quinta-feira, 16 de maio de 2013

A SOMBRA NEGRA DA DESCONSIDERAÇÃO

A área pleiteada pelo Governo para a implantação de presídio é aquela que tem o milharal maduro na primeira colina em frente. Veja mais fotos e matéria no site BJPtv, clicando na foto.

14 comentários:

  1. Amaurih,


    Já foi discutida a necessidade de dar entrada com uma medida judicial, para conter esta açào do Estado?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Lúcia Castro
    Ontem na reunião da Comissão foram colocadas todas as iniciativas que estão sendo tomadas, e uma delas foi sobre as ações judiciais, o prefeito que estava chegando de uma reunião com um advogado disse que as coisas estavam se encaminhando, mas não garantiu e não sabe quem pode ficar responsável pela contratação do mesmo, caso seja realizada. Por mais que o prefeito demonstre o seu interesse em realizar as medidas necessárias contra a instalação do Presídio por outro lado sabemos que sofre pressão do Governo que está tendo despesas que não pensa que possam ser em vão, nós, da sociedade civil, temos que buscar caminhos paralelos, e isto também está acontecendo, e nós sabemos que todos os caminhos que possamos escolher estão sendo monitorados pelo Governo, mas mesmo assim estamos caminhando e tenho fé que vamos conseguir a melhor solução para a cidade, porque o poder de Bom Jesus dos Perdões é maior do que alguns que querem exercer o seu poder, por interesses pessoais ou políticos.

    ResponderExcluir
  3. UM PIRIQUITO VERDE OU AMARELO, ME DISSE QUE O SR EDUARDO MASSEI E O SR. CARLOS RIGINIK, ANDAM SE ENCONTRANDO PARA CONVERSAS PARTICULARES EM UM RESTAURANTE DE ATIBAIA EM UM TAL DE (COMPOSTELLA), EU ACREDITO NISSO SIM.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, nem verde e nem amarelo... Esse piriquito no mínimo deve ser preto, sem discriminação...

    ResponderExcluir
  5. O Sr. Calé, em vez de ir a este ou aquele restaurante, deveria ir muitas vezes à igreja de Bom Jesus dos Perdões, pedir perdão por ter saído lá da Móoca, vindo a Perdões e ter causado este " imenso estrago" por aqui. Acho também que deveria dormir todos os dias " ajoelhado no milho", castigo muito conhecido, que o obrigaria a " refletir " sobre seus " grandes feitos" por aqui.

    Oh, mente iluminada , heim!

    O que será que também é capaz de fazer, além destes acordos desastrosos..... É preciso ficarmos atentos, pois sua " criatividade" pode ser infinita.....
    Deus nos livre!

    ResponderExcluir
  6. Lúcia Castro
    Todos sabem a influência que ainda exerce sobre a administração, é o mentor de tudo e o seu pupilo não teve até hoje, interesse, coragem, autonomia ou autoridade para se desvencilhar dessa "mala".

    ResponderExcluir
  7. Pois é!

    Se você estiver correto em sua avaliação, isto é lamentável. É o preço que se paga por "apoios indesejáveis", mas que determinados políticos acham bem vindos, na época da eleição.

    Depois de" pegar o osso é difícil largá-lo. A história tem mostrado bem isso. É ganhar a eleição a " qualquer preço", mas o " preço é sempre muito alto e infelizmente, quem paga é a população, pois estes, quando caem, caem prá cima!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Todos sabem que tem uns deiz funcionários de confiança do Jacalé dentro da prefeitura, entaum naum estranho eles estarem se encontrando naum. Sei que a cidade estah de mal a pior... joguei meu voto n lixo. Isso que dah confiar na imagem de bom mocinho, empresario ....

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. sem ficha na polícia,só uns 10 mesmo, ...se contar os q tem passagem na policia, os "fichados" já dá muito mais...

      Excluir
  10. Então, se acha que jogou seu voto no lixo, há uma outra parte muito importante do processo eleitoral, que é acompanhar o desempenho de seu candidato e cobrar, durante toda a vigência do madato, sua plataforma eleitoral.
    A propósito, na plataforma do Sr Prefeito a questão do presídio estava colocada, não?
    Então faltou agilidade para sair na frente, antes que o Governo do Estado tomasse medidas concretas....já foi..agora nossa meta é mostrar o nosso descontentamento, fazendo um grande barulho e ampliando ainda mais o movimento, além disso há a necessidade dos encaminhamentos formais, mas disso o prefeito cuida, não é?

    ResponderExcluir
  11. Eu retirei alguns comentários de um anônimo que faz críticas pessoais, vamos combinar, eu mantenho se quem comenta se identificar, como anônimo eu não vou ter como manter, e me responsabilizar.

    ResponderExcluir
  12. anônimos, se suas críticas forem em relação às pessoas e coisas de quem o amaurih blogueiro não tenha nenhum envolvimento, poderão ficar sossegados, pois suas criticas estarão mais do que aceitas, e ainda serão reforçadas por ele...mas se o assunto é contra o patrãozinho... esqueçam!!!! o senso de justiça do blogueiro pára na página 2. a vaca pode tossir, latir, mas o amigo estará preservado. lealdade à toda prova, né amaurih???? não é atoa que estamos com um presídio nas nossas portas...simplesmente porque temos por aqui e a mais de 30 anos, políticos como esse que ele defende e o tem como amigo fiel.
    vejam o exemplo do atual prefeito. ajudou o calé a vender a cidade e agora faz a média que está contra, e ainda diz com a maior cara de pau que nossa cidade não tem nada, não tem delegado, não tem boas escolas, não tem segurança...e etc...mas se não temos, de quem então é a culpa????????kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. "Anônimo" ou seja lá quem for
    Você tem patrãozinho?
    Eu, na qualidade de servidor público, tenho vários, e defendo a todos, procuro achar a melhor forma de não discriminar nenhum, sei que não é fácil, e sei também que alguns patrõezinhos que tem questões pessoais com outros patrõezinhos, pode achar que considero mais uns do que os outros, mas uma coisa você pode ficar tranquilo, tenho consideração por todos de maneira igual, e se preservo um ou outro, preservo mais o blog, dos que querem usá-lo para vingança ou para passar recados que deveriam ser feitos de forma direta, e não indiretamente por detrás de pseudônimos.
    Não discordo de você em muitas colocações, só que não em todas.
    Você achar que o meu senso de justiça falha porque eu não entro na sua vingança pessoal, é uma opinião sua. E você tem o direito de pensar o que quiser.

    ResponderExcluir