRAS DISSO? VC ACHA QUE ALGUNS POLITICOS ESTAVAM NA PASSEATA APENAS PARA DIZER NO FUTURO "EU AJUDEI". MAS NO FUNDO APOIARAM O PRESIDIO?

    ResponderExcluir
  4. "CAPS LOCK" ou seja lá quem for...
    Infelizmente nós conhecemos como funciona o submundo da politicagem, e sabemos o que acontece quando pessoas sem noção se acham no direito de participar da política, sem conhecer nem as consequências de decisões equivocadas ou com intenções voltadas para a manutenção do grupo no poder, muito mais do que os interesses da cidade. Negociaram a cidade, isso está claro, o Calé para ganhar alguns pontos e alguns recursos do Governo, fez a gentileza de oferecer a cidade para a implantação de uma Unidade do projeto de expansão penitenciária do Governo. Na época o Governo mandou alguns recursos escolhidos por ele, por achar que poderiam alavancar a manutenção do seu grupo no poder. O que ocorreu devido a várias outras enganações. Agora, depois da publicação o prefeito vem dizer que foi pego de surpresa, é claro que podemos acreditar no que diz, assim como acreditamos em tudo o que seu grupo diz. Aí ele vem com uma lei proibindo a implantação de presídio na cidade, depois de admitir que foi procurado pelo Governo e que indicou um terreno na "divisa com Mairiporã" o que sabemos que é uma mentira. Se a ele foi solicitada a indicação de um terreno, como foi pego de surpresa? E se foi obrigado a indicar outro terreno, essa suposta lei, inconstitucional, por sinal, não deveria ter sido apresentada antes? porque só depois da publicação?
    Se você acredita nessas pessoas é um problema seu, Caps Lock, amas quem tem olhos vê o que você coloca, ou o discurso das pessoas do bando, aqui no blog, são pela não construção do presídio?

    ResponderExcluir
  5. Nós sabemos também dos compromissos que o agente político é obrigado a assumir, mas ele é responsável pelos seus atos, e por eles deve responder, perante o Governo ou perante o povo do município.

    ResponderExcluir